Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 50
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    37
    Posts
    1.552

    Comercial da nova 150 na TV, quem viu?

    Eae galera
    quem viu o comercial q ta sendo veiculado no meio TV nos ultimos dias, da nova titan 150?
    um cara tem sua titan 2008 abduzida, e lhe é lançada uma 2009 no lugar
    ehauheuahehueahuhae
    comédia d+, no dia q a gente viu (eu e meus amigos q gostam d moto) todo mundo deu risada
    meu amigo ainda ressaltou:

    "Se um ET filho da p*** me faz uma troca dessa, eu jogo a titan nova divolta pra ele e chingo td.. EU KERO MINHA TITAN 2008 DEVOLTAA!!"
    heuaheuahuehuahehaeuhuea

    alguem aí mais viu?

    obs.: o comercial deu certim.. akilo só pode ser coisa d outro mundo! heauheuhauehuaeh
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Comercial da nova 150 na TV, quem viu?

    É bem certo mesmo, coisa de ET aquela moto feio do caraiou! :G

  3. #3
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    56

    Re: Comercial da nova 150 na TV, quem viu?

    Huhauhauhauhahaaa.... :lol: :lol:
    Eu tbm vi cara...!!!! Esqueci de comenta aqui... hauhauhauhaaa.
    Eles acertaram no comercial...huhauhauhaaaa :lol: :drool:
    Abs.

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.132

    Re: Comercial da nova 150 na TV, quem viu?

    Pois é... é a mesma coisa que eu falo...
    O comercial bateu certinho com a motoca!!!
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Comercial da nova 150 na TV, quem viu?

    foi um comercial bem bolado

    asopdaskldopasdkaopdkadopk

    mas podia ser tbm que nem no filme do et quando voa e a lua atras asdiopkasdopaksopd

    :lol:
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Comercial da nova 150 na TV, quem viu?

    eu vi
    zuado demais

    com aquela moto de Et ficaria melhor se aparecer o ET voando com a Titan
    GS500E 08/09

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Re: Comercial da nova 150 na TV, quem viu?

    Será que os caras da Honda não tem noção de ridículo? Também não troco minha 2008 pela 2009, nem pensar.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Comercial da nova 150 na TV, quem viu?

    Eu não sei se fizeram o comercial primeiro e a honda se inspirou nele para fazer a moto ou o contrário. Mas tanto faz, os dois produtos são muito ruins, foram feitos um para o outro.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.132

    Re: Comercial da nova 150 na TV, quem viu?

    a para...
    eu tava pensando em colocar um farol daqueles na minha Pepsi!!!! :G :G

    Quando falei isso pra namorada quase apanhei!!!! :lol: :lol: :lol:
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Posts
    28

    Re: Comercial da nova 150 na TV, quem viu?

    Ah... que isso, proprietário de Honda falando mal de Honda... vcs estão pra lá de equivocados. Não se apeguem no detalhe do farol, isso vc vai e troca depois... Ninguém consegue ficar feliz com o fato dela ter injeção eletrônica, ser mais econômica e com torque mais constante em função da rotação...
    Cada um compra a moto que quer, tem gente que prefere o tradicional, robusto e confiável, outros as chinesinhas baratas e não visadas (eu), e tem os que preferem as motos com técnologia atual, mas com alguns detalhes esquisitos que, sabe-se lá, pode ser uma tendência do mercado em um futuro próximo.

  11. #11

    Re: Comercial da nova 150 na TV, quem viu?

    Eu vi esse comercial ontem.
    O cara tem a moto abduzida e fica gritando NÃÃÃOOOO.
    Os ets devolvem a moto com o modelo 2009 (feio) e ele grita SIIIMMMM.

    Eu fiquei imaginando o cara tendo sua moto abduzida gritando NÃÃÃOOOO.
    Os ets devolvem uma Suzuki yes. O cara grita YEEEEESSSSSS!!!!!!

    Hahahaha

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Posts
    106

    Re: Comercial da nova 150 na TV, quem viu?

    Viram que na propaganda não tem nenhum close fronta da moto??

    Só mostram a rabeta e de perfil... nem a agência de publicidade achou prudente mostrar a frente :drool:

    Aliás, eu fui ver a Titan ao vivo aqui na concessionária de Diadema... a frente é tão estranha em cores como pelas fotos... mas tirando isso a moto tá muito legal mesmo, principalmente pra mim que gosto de piscas integrados na trazeira...

    O mais legal é o "tancão" da moto... lembra as motos de maior cilindrada, como a Hornet...

    Abraços

  13. #13
    Senior Member Avatar de tasmotos
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    69
    Posts
    738

    Re: Comercial da nova 150 na TV, quem viu?

    Amigos,

    Vai começar tudo de novo... neste tópico, novamente todo mundo vai dizer que achou a moto horrivel, mas todo mundo vai querer fazer seu comentario...

    Fiz uma contagem rapida voltando atraz busquei alguns tópicos ligados ao assunto da novas motos da honda e cheguei a numeros aproximados: cerca de 19.000 visualizações e cerca de 2.200 post nos tópicos. Isso só no Pequenas Notaveis, imaginem em outros foruns, em conversas de botequim, em encontro de motoboys, etc. etc. Milhares de pessoas comentando e discutindo o assunto.

    Resumindo: Acho que a Honda mudou propositalmente as motos para causar todo esse "reboliço" e colocar suas motos no Top da midia novamente, como forma de brigar com as ching ling da vida, seguindo aquele ditado popular: "falem mal mas falem de mim"

    Parabens... tenho certeza que ela conseguiu... vai vender as novas motos como agua... por isso é que ela é lider....

    Abraços

    tasmotos

  14. #14
    Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    99

    Re: Comercial da nova 150 na TV, quem viu?

    gente, não esqueçam de uma coisa:

    [move][/move]H O N D A É H O N D A !!!! :G

    não sei o que é mais tosco, a moto ou comercial...

  15. #15
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Comercial da nova 150 na TV, quem viu?

    saiu na meio e mensagem:

    Ovni "lança" nova Honda CG 150 Titan
    Campanha desenvolvida pela DM9DDB estréia nesta quinta-feira, 8, e leva a assinatura 'Nova CG 150 Titan com injeção eletrônica, muito mais tecnológica'
    Fernando Murad
    07/01/2009 - 15:40

    DM9DDB deflagra nesta quinta-feira, 8, a campanha de lançamento do modelo CG 150 Titan, da Honda Motos. A nova versão da motocicleta apresenta novo design, carenagem com painel e setas integrados, tanque mais robusto, freio a disco e injeção eletrônica. Esse pacote tecnológico é o mote da campanha.





    O comercial de 30 segundo intitulado "Abduzido", primeira peça da ação a estrear, faz uma brincadeira com a tecnologia alienígena para explicar as inovações do modelo. "O conceito é que a moto é tão tecnológica que as pessoas vão inventar teorias para explicá-la", conta o redator Otávio Shiavon, que forma dupla de criação com o diretor de arte Gustavo Victorino.

    Na cena inicial da produção um motorista fica desesperado quando vê sua moto, o antigo modelo da CG 150 Titan, sendo abduzida por um disco voador. Instantes depois ela reaparece já como a nova versão. Na seqüência, o filme revela que a cena, na verdade, não passa de um bate-papo entre amigos que tentam explicar como a Honda conseguiu reunir todos os atributos na nova CG 150. A assinatura é "Nova CG 150 Titan com injeção eletrônica, muito mais tecnológica".

    "Esse é o maior lançamento da Honda no ano, o modelo mais popular e o que mais vende. A moto mudou tanto que nos permitiu utilizar uma linguagem mais solta do que o normal", aponta Shiavon. A Honda vendeu mais de 433 mil unidades do modelo entre janeiro e novembro de 2008, segundo a Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo).

    A campanha terá ainda peças para mídia impressa e internet, spots de rádio, outdoors e material para ponto-de-venda, mas a agência ainda não fornece detalhes. A direção de criação do comercial é assinada por Sérgio Valente, Rodolfo Sampaio, Julio Andery, Marcelo Reis e Guilherme Jahara. A produção é da Prodigo Films, sob direção de Caio Ortiz. Já a produção de som é da Raw Produtora de Áudio.

    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •