:OK:
:OK:
titan150
Suzuki Yes
Restritor cortado.
Macete do tubo.
120km/h na reta (painel)
110km/h na subida
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
titan150 com
kit 190 cc comando de valvula
escap gmoto
cdi 10000g
num ta pronta
vo coloca carbura d tornado
mudar filtro d ar
pinhao 17
e fusar + u comando
para as valvulas abrirem +
punho rapido
dah 145 kmh
CG Fan 125cc
comando
dutos abertos
pinhao 15
145km peito aberto 125/130 na reta
clique na imagem para ver minha neguinha!!!
Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo.
titan 150 ks 2006 - 140 km/h
somente esguicho maior
JAIR CARNEIRO
ML 125 1980 - BROS ES 125 2005 - TITAN KS 150 2006
FOTOS DA ML 125 1980 COM MALEIRO & BOLHA ( Acessorios da Epoca)
http://profile.imageshack.us/user/jairajir/
" Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra"
CG 125 89
pistão 0,50
pinhão 15
gicleur do carburador aberto na base da furadeira msm
1ª 55km/h
2ª 90
3ª 110
4ª 130
5ª nunca passei de 145 nakele super descidão q a moto até se inspira pra desce..
pretendo um comando trabalhado, e um pístão maior
Aew tenho outro briquedinho
Turuna:
Motor parte de cima strada
Cabeçote aperto, dutos polidos, valvulas com maior diametro,
Comando indeco 300º
Vira de strada
Biela forjada, pistão da galo
Aros de Aluminio 3,5
Pnues Mandraquinho
Relação 17x35
Bom no painel deu 175 KM\H
Mais anda bem mais q Twister e Até Falcon.....
Malvino Lucas
1ª moto: TDR180
Modificações:
Piscas traseiros da YBR
O resto é original.
Preparação do motor:
Pistão 1.00 com furo 8mm acima das janelas e saia afiada.
Cilindro com admissão e escape levemente abertas e limpas e janelas de transmissão afinadas.
Vira com furos tampados, camara do vira polida.
Cambio 5 marchas da Rd135
Carburador de Rd135
Ponteira mais aberta.
Velocidade final: Nunca quis testar, prefiro arrancada e isso ela tem de sobra!
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2ª moto: RX125 (em acertos)
Modificações:
Suspensão e paralama dianteiro de RD135
Painel DT180
Banco de RD135
Sinaleira estilo RD135
Farol quadrado RD135 ou redondo CG bolinha.
Piscas mini da Titan.
CDI e elétrica da DT180 12 volts.
Preparação do motor:
Pistão 1.50 com furo 6mm e saia afiada
Cilindro com mesma preparação da TDR.
Carburador e coletor da RD135 (ainda acertando)
Filtro de ar original refurado na tampa (projetando um novo filtro de PVC)
Escape RD135 original ou Tork com ponteira Fokcar adaptado.
Relação original
Velocidade final: Não sei ainda, mas nem me importo muito, quero arrancada forte.
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3ª moto: Titan125
Modificações:
Aros dourados.
Raios zincado polidos.
Cubos preto fume.
Sinaleira e piscas fume.
Painel com leds azuis - liga direto pela ignição.
Pinhão 1 dente a mais na relação.
Motor original.
Escape tork Cgzinha antiga.
Velocidade final: Num sei, mas se Fan dá 140, 150, 160 a minha deve dar isso mais ou menos :P :lol:
Uso pra andar normalmente e com baixo consumo.
fan 2009
pistão 3 mm da 150
comando 5.5 levante
gemoto
sem filtro
carbura rd
só
pra anda na city nao precisa mais q isso kkkkk
velicidade final com coroa 43 e pinhao 16 140km
mas levanta bem rapido :drool:
acesse www.equipenograuijui.zip.net
[img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]
informações sobre peças MSN:[email protected]
Modificações
painel da strada
aletas no tanque
amortecedor de suzuki yes
molas cortadas na frente (11 voltas cada lado)
aros vermelhos
lanterna freio e piscas cristal
paralama 150
guidao da yes
sem espelhos
spoiler embaixo do motor
paralama traseiro
eliminador de paralama (rabeta) na placa
protetor de tanque
cano gemoto
barrinha no meio do guidao
neon vermelho motor
acesse www.equipenograuijui.zip.net
[img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]
informações sobre peças MSN:[email protected]
Bom no momento to assim...
MInha: Twister ano 2001 - modelo 2007... original !!!
Minha: Titan ES 2003 Azul - estava com rodas de daelin e sistema a disco trazeiro "porém tirei os dois opcionais para vender a moto"
Prejeto meu e de um amigo: TODAY 91 VERMELHA, FRENTE COMPLETA DE TWISTER, RODA TRAZEIRA C/ QUADRO ELASTICO
COMPLETO DA TWISTER, E O MELHOR DE TUDO...MOTOR DE 250CC DA TWISTER...
Moto: CG 125 1980
Modificações: inteira original, motor NUNCA foi aberto
Velocidade Final: 100km/h, na descida uns 105km/h (a agulha fica boba)
Mas em breve vou colocar uma relação mais longa, a quinta
marcha faz falta as vezes.
moto:ybr 140cc k
ano:2008
correta
modificação:quit 140cc
carburador:mikuni 24mm da rd 135
aros:monaco tipo piramide
velocidade final:130km/h
Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana
Moto: CG 150 ks +disco sistema de twister roda de strada
Motor Original ?: Sim
Modificações: Motor Original
Escapamento: original / com estralador turbal chega mais facil
Velocidade Final Máxima: 140 Km/h(painel). saindo de rotação
Modelo: 2007
e com garupa tbm 140 descendo a serra
valew galera
TOPICO da Falcon atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-lavada-pag-2/
TOPICO de minha EX- moto http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-8/
Viver sem Fronteiras