Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Reporter Record: Pedofilia

    nossa guentei ver não, como alguém pode fazer isso?

    dizem ser doença, pra mim é safadeza.

    aff
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Reporter Record: Pedofilia

    Cadê a reportagem?

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: Reporter Record: Pedofilia

    ta passando agora na tv.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Reporter Record: Pedofilia

    ??????????????????????????????? E aí Rafa???????????????????
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    37
    Posts
    318

    Re: Reporter Record: Pedofilia

    é to vendo.... o maluco ta falando tudo q fez com as criançinha... ta doido... :k

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Reporter Record: Pedofilia

    Me faz um resumo depois?
    estou no trampo, sem TV :OK:

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re: Reporter Record: Pedofilia

    Ha não gente, na boa, devia ter pena de morte no Lisarb, pra esse tipo de crime.

    Poh, e pior é saber que o cara não reconhece que ta errado! Eles se comparam como os homossexuais, que antes era um absurdo e hoje se aceita com mais facilidade. Mas isso não tem nada a ver com o homossexualismo!

    Gente, na reportagem que vi, tinha um relato de um PAI que violentou o filho DE 6 MESES com um cabo de martelo. Aquele deputado da CPI da pedofilia, não lembro o nome....gente, isso é um horror, coisa do demônio mesmo.

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: Reporter Record: Pedofilia

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    ??????????????????????????????? E aí Rafa???????????????????
    e aí que não se tu é pai ou se um dia vai ser, mas já imaginou isso com um filho teu?
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  9. #9
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: Reporter Record: Pedofilia

    Isso me enche a cabeça de besteiras.
    Da vontade de pegar um martelo e bater no *** pouco a pouco até quebrar todos os ossos do infeliz, mas deixar ele agonizando pra aprender.
    Por essas e outras que não vou ter filhos.
    O mundo está cada vez pior e não quero ser o responsável por mais uma vida passando sofrimentos na terra. (MINHA OPINIÃO)

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  10. #10
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: Reporter Record: Pedofilia

    não vi a reportagem, mas na minha opinião, pessoas desse tipo deveriam ser linxadas

  11. #11
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Reporter Record: Pedofilia

    Hunter, já pensou se teus pais tivessem essa mentalidade, eu sei que o mundo tá um loucura e tal, mas deixar um legado, um filho ou filha nesse mundo é muito importante, eu olho pra minha filha e pensou: fui eu quem fez (com a graça de DEUS claro), daqui a alguns anos ela vai estar namorando, saindo pras baladas, talvez bebendo (se for opção dela), daí eu me revolto e dou mais uma lubrificada no cinto de castidade que comprei pra ela, pra dar de presente quando ela crescer :G

    Mas falando sério, é muito bom ter filhos, se eu pudesse teria mais, aí vai da criação que vc deu pra eles, eles tem que ser orientados quanto à tudo que acontece no mundo, pra não pagarem mico ou passarem por situações iguais à essas.
    Tem que ser ligeiro meu imão!!! :OK:

  12. #12
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907

    Re: Reporter Record: Pedofilia

    Pior foi aquele gringo ***(nem sei o nome) que prendeu e estuprou a filha em um porão por anos. Desse acontecimento, nasceram filhos :0_0:

    Esse tipo de gente não é humano não.

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Sumaré - SP
    Idade
    42
    Posts
    421

    Re: Reporter Record: Pedofilia

    Sou pai tbm de uma linda Menininha de 5 anos, e confesso, estas coisas que vejo na TV me deixa bem cabreiro, fico muito preocupado.
    Eu começei a ver a reportagem e desliguei, minha cabeça já fica cheia de minhoca, e o duro que pessoas assim podem estar em qualquer lugar
    é o fim dos tempos parece que está perto, ninguem respeita mais ninguem, vemos estas coisas com crianças, este consumismo absurdo, apelo enorme pelo dinheiro, alienação da midia, não sei não tá feia a coisa.
    A vida é tão simples, precisamos de tão pouco pra sermos felizes,( no meu caso, uma moto, uma casinha pra familia, um emprego pra gente se sentir util, e pagar nossas continhas comidas e passeios) e tem umas pessoas que não sei, é melhor nem falar nada, não levamos nada deste mundo, a unica coisa que levamos é a admiração e dignidade por quem somos

    Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
    Fusca 1.7 - 1968
    O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
    Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"

  14. #14
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Reporter Record: Pedofilia

    O pior de tudo que prendem esses filhos da mãe, e jogam em celas separadas dos outros, é uma regalia sem tamanho. Deviam jogar junto dos outros presos e jogar um cabo de vassoura dentro da "grade" aí sim maluco ia pensar duas vezes antes de fazer essa atrocidade

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Americana/SP
    Posts
    535

    Re: Reporter Record: Pedofilia

    não tem que mata não
    tem que prende e coloca os caras pra trabalha pra sempre contruindo hospitais e coisas pra sociaedade e trabalhando de graça porque a morte é muito pouco pra esses ***

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •