Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 59
  1. #31
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Alguem ja tomou "banho de gasolina"

    assim voltando a assunto .. tomar banho gas numca nao .. mas ja bebi muita gasoza e disel ... fazendo o velho esquema de tirar gas na mangueira
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re: Alguem ja tomou "banho de gasolina"

    Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    assim voltando a assunto .. tomar banho gas numca nao .. mas ja bebi muita gasoza e disel ... fazendo o velho esquema de tirar gas na mangueira
    AUIHAUIHAUIhAUIHA
    normal isso
    mas hoje em dia acho que tem tipo uma manguera com uma bomba na ponta, que faz todo esse serviço sem nosso esforço
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    36
    Posts
    570

    Re: Alguem ja tomou "banho de gasolina"

    já lavaram a minha moto algumas vezes! uma vez estourou a mangueira de gasolina, e jorrou pra tudo lugar! outra vez o cara deixou a aparelho no tanque abastecendo e simplesmente foi atender outro cliente!! acreditam nisso? dai foi até a boca e jorrou na moto toda, a vontade era de matar o desgraçado!! claro que sempre peço reembonco quando acontece isso..
      Eu nunca tiro capacete! entro em mercado, farmácia, posto e não to nem ai se era melhor tirar o capacete auhsuhs
    essa coisa de tirar o capacete é bobagem! um dia desses eu vinha caminhando na rua, quando estava eu entrando na farmácia, tinha um cara roubando, e dai ele saiu e detalhe, colocou o capacete, ou seja, ele tirou o capacete pra roubar, bom se até bandido tira o capacete pra roubar, então porque eu tiraria?
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
    mas já preparo fotos para as novas minas eheh
    nome: Luis Felipe
    O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!

  4. #34
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Alguem ja tomou "banho de gasolina"

    No posto de gasolina.. enqto tô na moto fico de capacete!
    Qdo desco pra pagar com cartão (sempre) ou qdo entro em farmácia, supermercado, mercadinho de bairro ou qqr coisa, daí tiro, óbvio! hehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #35
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Alguem ja tomou "banho de gasolina"

    Higoff na boa, você em cima da moto é uma preocupação a mais pro frentista, tensão desnecessária, e com isso o risco de acidentes aumenta, e a vítima pode ser você.
    Pensa nisso. :OK:

  6. #36
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Idade
    34
    Posts
    36

    Re: Alguem ja tomou "banho de gasolina"

    assim voltando a assunto .. tomar banho gas numca nao .. mas ja bebi muita gasoza e disel ... fazendo o velho esquema de tirar gas na mangueira Y 2 |
    WiLLiAn maRtInS

  7. #37
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Alguem ja tomou "banho de gasolina"

    Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    assim voltando a assunto .. tomar banho gas numca nao .. mas ja bebi muita gasoza e disel ... fazendo o velho esquema de tirar gas na mangueira
    Citação Postado originalmente por willianciba Ver Post
    assim voltando a assunto .. tomar banho gas numca nao .. mas ja bebi muita gasoza e disel ... fazendo o velho esquema de tirar gas na mangueira Y 2 |
    Que isso? :drool:

  8. #38
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Alguem ja tomou "banho de gasolina"

    Citação Postado originalmente por Dumbex Ver Post
    AUIHAUIHAUIhAUIHA
    normal isso
    mas hoje em dia acho que tem tipo uma manguera com uma bomba na ponta, que faz todo esse serviço sem nosso esforço
    tem sim .. eu ate mesmo tenho uma .. mas fica sempre na oficina do meu pai .. ai quando precisa .,... cade .. numca esta no carro rsrsr

    Citação Postado originalmente por moisespatriarca Ver Post
    Que isso? :drool:
    o mente .. :lol: :lol: :lol: :lol:
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  9. #39
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Alguem ja tomou "banho de gasolina"

    assim lembrei o nome do negocio com uma bombinha na manguei e tal magueira com perinha .. todas as lacha por ex. tem isso ..
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  10. #40
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re: Alguem ja tomou "banho de gasolina"

    Sem essa de tensão...........abasteço nesse posto ha mais de 5 anos.......o cara deu uma marcada msm ,só isso . Qto descer da moto tem posto q exige,ate ai normal, o pessoal segue as normas dos patrões. Agora dizer q o frentista fica com medo de motociclista , tb acho q acontece , mto vacilão assaltando e se mandadando sem pagar , ai pobre o trabalhador tem q pagar a gasolina . Dai levantei o tópico.........pra gerar a discução...........na boa!! BETO kaipira
    P paulo

  11. #41
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Alguem ja tomou "banho de gasolina"

    PÔ caipira, não é esse tipo de tensão que eu tô falando (entendeu errado), mas sim do cara ficar com medo de errar por algum motivo e de repente derramar a gasosa no motociclista, acidentes acontecem e se a gente pode evitar, pra que complicar?

  12. #42
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Bento Gonçalves RS
    Idade
    38
    Posts
    73

    Re: Alguem ja tomou "banho de gasolina"

    ta mas vem ca...alguem ja tomou caipira de gasolina????

  13. #43
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Alguem ja tomou "banho de gasolina"

    Citação Postado originalmente por Wagui_cb Ver Post
    ta mas vem ca...alguem ja tomou caipira de gasolina????
    What? :0_0:

  14. #44
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Lagoa Santa MG
    Idade
    42
    Posts
    193

    Re: Alguem ja tomou "banho de gasolina"

    Ja que tem uma pá de gente contra descer da moto pra abastecer vai ai,vc tem que descer pq todo ser humano tem eletricidade estatica,uns mais que outros,e quando abastece sai os gases do tanque,e vc coloca fogo na sua moto com vc e tudo,Mentira?coisa do Google? não,meu pai foi frentista a 40 anos e viu isso ao menos umas 3 vezes,e não tirar o capacete,pode até ser,mas aqui os cana metem o pau em quem ta de capacete no posto,pq 99,9% dos assaltos aki,os vagabundos estão de moto,nenhum frentista ou mesmo a policia vão pagar pra ver,ou vc tira o capacete ou ja é enquadrado,acho certo,ninguem é obrigado,mas não custa nada fazer isso.
    Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e não consegue mais comer a perereca...

  15. #45
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Lins - SP
    Idade
    37
    Posts
    373

    Re: Alguem ja tomou "banho de gasolina"

    Isso ae dá estática parece bruxaria mas é verdade! :lol:

    O procedimento correto é descer da moto (para não ficar inalando os gases tóxicos que saem do tanque conforme a gasosa nova entra e pra não correr o risco de tomar banho no bigulin :lol: , fora que se o motor tiver beem quente e cair a gasosa nele pode pegar fogo :<0>: ) ...

    ...e tirar o capacete (isso por causa dos roubos). E não atender celular nem acender cigarro :k pelo que me lembro dos adesivos lá no posto :OK:
    Loucos são os que não encontraram motivos para serem normais...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •