Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 36 de 36
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Jerônimo - RS
    Idade
    42
    Posts
    196

    Re: TRILHA...no pau ou na boa ???

    Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    E um mundo triste que temos hoje em dia, mais como uma pessoa nao faz diferenca (por mais positivo que voce pense), entao e melhor aproveitar a vida e ja...se encher o saco do outro, pois má sorte...se fosse por mim, tem mais de 2 bilhoes de pessoas atrapalhando minha vida, e que eu posso fazer, ne?
    Há quem queira mudar a paisagem... já eu prefiro mudar a forma como a observo. 2 bilhões de pessoas não atrapalharão minha vida se eu não me sentir atrapalhado por elas.

    Gosto (pra caramba) de pilotar motos, mas não curto correria e não faço questão nenhuma de chegar na frente dos outros, e não penso que moto seja sinônimo disso. No final acho que é tudo uma questão de ponto-de-vista mesmo...

  2. #32
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: TRILHA...no pau ou na boa ???

    Aos meus irmãozinhos Japonei e Leo, a arma que mata é sempre aquela que nós pensamos que tiramos todas as balas. Para bom entendedor um pingo é uma redação. Vou mais além, aqui não é aquele fórum que começa com M.., quem quiser fazer trilha zoando, acho legal, vai para pista e vê se aguenta o primeiro salto sem sujar o fundo da calça. Trilha é outra coisa, acho que já está na hora de vcs dois relerem todo o tópico para aprenderem o que é ser trilheiro de verdade. Não quero a menor polêmica nesse tópico que está muito legal, mas quero que vcs dois pensem e meditem sobre o que escreveram. Vou olhar com muito carinho as postagens aqui feitas. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #33
    Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Fernandópolis - SP
    Idade
    49
    Posts
    712

    Re: TRILHA...no pau ou na boa ???

    Bom...pelo que li aqui acho que eu não to fora da realidade correta não...agradeço aos que postaram muito obrigado pela ajuda...vlw...

    Flw...!!! :f
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

    Flw...!!! :f

  4. #34
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Idade
    34
    Posts
    355

    Re: TRILHA...no pau ou na boa ???

    todos gostam de corre um poukinho mas na hora certa
    pros q gostam de corre o tempo todo
    começe a praticar veloterra
    la todos tem o msm pensamento
    atropela o adversario

  5. #35
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: TRILHA...no pau ou na boa ???

    Jhol meu amigo, você falou tudo, pra correr tem que ter a hora certa, o lugar certo e o equipamento certo

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Toyohashi - Achi-ken
    Idade
    35
    Posts
    468

    Re: TRILHA...no pau ou na boa ???

    Cada um tem seu gosto e maneiras de apreciar a trilha.
    Alguns gostam de ver paisagem, natureza, etc. Ja outros preferem curtir a moto e o ambiente juntos, mas também nao quer dizer que vai sai matando todo mundo.
    É bobagem querem dicutirem gostos, pois cada um tem sua forma de pensar.
    Da mesma maneria que alguns trilheiros podem ser visto como bagunceiros, vândalos, etc. Outros podem ser vistos como tiozões, velhote, etc.

    Intão que cada um siga sua tribro
    Como disseram, repeitando sempre o próximo.
    Começando pelo gosto da pessoa.
    [img width=289 height=130]http://img412.imageshack.us/img412/7027/zombieson3fi0rr5.gif[/img]
    http://br.youtube.com/watch?v=LpBmHDbUtt0 <-- Novo video do Flame Thrower!!![1]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •