Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Mecânica em Porto Alegre?

    Bah pessoal ta foda de achar um mecânico realmente decente pra minha pequena... lá onde arrumo eles fazem direitinho, mas só o que eu peço... e vejo eles jogando as peças das outras motos... nunca deixo ela sozinha... quero alguém com capacidade de dar uma geral nela e deixar sempre 100% e que seja confiavel...

    Faço as revisões com um mecânico lá na Sobre Rodas o cara parece bom, mas é muito longe...

    Indicam alguém bom em Poa? que eu possa largar a moto e saber que ela vai voltar legal?

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Mecânica em Porto Alegre?

    tbm preciso saber de um bom mecanico aqui de Poa

    pra depois do verão mandar fazer uma revisão na motoca
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  3. #3
    menina de moto
    Guest

    Re: Mecânica em Porto Alegre?

    Bem, se encontrarem me avisem...to nessa mesma busca.....


  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Mecânica em Porto Alegre?

    Falem com o guto.. ele diz q o mecanico dele é SENSACIONALLL!!!

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Mecânica em Porto Alegre?

    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Falem com o guto.. ele diz q o mecanico dele é SENSACIONALLL!!!
    jah falei com ele o mecanico dele eh top e tal
    mas eh longe parece

    eh em esteio :lol:
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  6. #6
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Mecânica em Porto Alegre?

    Citação Postado originalmente por douglasybrazul Ver Post
    jah falei com ele o mecanico dele eh top e tal
    mas eh longe parece

    eh em esteio :lol:
    mais longe ainda!! hehe é em São Leopoldo!
    Só q é akele mecânico à moda antiga... ele faz TUDO na moto... nõa temakela de "faz isso, faz akilo"... tu dxa a moto lá e ele faz tudo.. é simples!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #7
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Mecânica em Porto Alegre?

    Passa o contato dele!

    Abraço!

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    mais longe ainda!! hehe é em São Leopoldo!
    Só q é akele mecânico à moda antiga... ele faz TUDO na moto... nõa temakela de "faz isso, faz akilo"... tu dxa a moto lá e ele faz tudo.. é simples!

  8. #8
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Mecânica em Porto Alegre?

    Dick - 84758537... o lugar é absurdamente simples.. mas capricha no serviço!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    538

    Re: Mecânica em Porto Alegre?

    Tb quero, se tiver pai de santo junto com passe banho de sal grosso e benzedura eu tb aceito :-/ :-/ :-/ :-/

    Eitcha marézinha de zica hein, segundo minha mãe quando o kra da um azarão assim seguido é porque vem coisa boa pela frente, sei lá, de repente a mulher melancia vem fazer show aqui na cachoeirinha e se apaixona por mim...

  10. #10
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Mecânica em Porto Alegre?

    Bahhh levei num lugar show de bola, o dono é gente finissima e saca tudo de motos... me indicou um óleo pra corrente que diz ser melhor que agraxa de silicone que eu uso, fabricado aqui no RS, passei na mão e é tipo uma gosma, ele gruda legal.

    Serviço perfeito, o pessoal muito atencioso, preços ótimos e o mecânico ainda me xingou no final quando eu contei como amassei meu cavalete ] ou seja, o cara tem conciência e gosta mesmo de motos...

    O serviço ficou muito bom.

    Eles fazem revisão completinha, trocam e avisam de peças que precisam ser trocadas... na Protásio... era o que eu procurava.

    Studio Motos
    Protásio, 4632
    Fone 3334 7072

    Abraçooooooo

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    246

    Re: Mecânica em Porto Alegre?

    As vezes eu levo a moto na Studio motos, eu sempre trocava o oleo lá, o dono é gente fina, mas a minha moto sempre vinha com as manoplas todas melecadas de graxa e oleo, a tampa do tanque de oleo da moto fica na frente do tanque de combustivel, e duas vezes os caras erraram a boca e molharam o cilindro e cano de escape de oleo, andei alguns metros e começou a levantar aquela fumacera, nem preciso dizer o cheiro que ficou na minha calça.
    ::Jonabe Prezzi dos Passos

    Agralero ate a ultima rosca!!!

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re: Mecânica em Porto Alegre?

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Dick - 84758537... o lugar é absurdamente simples.. mas capricha no serviço!
    Dick???

    Esse mecânico é do cacete!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  13. #13
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Mecânica em Porto Alegre?

    Só pra passar pro pessoal... realmente tenho levado as duas motos pro Auri na Studio Motos, tive alguns problemas mais sérios na Twister e ele ta resolvendo tudo na boa. Nunca tinha deixado mecânico nenhum sozinho com moto minha, mas nele eu confio.

    E fica ai a indicação.

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Porto alegre Rio Grande Do sul
    Idade
    35
    Posts
    2

    Re: Mecânica em Porto Alegre?

    E ai meu velho eu conheço um mecanico xarope eu tenho certeza que vc n vai se encomodar com ele ele e 100% profissonal eu levo a minha (strada roxa) sempre pra fazer revisão com ele! o nome da oficina e (FABIO LOCO) e proximo ao iguatemi na av.forte passando o posto ipiranga a primeira rua a direita subido da assis brasil .
    Eu tenho certeza que ele n vai te descepicionar. Se vc vier vier conhecer na frente vai ter umas motos porq sempre tem um monte de motos lá ...... Qualquer duvida me deixe um recado .....

  15. #15
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re:Mecânica em Porto Alegre?

    Citação Postado originalmente por Sebá Ver Post
    Bah pessoal ta $#@%$# de achar um mecânico realmente decente pra minha pequena... lá onde arrumo eles fazem direitinho, mas só o que eu peço... e vejo eles jogando as peças das outras motos... nunca deixo ela sozinha... quero alguém com capacidade de dar uma geral nela e deixar sempre 100% e que seja confiavel...

    Faço as revisões com um mecânico lá na Sobre Rodas o cara parece bom, mas é muito longe...

    Indicam alguém bom em Poa? que eu possa largar a moto e saber que ela vai voltar legal?
    ================================================== ============

    Me obriguei a voltar a esse tópico para não acabar gerando problemas pro pessoal pois ele pode ser encontrado no Google!

    Podem me chamar de coveiro, mas me desculpem...

    Comentei acima que levei na Studio Motos, aparentemente é legal... pois o dono tem o papo muito bom, parece querer ajudar e tal... atendimento -verbal- diferenciado e a moto funciona... mas...

    É a maior roubada!!!

    Passem longe da Studio Motos na Protásio!! Me deram um prejuizo de uns R$ 800,00 fazendo porcaria e trocando peça errada.

    Até a instalação do alarme que ele mesmo fez eu tive que refazer pois deixou todos os fios soltos e desencapados.

    Tiveram que repintar partes da moto, apesar de me entregar ela pra ver se passava quando eu apontava os erros ele reconhecia imediatamente... o conserto da roda ficou vazando... o guidão botou errado... entre outros...

    Conserto já há algum tempo onde acredito ser o melhor de Poa... o Laércio, esquina da Ramiro com a Farrapos. O cara realmente é muito bom, esse sim não tem erro!

    Beleza, aviso dado... desculpem novamente, até mais! Abraço!

    ================================================== ============

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •