Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 33
  1. #16
    menina de moto
    Guest

    Re: Porto Alegre - Chuí - Fevereiro

    Guilherme, se vc for num feriado tipo carnaval eu vou certo, mas se for duarnte a semana pra mim é sem chances....não consigo folga no trabalho....

    Ve direitinho os dias que pretende ir que eu te confirmo...

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    538

    Re: Porto Alegre - Chuí - Fevereiro

    pelo que o mostarda disse e pelo que meu amigo confirmou que só consegue folga na Tam no carnaval, acho que vai ser por ai, agente sai no sábado ou domingo do feriado e volta até no máx quarta-feira de cinzas, é bom que o movimento diminui um pouco de caminhões na estradas... Que como é um regiã portuária sabe como é né :OK: :OK:

    NAty ondem andei na garinni da guria aqui da frente, igual a tua só que preta, ano 2007, adorei a motinho tem um forcinha legal até, não fez feio pra uma biz 125 na sinaleira, só que é mai9s confortável e completa e não é visada... acho sinceramente um bom negocio...


    E não te preocupas que agente leva umas 3 garrafa daquelas de 3 litros de coca cola meio escondida na mochila com gasosa da boa aqui de poa pra vc não correr o risco... :OK: :OK:

  3. #18
    menina de moto
    Guest

    Re: Porto Alegre - Chuí - Fevereiro

    Bah valeu Guilherme.....hehehehehe

    A minha Garini tbm é modelo 2007, na sinaleira ela sempre a primeira a arrancar....hehehehehe


    Depois de uns bons metros é que alguém passa dela...hihihih

    Mas vamos ver direitinho essa histório da ida ao Chui...to bem a fim mesmo

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    538

    Re: Porto Alegre - Chuí - Fevereiro

    A moto aguenta sem sombra de duvida, novinha, bem cuidada, motor no auge da vida (tanto a trudi quanto a tua)...

    Eu jah comprei um mapa rodoviario desses que é um livrinho que tu desdobra e vira um cartaz, nele mostra tudo, pedágios, distancias, postos da policia, radares, tudo tudo...

    Planejei a viagem como se tivessemos uma autonomia de 90-95 km apenas, levando em conta tua moto, claro que levaremos no minimo uns 3litros de gasolina pra alguma emergencia, já que o trecho Sarandi-Chuí tem 200km e todo mundo diz que tem poucos postos e é tudo batizada...

    Minha intenção é sair no sábado do feriado de carnaval o mais cedo possivel (tipo 5-6h da manha) pra estarmos no destino antes do entardecer (que lá ocorre umas 20:00) faremos paradas a cada 100km pra não ficar ruim demais, no domingo agente conhece tudo que poder conhecer por ali, BARRA DO CHUI, SANTA VITORIA DO PALMAR, ERMENEGILDO (praia), depois segunda subiremos em direção a rio grande-pelotas onde se o pessoal quiser podemos pernoitar, com retorno para poa até terça feira, até pq o mostarda mora mais longe e ele dorme aqui em POA e volta pra casa na quarta... FICA PERFEITO, ninguém precisa fazer sacrificio... Mostarda se tu quiser aqui em POA tem a ksa da minha vó, bonita espoaçosa baita churrasqueira e mesa de sinuca, vcs podem dormir lá na terça para quarta pra voltar pra tua cidade no outro dia descansado...

    Que achas???

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Porto Alegre - Chuí - Fevereiro

    Opa, pra mim fica ótimo.. mas como tinha postado acima... Eu e a patroa ia pra serra do rio do rastro nesse feriado.. mas nada muito certoi... então hoje eu ja falo com ela!!! e dae a do rio do rastro a gente faz em outra data.. ate pq ela tem direito a 10 dias de férias no ministério público.. mas no carnaval n conta pois ela mesmo tando de serviço, ela folga de sábado a quarta..

    Tenho um amigo que tb é capaz de ir.. tem uma kansas 150cc, mora em santa maria..

    Dae de porto ate o destino são qts km mais ou menos?!?

    Abração!!!! :OK: :OK:

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Fog
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Xanxerê SC
    Idade
    42
    Posts
    364

    Re: Porto Alegre - Chuí - Fevereiro

    eu pretendo ir de pelotas até Santa Vitória do Palmar no fim de janeiro ou inicio de fevereiro. É só me mandar uma mensagem ou e-mail quando tiver o dia certo que eu te espero no trevo de pelotas e vou até santa vitória.
    :lol:
    aproveita pra passar na praia do hermenegildo, só não vai atolar a intruder na areia.
    Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
    Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
    Estou comprando uma Suzuki GSR 150i

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    538

    Re: Porto Alegre - Chuí - Fevereiro

    Mostarda: Prometo que se tu for no carnaval com nós no chuí depois eu vou contigo na serra... COnvida teu amigo da kansas tb, consegui pousada a 25 reais por pessoa com cafe da manha garagem e banheiro individual...

    FOG: Pelo que tudo se encaminha vai ser dia 21/02 nossa passada por pelotas, ateh lah agente troca mais informações e telefones e de repente vc nos acompanha ateh lah... Sim o ermenegildo é um dos lugares que pretendo visitar...Ateh pq pra tomar um banho de mar...

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Porto Alegre - Chuí - Fevereiro

    Opa.. falei com ela de tarde,,, ela topa!! blzx então fechou nossa ida pra chuí....

    ja q tu falou em prometer a serra.. vamo antes.. no inicio de fevereiro.. ate pelo dia 10.. dae a gente relaxa e se manda la pelo dia 20 pro chuí..

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    538

    Re: Porto Alegre - Chuí - Fevereiro

    Por mim tah blz, desde que alguém mostre o caminho...

    Não tem ruim comigo, pra andar de moto ateh na chuva de madrugada

    Lah na praia eu vou levar um "mapinha" e agente se acerta direitinho...

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Fog
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Xanxerê SC
    Idade
    42
    Posts
    364

    Re: Porto Alegre - Chuí - Fevereiro

    blz, guilherme. dia 21 é bom pra mim também, tem todo o feriadão de carnaval pra passear.
    abraço :OK:
    Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
    Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
    Estou comprando uma Suzuki GSR 150i

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Porto Alegre - Chuí - Fevereiro

    Guilherme.. eu ja fui pra la.. de busão.. e tenho GPS.. ele marcava direitinho tudo por la...
    perde a gente n se perde!! uhuuull!! :lol: :lol: :lol: :lol:

    Teh imbé..

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de Fog
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Xanxerê SC
    Idade
    42
    Posts
    364

    Re: Porto Alegre - Chuí - Fevereiro

    Dicas para os que vão ao chuí. (o ovelha negra já deixou dicas valiosas)

    Para quem não conhece o caminho até o Chuí, vai algumas dicas de quem passou muitas vezes de carro e ônibus pela 471, mas nunca de moto.

    em pelotas você vai pegar a BR392 que leva à Rio Grande, é a primeira possibilidade de errar o caminho, é só seguir as placas indicativas que não tem erro.
    Depois de pelotas tem uma ponte grande, na verdade duas mas a da direita está desativada. A ponte é bem alto, aproveite bem este ponto pois é o mais alto que tu chegar durante toda a viagem, pois a região é toda uma grande planicie com alguns metros acima do nível do mar.
    Até o trevo da quinta a estrada é bem movimentada por causa do cassino e do Porto de Rio Grande. No trevo da Quinta tem posto e restaurante. É bom abastecer pois o próximo posto só em Santa Vitória do Palmar.
    Aí é só seguir as placas indicativas e pegar a rodovia que vai ao Chuí.
    Agora em diante é uma grande reta com pouquíssimo movimento. É importante tomar cuidado com animais na pista. Ao entrar no TAIM tem vários tachões.
    Pra quem não sabe a rodovia corta a reserva ecológica do TAIM e a velocidade é 60km/h cheia de tachões. Durante a viagem dá pra perceber que existem túneis por baixo da estrada para a passagem de animais de um lado para o outro e telas que impedem que eles cruzem por cima da rodovia.
    Depois do taim tu vai chegar em Santa Vitória do Palmar e mais adiante e à esquerda o trevo que leva à praia do Hermenegildo.
    É só seguir a rodovia que tu vai chegar no Chuí.

    boa viagem

    Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
    Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
    Estou comprando uma Suzuki GSR 150i

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    538

    Re: Porto Alegre - Chuí - Fevereiro

    Névoa: obrigado pela dicas, algumas eu jah sabia, decorei o caminho de cabeça, comprei um mapa gigante do RS e jah anotei tudo que foi dica e pousada, na teoria do afinadinho...

    Como o Mostarda tem GPS (uma baita ajuda) agora nem esquento mais, mas eu tava me programando pra ir sem gps mesmo, no velho estilo pobre de ser...

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de Fog
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Xanxerê SC
    Idade
    42
    Posts
    364

    Re: Porto Alegre - Chuí - Fevereiro

    oi, eu devolta
    faz poucos dias que voltei da minha viagem até até Santa Vitória do Palmar. Não fui até o Chuí, pois eu já conheço e pouca coisa me interessa lá.
    Fui no Hermenegildo, a praia está boa como sempre mas tinha muito vento e a estrada pra chegar lá na praia está horrível, muitos buracos sem acostamento ou sinalização horizontal. Tinha um encontro de moto no outro dia lá, mas eu não pude ficar pois nós já haviamos programado o dia de volta.
    Então, quando eu estava voltado pra pelotas passaram umas 50 motos por mim, tinha até uns caras de curitiba. voltamos demanha cedo e encontramos uma capivara grande morta bem no meio da estrada, no taim, alguém deve ter batido nela na madrugada.
    A viagem pra lá é tranquila, só é movimentado até a quinta, depois é tranquilo.
    Tem um paradouro bom antes do taim e um com restaurante e posto de gasolina a 50 km antes de santa vitoria.
    Se forem entrar em santa vitória vale a pena conhecer a praia do porto, é só pegar informações no pórtico na entrada da cidade.
    :OK:
    Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
    Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
    Estou comprando uma Suzuki GSR 150i

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    538

    Re: Porto Alegre - Chuí - Fevereiro

    Vlw pelas dicas Fog, mas infelizmente devido a uns contra-tempos pessoais eu vou ter que adiar a viagem...

    Sem previsão, por enquanto, para uma nova data...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •