Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 62 de 62
  1. #61
    Iniciante Avatar de mauricio mapabar
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    catanduva-sp.
    Idade
    60
    Posts
    74
    salve ramiro, 880km. de moto é moleza meu caro, nos anos "90", eu transportava laranja em caixas de catanduva sp. para curitiba pr. 850km., carregado com 20t., saia de catanduva +-18:00h. chegava no ceasa de curitiba +-4:00h. da manha, ah ia me esquecendo o caminhão era um fiat iveco 180 diferencial longo ano 79. abraços...

    ---------- Mensagem adicionada às 09:56 ---------- Mensagem anterior foi às 09:52 ----------

    salve ramiro, 880km. de moto é moleza meu caro, nos anos "90", eu transportava laranja em caixas de catanduva sp. para curitiba pr. 850km., carregado com 20t., saia de catanduva +-18:00h. chegava no ceasa de curitiba +-4:00h. da manha, ah ia me esquecendo o caminhão era um fiat iveco 180 diferencial longo ano 79. abraços...

  2. #62
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    percusso longos ja são complicados de garupa e insuportável .. meu maximo foi 150 na ida e 150 na volta sentir foi o saco dormente ( passei uns 4 dias sem presta , muie grilou legal kk) o banco da bros e fino d +++
    Fui de Porto Alegre/RS à Bonito/MS no início do ano de CB500 com a mulé na carona. 2 dias de ida, 3 de frida (3400kms)

    Bauletão Givi, alforges + mala tanque e foi tranquilaço.

    Mas eu páro sempre a cada 200kms pra esticar as pernas e aproveito pra completar o tanque, assim não cansa tanto e não corre risco de pane seca.

    Abs,
    Carregando...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •