Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Compra de outra moto

    Bom dia pessoal!
    Já citei em alguns tópicos, a minha vontade de comprar outra moto, de cilindrada maior, etc. Estou em dúvida entre a Fazer e a Twister. Mas voltando à Fazer, alguém teria alguma idéia do preço da Fazer financiada?
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Compra de outra moto

    financiada sai caro demais

    junta e compra avista
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  3. #3
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: Compra de outra moto

    Aquele lindos planos de 48X de 370-380 +/-?

    Não compensa.
    TW fora de linha, a não ser que vc pega uma já financiada.
    Trocar um financiamento se a sua ja tiver financiada com um terceiro sei lá.

  4. #4
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    56

    Re: Compra de outra moto

    Olá.
    Isso depende muito da taxa de juros que a financeira trabalha...
    É uma coisa instável, não entendo muito disso, mas uma coisa eu sei, não financia mais
    que 36 meses... OK.
    A opção de um consórcio é boa, melhor se você tiver grana pra dar de lance, o problema são os
    meses sem moto... :d..
    Espero ter ajudado..
    Abs.

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Compra de outra moto

    Pegar financiamento de terceiro é fria. Pra passar pro seu nome a taxa é muito alta e se apenas assumir o carnê, fica aquela história de que você não é o dono da moto de verdade.

    Consórcio é uma boa, porque você pode vender a sua moto atual e usar o dinheiro para o lance. O problema é que tá difícil vender moto usada, a não ser que venda muito barato.

    O financiamento também é uma opção e pode dar sua moto como entrada, mas saiba que ela será avaliada muito abaixo do preço de tabela.

    Quanto as motos, a Twister, mesmo fora linha, tá sendo um bom negócio devido aos preços de promoção. Não se importe com essa história de que fora de linha perde o valor, porque na verdade o valor é perdido porque saiu da loja. Algo em torno de 20 a 30%. E lembro que a Twister é uma moto completa, bonita, anda bem e tem, e ainda terá, muita peça de reposição no mercado. A Fazer também é uma bela moto, mas tem o preço mais alto e anda igual a Twister.

    O que manda é a sua vontade de ter rápido ou não uma 250. E muitas vezes é bom ter algo que se queira logo, pois, afinal, ninguém sabe se estará vivo amanhã. Porém, tem que ver a barreira do razoável e não ficar encrencando depois por não poder pagar o que comprou.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  6. #6
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Praia Grande - SP
    Posts
    76

    Re: Compra de outra moto

    Pelo contrário,a maioria das financeiras ja trabalham com 48x, mas eh aquilo, quanto mais parcelas, maior é o juros e no final das contas vc vai pagar 1 moto e meia ou quase duas. Muito triste.
    Vc ta acompanhando o preço das motos nessas ultimas semanas? Tem gente falando que achou Fazer 2008 por 9 mil
    Se puder, vai a vista mesmo!

  7. #7
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Compra de outra moto

    Citação Postado originalmente por san_haim Ver Post
    Pelo contrário,a maioria das financeiras ja trabalham com 48x, mas eh aquilo, quanto mais parcelas, maior é o juros e no final das contas vc vai pagar 1 moto e meia ou quase duas. Muito triste.
    Vc ta acompanhando o preço das motos nessas ultimas semanas? Tem gente falando que achou Fazer 2008 por 9 mil
    Se puder, vai a vista mesmo!
    Quem empresta dinheiro é pra ganhar mesmo. Ninguém dá dinheiro. Pode-se até pagar mais por um produto quando compra financiado, mas pelo menos está pagando do jeito que pode e está utilizando o bem. Juntar a grana é melhor, claro, mas também não se aproveita o bem logo. Tem que esperar.

    Eu, como sou gastador, sei que é difícil guardar dinheiro e nos meus 40 anos sou meio imediatista. Até num consórcio pra comprar minha casa, pois poupança sei que não rolava mesmo, e meus veículos financiei mesmo e estou aproveitando todos agora.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Re: Compra de outra moto

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Quem empresta dinheiro é pra ganhar mesmo. Ninguém dá dinheiro. Pode-se até pagar mais por um produto quando compra financiado, mas pelo menos está pagando do jeito que pode e está utilizando o bem. Juntar a grana é melhor, claro, mas também não se aproveita o bem logo. Tem que esperar.

    Eu, como sou gastador, sei que é difícil guardar dinheiro e nos meus 40 anos sou meio imediatista. Até num consórcio pra comprar minha casa, pois poupança sei que não rolava mesmo, e meus veículos financiei mesmo e estou aproveitando todos agora.
    Então, eu sou como vc, sou uma bela gastadora, não consigo guardar dinheiro é muito difícil. Mesmo agora neste ano, subi de cargo e vou ganhar quase o dobro que eu ganhava, mas mesmo assim, se eu fosse juntar dinheiro, acho que só compraria uma outra moto em 3 anos e isso é muito chato, rs. Estou quase fazendo um financiamento mesmo e vendendo a minha moto numa garagem.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Americana/SP
    Posts
    535

    Re: Compra de outra moto

    entra em um consorcio e da sua moto de lance
    financiamento é só se você precisa urgente da moto

  10. #10
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Compra de outra moto

    Daia.. se a tua moto realment te incomoda... vende ela e financia a outra... nada melhor q ter uma moto q te agrade na garagem.
    Agora.. seela não te incomoda e o up é só uma vontade... fica os 3 anos com a tua moto.. juntando a grana... mantendo tua moto numa boa... gastando pouco.. pq tu sabe q alem da prestação da moto maior.. tu terá manutenção maior tb.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    51
    Posts
    316

    Re: Compra de outra moto

    Vende a tua moto atual e faz um desses emprestimos "consignados" com desconto em folha, direto no contra-cheque os juros são bem menores. Vc ainda vai conseguir barganhar algum desconto na concessionária pq vai chegar com o dinheiro todo pra comprar a vista. Eu comprei a minha assim... eu tinha uns 4000 reais e fiz o emprestimo pra completar... os juros eram bem mais baixos q no financiamento da concessionaria. Eu como funcionario publico tenho direito a esses empréstimos mas no setor privado eu não sei como funciona. Abraço.

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Compra de outra moto

    Citação Postado originalmente por Marcio Ver Post
    Vende a tua moto atual e faz um desses emprestimos "consignados" com desconto em folha, direto no contra-cheque os juros são bem menores. Vc ainda vai conseguir barganhar algum desconto na concessionária pq vai chegar com o dinheiro todo pra comprar a vista. Eu comprei a minha assim... eu tinha uns 4000 reais e fiz o emprestimo pra completar... os juros eram bem mais baixos q no financiamento da concessionaria. Eu como funcionario publico tenho direito a esses empréstimos mas no setor privado eu não sei como funciona. Abraço.
    Também sou funcionário público e acho essa idéia do consgnado muito boa, mas acho que nas empresas privadas é mais difícil e juros mais altos por causa da instabilidade do emprego.

    Outro comentário é que os vendedores odeiam vender a vista. Até pagam mais pela sua moto de entrada se te conseguirem empurrar um financiamento, pois, nas verdade, estão vendendo a moto da concessionária e o empréstimo pro banco. Eles ganham comissão de ambos.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Re: Compra de outra moto

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Daia.. se a tua moto realment te incomoda... vende ela e financia a outra... nada melhor q ter uma moto q te agrade na garagem.
    Agora.. seela não te incomoda e o up é só uma vontade... fica os 3 anos com a tua moto.. juntando a grana... mantendo tua moto numa boa... gastando pouco.. pq tu sabe q alem da prestação da moto maior.. tu terá manutenção maior tb.
    Não que minha moto não me agrade, se eu fosse ficar com ela, eu aproveitaria o meu dinheirinho a mais e dava uma "tunada" nela, adoro essas modificações em motos e acho muitas motos legais pra fazer isso, como a Titan também.
    Mas me chama muito a atenção ter uma moto de maior cilindrada e eu pego bastante a estrada e uma Titan no caso, não seria tão adequado, desde a postura do condutor, até a desempenho, acho que ela foi feita mais para a cidade e sempre chego cheia de dores de ficar nela depois de uma estrada, eu já peguei até estradas com pedra com ela, acreditem se quiser, nesse fim de semana mesmo.Rs, uso ela tanto para lazer quanto para trabalho e principalmente nos fins de semana, preciso de uma moto mais resistente, eu, na verdade, pego quase todos os terrenos e não é legal ficar forçando uma Titan. :s
    Depois que fui pegando um pouco mais de prática, vou experimentando de tudo e uma Titan pra mim não é mais uma boa opção.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Re: Compra de outra moto

    E agora, mesmo assim, com tantas sugestões, eu não sei. Caso eu fique com a Titan e vá juntando dinheiro pra comprar outra, eu não vou conseguir deixar a Titanzinha "crua" desse jeito, sei lá, vou correr atrás de alguma coisa pra melhorá-la.
    Mas agora fiquei em dúvida ente o empréstimo Consignado ou um financiamento "cruel" aí, rs.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  15. #15
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Compra de outra moto

    Olha minha singela opinião
    pra mim nao vale mais a pena pegar moto 0km
    passa 2 anos e desvaloriza demais.
    eu to tentando juntar grana pra pegar uma fazer 07 ou 08
    q esta em torno de 8500k
    se eu achar uma com quilometragem baixa
    e conseguir guardar uns 4 mil
    dou a grana e a minha de entrada ai financio uns 2 ou 3 mil q eh suave
    financiamento alto nao vira pra moto nao
    o juros eh alto
    e qndo vc termina de pagar a moto não vale nem 40% do q pagou
    GS500E 08/09

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •