Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: Pneu furado....

  1. #31
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Pneu furado....

    Moises, não está faltando ninguém. A nossa querida família que é o Pequenas Notáveis está crescendo cada vez mais, isso é o normal. Esperamos que os filhos de mais usuários venham a frequentar o nosso fórum, e assim por diante cada dia mais, se irmanando entre si e seguindo os nossos ideais. Qualquer coisa para se tornar realidade, um dia foi sonho. O PN foi o sonho de uma pessoa e hoje é realidade, ontem era um fórum hoje com orgulho chamamos de família devido a forte amizade existente entre seus membros. Espero que todas as gerações vindouras elevem cada vez mais o nome PEQUENAS NOTÁVEIS. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Pneu furado....

    Pequenas notáveis é o melhor fórum de debate de motos, onde a turma é mais unida. E olha que eu já participei de vários.
    Esse tipo de coisa http://www.debatemotos.com/phpBB2/vi...er=asc&start=0 aqui não acontece.
    Moto é tudibão!

  3. #33
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Pneu furado....

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Pequenas notáveis é o melhor fórum de debate de motos, onde a turma é mais unida. E olha que eu já participei de vários.
    Esse tipo de coisa http://www.debatemotos.com/phpBB2/vi...er=asc&start=0 aqui não acontece.
    Depois dizem q existe fórum como o PN! Óbvio q não!! Só aki se trata todos sem preconceito... até mesmo os donos de Pop podem entrar aki! hehehe
    PS: tá.. eu não resisto à uma brincadeira...mas não tenho preconceito não!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    ituverava
    Idade
    35
    Posts
    654

    Re: Pneu furado....

    a maioria desses mecanicos n fazem nem ideia do q faz
    é complicado viu
    [img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]

  5. #35
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Pneu furado....

    Como não frequento o fórum que o Cesar citou, vocês me desculpem pela minha pergunta um tanto idiota eu sei:
    Tem moderador naquele fórum? Moderador de verdade?
    Se fosse aqui estariam todos BANIDOS, nem se o Silver implorasse eles voltariam :lol: ]. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •