Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
Mano mas se agente não fizer nada ai que o bicho pega, é por isso que esta do jeito que esta,porque a maioria é da turma deixa pra lá e acaba ficando por isso mesmo e os guardas de transito e PM monta em cima mesmo , a maioria deles não conhece nem os próprios direitos quem dirá os direitos do cidadão,onde tem policial visivelmente alterado eu fico longe porque é tão perigoso quanto um bandido armado, já vì muito isso por aqui ,uma grande parte dos oficiais da policia brasileira não tem condição psicológica em portar uma arma de fogo,onde vc ver um cara ficar corajoso e valente porque esta usando uma farda ou uma arma de fogo fique longe dessa pessoa pois ela não esta apta a usar uma farda ou arma de fogo e não tem condição alguma em exercer esta profissão !!!

Mas voltando ao assunto se vc esta OK, documentação do veiculo OK , situação física do veiculo OK, vc pode contestar sim esse tipo de comportamento ou atitude,e se guinchou recorra e lute pelos seus dureitos se não estar no código de transito e não tem um decímetro e treinamento para usar o mesmo não tem o porque do rebocamento ou multa !!!
Eu acho que tem que contestar e brigar sim, por tudo que está errado, se não brigarmos vai continuar errado.

Mas me desculpe dizer, você falando isso parece que não conhece "guardinhas" de trânsito, se eles querem achar alguma coisa, eles acham e pronto, você vai ter vantagem alí na hora da abordagem??? Nunca, meu pai é caminhoneiro e foi praticamente a vida toda, viaja pelo Brasil todo, se eles querem, eles te ferram e pronto.

Agora depois da abordagem é outro assunto, aí sim, tem que recorrer multas e o que for preciso. Uma cliente minha teve o carro dela guinchado por estacionar em frente a farmácia, onde só poderia ficar 15 min e ela ficou mais tempo, deixou levar o carro sem problema nenhum, levaram e ao colocar no guincho quebraram o parachoque dianteiro, é um Peugeot 307, a frente é muito baixa. O que ela fez foi na hora tirar fotos e falar com "possíveis" testemunhas, hoje deve fazer uns dois anos do acontecido e ela ganhou uma BOA indenização, se tivesse ficado brigando lá na hora provavelmente só teria piorado a situação.

faloowwww