Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Garinni GR 150p é uma boa compra?

    Pessoal,

    Vcs conhecem alguém que tenha uma Garinni GR 150p? Tô pensando trocar o Burgman numa dessas.

    http://www.garinni.com.br/modelo_gr150p.php

    E no geral, o que vcs acham da Garinni?

    Vale a pena trocar um Burgman nessa Garinni?

    Ab,

    AMBN
    AMBN
    Hyosung GT250R

  2. #2
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: Garinni GR 150p é uma boa compra?

    Ambn...

    Pq vc quer trocar sua Burguinha?
    Acho essa motoquinha muito bonita, tem uma monte lá em Ipanema!Vejo toda hora essa Garini e uma Aprilla linda!

    Em relação a potência é a mesma coisa?E a autonomia?

    Acho ela muito bonita...muito mais bonita do que a burguinha...

    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  3. #3
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Garinni GR 150p é uma boa compra?

    Meu Dentista tem uma dessas aí! Acho q pela tranquilidade contra roubos e tal.. vale. Mas se tu for ver, nas peças de reposição. e revenda.. não vale!
    Pede os preços das peças na concessionária... e procure saber se eles têm em estoque algumas peças interessantes como pastilhas e lonas de freio, câmaras de ar, lâmpadas(se ela usar umas diferentes), lentes pra iluminação, pedais, filtros e afins...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Garinni GR 150p é uma boa compra?

    Aqui em SP já vi algumas, já vi até com alforjes laterais e um cara com colete de motoclube, e outro junto dele numa Fazer bem estranha :G párabrisas improvisado, banco com capa de couro, alforjes laterais, uma lindura!!! :OK:

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Garinni GR 150p é uma boa compra?

    Legal, unica scooter com pneu grande e assoalho plano.

    problema é o preço, eu nao pago 7500 numa 150 mas nem com 38 na cabeça. :lol: :lol: :lol: :lol:

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Garinni GR 150p é uma boa compra?

    Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
    Pessoal,

    Vcs conhecem alguém que tenha uma Garinni GR 150p? Tô pensando trocar o Burgman numa dessas.   

    http://www.garinni.com.br/modelo_gr150p.php

    E no geral, o que vcs acham da Garinni?

    Vale a pena trocar um Burgman nessa Garinni?

    Ab,

    AMBN
    O Sot ta querendo comprar e você ta invejando heheehehe

    Velho! Espera ele fazer o teste do t3 e da P

    Abraço!!!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  7. #7
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Garinni GR 150p é uma boa compra?

    7500??? Não.... é sério isso???
    Se for.. VTNC!!! com 7500 tu compra uma Twister usada. ou uma novíssima e linda CG 150 (hahahahhahaha) e se duvidar sobra algum pra encher o tanque.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: Garinni GR 150p é uma boa compra?

    Calma galera, usada a moto não custa tudo isso. Não sou louco de comprar zero! Esse scooter zero é muito caro mesmo!

    Só sei de uma coisa... O motor é refrigerado à água!! ]
    AMBN
    Hyosung GT250R

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Garinni GR 150p é uma boa compra?

    Vi uma dessas de perto, é muito bonita e completinha, os acabamentos são muito bons. Só não gostei do painel, é digital mas é uma luz azul, mas isso é de menos...

    Não sei se trocaria, eu acho a Garini mais bonita mas... Por aki não vingou muito a Garini...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #10
    menina de moto
    Guest

    Re: Garinni GR 150p é uma boa compra?

    Bem galera, eu tenho uma Garini, tenho o modelo cub GR 125Z, vou dizer que como peguei uma das primeiras que saiu aqui ela tinha sérios problemas na mecânica e elétrica...O próprio mecânico deles me disse que eu deveria ter esperado sair o modelo novo pra comprar, pois o novo saiu com a mecânica mais completa, digamos assim...

    Digo a vcs que no começo tive sérios problemas...vivia na oficina autorizada....

    Não gosto do pessoal deles...Não confio nos mecânicos...e hj levo em uma Aguia Motos e não levo mais na autorizada....

    já vi esse modelo de perto, sinceramente não é o que mais me agrada, acho o farol muito esquisito, não sei porq mas me lembra um ET..heheheeeh

    Eu como "consumidora" da Garini, aconselho a juntar mais uma graninha e comprar uma Honda ou outra marca mais conhecida....
    Aqui em Porto, temos problemas de peças originais, se precisa de alguma coisa tem que esperar vir de SP, ou tentar adaptar alguma....

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: Garinni GR 150p é uma boa compra?

    Citação Postado originalmente por menina de moto Ver Post
    Bem galera, eu tenho uma Garini, tenho o modelo cub GR 125Z, vou dizer que como peguei uma das primeiras que saiu aqui ela tinha sérios problemas na mecânica e elétrica...O próprio mecânico deles me disse que eu deveria ter esperado sair o modelo novo pra comprar, pois o novo saiu com a mecânica mais completa, digamos assim...

    Digo a vcs que no começo tive sérios problemas...vivia na oficina autorizada....

    Não gosto do pessoal deles...Não confio nos mecânicos...e hj levo em uma Aguia Motos e não levo mais na autorizada....

    já vi esse modelo de perto, sinceramente não é o que mais me agrada, acho o farol muito esquisito, não sei porq mas me lembra um ET..heheheeeh

    Eu como "consumidora" da Garini, aconselho a juntar mais uma graninha e comprar uma Honda ou outra marca mais conhecida....
    Aqui em Porto, temos problemas de peças originais, se precisa de alguma coisa tem que esperar vir de SP, ou tentar adaptar alguma....
    Interessante o seu depoimento.

    No geral, não gosto do serviço executado pelas concessionárias. Parece que os mecânicos não tem muita experiência, são aprendizes, não sei explicar direito. Acho que isso é geral, não está relacionado a uma ou outra marca. O lance é vc entregar a sua moto a um mecânico de confiança, alguém que já tenha sido testado pelos seus amigos. Durante o período de garantia não tem jeito, tem que levar na autorizada mesmo.

    Esse lance de peças é que é complicado. Disso não há como fugir. É um problema grave a ser considerado antes de fechar negócio, sem sobra de dúvida.
    AMBN
    Hyosung GT250R

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    São Vicente
    Idade
    38
    Posts
    190

    Re: Garinni GR 150p é uma boa compra?

    Vai de YBR FACTOR!!! :G :OK:
    Wagner - Loko por YBR

  13. #13
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Garinni GR 150p é uma boa compra?

    Citação Postado originalmente por menina de moto Ver Post

    já vi esse modelo de perto, sinceramente não é o que mais me agrada, acho o farol muito esquisito, não sei porq mas me lembra um ET..heheheeeh

    Eu como "consumidora" da Garini, aconselho a juntar mais uma graninha e comprar uma Honda ou outra marca mais conhecida....
    Aqui em Porto, temos problemas de peças originais, se precisa de alguma coisa tem que esperar vir de SP, ou tentar adaptar alguma....
    O farol dessa moto lembra as lambretas antigas. Ela até parece uma mistura entre o antigo e o moderno, que pode agradar algumas pessoas até. Tudo questão de gosto.

    Quanto a autorizada, não confio em nenhuma. Os mecãnicos são um lixo, mesmo treinados pelas fábricas, e quando se destacam logo abrem oficina própria.

    Quanto as peças, só a honda mesmo pode garantir reposição, uma vez que tem décadas no mercado brasileiro...e porisso ainda é lider. Mas devemos insentivar a concorrência, pois só assim teremos melhorer produtos, variedade e menor preço.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    38
    Posts
    396

    Re: Garinni GR 150p é uma boa compra?

    gostei do canão!! ]
    [img width=502 height=130]http://img510.imageshack.us/img510/8424/bannernovofanny4.jpg[/img]

    troco um coração por um fígado

  15. #15

    Re: Garinni GR 150p é uma boa compra?

    Não conhecia essa, simplesmente demais!

    Em uma busca rápida vi gente reclamando de peças, mas gostam do desempenho e do conforto!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •