Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 36
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re: TRILHA...no pau ou na boa ???

    Cara, não vou acrescentar nada ao tópico, só pra falar. Eu queria ter entrado em fóruns de motos antes de ter comprado minha Yes.

    Curto pra caramba esse negócio de trilha e tal, fazia de Bike. Mas na hora de comprar moto, comprei uma 100% street, que ve uma terrinha já começa a sambar...a Yes é horrível pra estrada de terra!

    Se eu conhece-se antes tinha levado uma on-off. Agora fico babando nas XTZ e Bros da vida... até aquela da Traxx já pensei em pegar mas os cara não pega a minha como entrada...

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Jerônimo - RS
    Idade
    42
    Posts
    196

    Re: TRILHA...no pau ou na boa ???

    Eu tô bem afim de comprar uma on-off road, acho que ainda faço isso até o final do ano. Me considero mais um contemplador, curto apreciar as paisagens por onde passo, guardar na memória, até fotografar... literalmente sentir o ambiente que me circunda sem precisar passar a milhão em linha reta através dele sem perceber nada. Correria já me basta a do dia-a-dia. Mas respeito quem curte a adrenalina correndo a mil pelas veias, afinal, cada um teu seu estilo e sua forma de curtir a motoca. []'s

  3. #18
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: TRILHA...no pau ou na boa ???

    eu também sou do tipo que aprecia a natureza, vou curtindo a paisagem, recolhendo o lixo que os auto-denominados trilheiros deixam.Eu paro para ouvir os sons da natureza, os pássaros cantando, a cachoeira, tiro fotos
    claro que sempre rola dar uma esticada numa subida forte, num retão..., mas eu sou da idéia "se quer correr vá numa pista", onde é próprio para isso

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Arroio Grande RS
    Idade
    39
    Posts
    341

    Re: TRILHA...no pau ou na boa ???

    tchê, o importante é que você curta o passeio, que se foda os outros e o que eles pensam.

    so nao anda muito devagar não, pq velocidade=equilibrio!
    Só não crio juizo porque não sei o que ele come!

    CB400 1984, GSX 750 F, Gol 2009, Fusca 1984, Omega 4.1 1997

  5. #20
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: TRILHA...no pau ou na boa ???

    Citação Postado originalmente por Japonei Ver Post
    Eu só ando *andava* assim BOM depende da pessoa tem gente q faz trilha para ver paissagems
    pra mim trilha era como um ENDURO FIM!
    HaHaHaHa 90/100 quase q direto
    e o problema com as CURVAS que vcs falam isso é o PILOTO que manda!
    HaHaHa
    quem se garante corre quem nao se garante fica olhando e aprende!
    abraço
    São os verdadeiros motoboys (com 'm' minúsculo) das trilhas ... só falta agora a pizza. Mas é assim mesmo... no início a molecada acha que pilota muito, sabe tudo, os outros são uns merdas. Mas basta abrir uma porteira com o crânio, perder um olho, uma perna, beijar uma vaca a 80 por hora ou algo similar, que a conversa muda... aí vem aquele papo de Deus, destino, queridos amigos, blablabla ...


    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Idade
    42
    Posts
    410

    Re: TRILHA...no pau ou na boa ???

    Queima no inferno cachorro louco!
    Malditos garotos do Reggae!

    Esse tópico é mais um da série: perguntas idiotas.

    Ex: Pessoal nasci com pinto, posso dar o rabo?

    Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.

  7. #22
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    56

    Re: TRILHA...no pau ou na boa ???

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    São os verdadeiros motoboys (com 'm' minúsculo) das trilhas ... só falta agora a pizza. Mas é assim mesmo... no início a molecada acha que pilota muito, sabe tudo, os outros são uns merdas. Mas basta abrir uma porteira com o crânio, perder um olho, uma perna, beijar uma vaca a 80 por hora ou algo similar, que a conversa muda... aí vem aquele papo de Deus, destino, queridos amigos, blablabla ...


    Disse tudo....
    Pode fechar o Tópico. Abs.

  8. #23
    Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Posts
    89

    Re: TRILHA...no pau ou na boa ???

    O esquema é respeitar o seu limite!
    Não existe uma resposta certa, o que vai influênciar direto é sua confiança em vc mesmo, equipamento, moto e terreno.
    Fazer trilha em velo alta, vai esta relacionado com sua experiência em lidar com situações dificieis.

    Respeite seu limite, use os equipamentos de segurança e relaxe. Afinal só quem já fez trilha, sabe a sensação que ela é capaz de proporcionar.

    Abraço a todos

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Idade
    34
    Posts
    355

    Re: TRILHA...no pau ou na boa ???

    Citação Postado originalmente por Ricca Ver Post

    Afinal só quem já fez trilha, sabe a sensação que ela é capaz de proporcionar.

    Abraço a todos
    cãimbras dores em todos os lugares

    Mas vale a pena
    :lol: :lol: :lol:

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    1

    Re: TRILHA...no pau ou na boa ???

    Citação Postado originalmente por -EMK- Ver Post
    Disse tudo....
    Pode fechar o Tópico. Abs.
    Esse é meu grande amigo AGM.

    O espírito do Trilheiro de verdade é esse mesmo.

    Fazer trilha não é só um esporte, eu encaro muito mais como uma filosofia de vida.

    Respeito, Superação, Companherismo e Cooperação são algumas das qualidades que o trilheiro de VERDADE tem que ter.

    Ps: Esse doido olhando para o nada, curtindo o visual da foto sou eu.

    Abs aos amigos,

  11. #26
    Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Posts
    89

    Re: TRILHA...no pau ou na boa ???

    Citação Postado originalmente por jhol Ver Post
    cãimbras dores em todos os lugares

    Mas vale a pena
    :lol: :lol: :lol:
    Isso só resolve com gelo...e uma massagem de uma mina.. :lol:

  12. #27
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: TRILHA...no pau ou na boa ???

    Qual e a diversao se vai lento? Para isso pega uma bicicleta e vai abracar arvores como bom hippie.

    Nos lugares tecnicos vai lento, mais nos trechos planos e largos, deixa soltar ela.

    Eu ADORO esses caras que ficam falando papo de que admirar natureza, ecologista...entao porque anda numa moto e nao numa bicicleta? E porque vai entrar no mato e nao fica na cidade sem querer fazer mais danos ao meio ambiente? :-/

    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  13. #28
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: TRILHA...no pau ou na boa ???

    Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    Qual e a diversao se vai lento? Para isso pega uma bicicleta e vai abracar arvores como bom hippie.

    Nos lugares tecnicos vai lento, mais nos trechos planos e largos, deixa soltar ela.

    Eu ADORO esses caras que ficam falando papo de que admirar natureza, ecologista...entao porque anda numa moto e nao numa bicicleta? E porque vai entrar no mato e nao fica na cidade sem querer fazer mais danos ao meio ambiente? :-/

    Querido Senninha .... qual a diversão se vai rápido ? Pega sua moto e vai engolir fumaça no engarrafamento, como bom yuppie.

    Eu adoro esses caras que ficam com esse papo de seres dominantes, machões, etc. Porque não vai a um autódromo acelerar até explodir ao invés de se esconder nas árvores ? Porque fazer mais danos ao meio ambiente quando se pode se exercer toda a sua "dominância" e respeitar ao próximo ?

    Viu como tudo depende de um ponto de vista ?
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  14. #29
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: TRILHA...no pau ou na boa ???

    Yuppie anda de sedan, nao de moto :lol:

    Respeitar o proximo? Acho que isso se perdeu em algum momento do seculo XX...hoje, goste ou nao, e cada quem por si mesmo...senao vai ser pisado na vida.

    E um mundo triste que temos hoje em dia, mais como uma pessoa nao faz diferenca (por mais positivo que voce pense), entao e melhor aproveitar a vida e ja...se encher o saco do outro, pois má sorte...se fosse por mim, tem mais de 2 bilhoes de pessoas atrapalhando minha vida, e que eu posso fazer, ne?
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  15. #30
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: TRILHA...no pau ou na boa ???

    Que bom que eu não penso como você ... nada como o livre arbítrio.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •