Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 49

Tópico: Jaqueta ZEBRA!

  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Sumaré - SP
    Idade
    42
    Posts
    421

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    Eu Comprei uma Jaca da Tutto Moto paguei 500 reais, e estes dias quando cai com a CBr ela fez um pequeno Rasgo, e eu Levei na loja e eles arrumaram pra mim sem custo algum, e tenho um amigo que tem a mesma jaqueta ele tomou uma chuva forte com ela e molhou a camisa, o pessoal da Tutto deu uma jaqueta nova pra ele pois a outra estava com uma leve falha
    Recomendo Muito a Marca Tutto, gostei da assistencia e o pos venda

    Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
    Fusca 1.7 - 1968
    O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
    Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    Bom...

    Eu apenas digo para vc como disse para muitos outros...

    EU AVISEI.... :drool: :drool: :drool:

    Agora sem brincadeiras... Vc é apenas mais um que mostra o desrespeito da marca Zebra com o consumidor...
    Ao que se sabe, a marca registrada NO RAIN, é da linha de jaqueta 100% impermeavel da Zebra e vc é mais um que mostra que esse termo "100% impermeavel" é extremamente equivocado nos produtos da Zebra...

    Eu já falei tb antes do Roni e muitos aqui devem até achar que eu ganho alguma coisa pra fazer propaganda dos produtos da Tutto Moto, mas não ganho nada não tá seus malacabado >-P >-P >-P

    apenas falo o que falo sobre os produtos da Tutto, pois tenho uma jaqueta deles e REALMENTE ela proporciona o que é dito... Ela é 100% impermeavel mesmo... Já peguei uma chuva calamitosa na subida da Imigrantes uma vez e ela aguentou numa boa... E vai fazer um ano que eu tenho ela e NUNCA em chuva nenhuma, tive problema de ficar molhado, ou mesmo umido quando estava usando a mesma...

    E mais uma vez volto a dizer... Eu tenho uma prova via em casa, que é meu irmão, que comprou uma Zebra tb e quando está chovendo, ele coloca um John de surf (roupa de borracha - neopreme) por baixo da jaqueta, pois ela o deixa encharcado por dentro... E ela se diz IMPERMEAVEL e não RESISTENTE a chuva...

    Vc é mais um que viu da pior forma, que é gastando dinheiro, que ZEBRA é ZEBRA...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  3. #18
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Jaqueta ZEBRA!


  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Sanchooo
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Pato Branco - PR
    Posts
    388

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    Fui ver uma Zebra aki na cidade..
    o cara na hora me falou q não eh 100% impermeável e talz...
    eu vou esperar um pouco, pois não axei outra marca melhor pra comprar aki.

    obrigado pelo aviso! :s


  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    maringá - PR
    Idade
    35
    Posts
    397

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    jordansilva, seguinte...
    eu já li uns 300 mil relatos de produtos Zebra e tipo assim, 299 mil falam mal...
    mas mesmo assim eu fui lá e comprei uma Zebra Race Track no meio de 2007, e utilizo ela até hj...
    no começo eu ficava meio 'p*to/chateado/de cara' com a galera falando mal e tal, pq pra mim nunca deu problema...
    agora, independente de comentários ou algo do tipo, eu me sinto completamente satisfeito, mesmo pq já
    tomei chuvas laaaaaaaaazarentas e NUNCA, repito, NUNCA me molhei...
    absolutamente nada, nem braço nem barriga, nem furo em costura, NADA.
    e isso pq eu já tomei um capote e voei 15 metros (com essa jaqueta) e ela nem ralou nada além do refletivo das costas...
    então é aquela coisa, a MINHA tá funcionando 100% até hj, só os bolsos da frente que antes molhavam, agora enchem d'água pq 'comeu' aquela
    proteçãozinha q tem no zíper...
    mas fora isso, ainda é impermeável.

    sobre a troca, faz o seguinte, espera secar, veste ela e fica se molhando com uma mangueira/balde/etc... se molhar de novo vc tira foto e manda pra garantia... CERTEZA que trocam, e se não trocarem, PROCON, ponto final.

    seguinte, a galera fala mal de zebra e tal, mas eu tenho uma bota Alpinestars, tava entrando água, fiz o teste e entrou água de novo, mandei pra troca...
    demorou UM MÊS E POUCO pra mandarem de volta minha bota, adivinha? número errado... mandei de volta, e estavam de férias coletivas, mais 15 dias sem bota, só pra me mandarem o número certo... agora eu to com a bota nova, e CREIO EU não estar molhando...
    só falei isso pra vcs verem q não é só a Zebra q dá problema, e a garantia demorada *cof cof* da Alpinestars tbm é uma bos@$$#!$@.

  6. #21
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    à vezes não é a garantia que demora, nós que somos apressados demais.
    Comprei uma capa de chuva e ela deu vazamento na costura da calça, achei que era por causa do uso, 6 meses depois fui no salão da motocicleta e comentei sobre a capa num quiosque da fábrica lá, e o cara me falou pra entrar em contato com a empresa pois era um defeito de fabricação, e eles me pediram pra voltar na loja onde comprei pra recolherem a capa lá, na semana seguinte deixei a capa lá, dois dias depois a capa estava pronta :OK:

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=21767.20

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    153

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    Citação Postado originalmente por thiago proton. Ver Post
    Cai com uma capa de chuva e cai com a sua depois voce posta aqui se vale pena ou não a zebra

    Mas por ela ser impermeável não quer dizer que ela é 100% vedada certo?ou estou errado ?
    Amigo, não falei de cair. Espero que nisso ela não me decepicione tb! :s
    A palavra impermeável quer dizer resistente a água. A definição que achei na Wiki.

    impermeável

    1. Que não é permeável
    2. Que se não deixa atravessar por um fluido

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    153

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    jordansilva, qual loja voce comprou?
    Dependendo da loja eles trocam sim, aí vc troca por uma comum e pega uma capa de nylon passo bom ou pantaneiro...
    Vei, comprei na Adão Metais (http://www.adaometais.com.br/default.asp). Acabei de ligar lá e o cara falou que eu posso levar as roupas lá que eles enviam pra assistencia ou eu posso enviar direto por sedex a cobrar. E me passou esse numer 041-3023-8855 pra ligar a cobrar e falar com o pessoal.
    Vou ligar lá e depois eu posto aqui o que eles me falaram.

    E o cara que me atendeu até fez uma infeliz piadinha falando que tinha muito tempo que ninguem ligava lá reclamando e que eu devo ter dado azar pela minha ter dado Zebra! Fala serio!!! Falta de respeito!! :NOOK: :NOOK:

  9. #24
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    153

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    Liguei lá, atenderam. Na hora que eu falei que tinha entrado agua na roupa, adivinhem? DESLIGARAM!!!! :NOOK: :NOOK: :NOOK:

  10. #25
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    153

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    Liguei novamente na loja e falei que desligaram na minha cara. O cara pegou meu telefone e disse que entraria em contato com a revendedora dele. Não deu 10 minutos me ligaram lá do sul. A mulher me perguntou o que aconteceu e eu expliquei. Ela disse que me mandaria um e-mail falando o que eu deveria fazer pra enviar a roupa pra eles olharem. Estou esperando o e-mail.

    Esse é só o inicio da novela!! :d

  11. #26
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    Cara, equipamento, por questão de 10/20 reais,eu compro na RS1 mesmo e evito essas piadinha e dores de cabeça.

  12. #27
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    tenho uma race track tbem

    Chuva ela aguenta sim, axo ela m otimo custo beneficio, dificil achar na faixa de preço uma jaqueta tão bonita e tao boa. Outras similar de outras jaketas é tudo acima de 500, e ssa zebra pega por 350?

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  13. #28
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    153

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    tenho uma race track tbem

    Chuva ela aguenta sim, axo ela m otimo custo beneficio, dificil achar na faixa de preço uma jaqueta tão bonita e tao boa. Outras similar de outras jaketas é tudo acima de 500, e ssa zebra pega por 350?
    Não entendi sua pergunta.

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Mogi das Cruzes - SP
    Idade
    42
    Posts
    130

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    Cara tenho uma Zebra Street Fighter faz 1 ano.

    Já tomei chuvas de varios tipos, intensas, demoradas, esquichos rodas de onibus e nunca entrou água, exceto uma vez que deixei ela meio dobrada na barriga, ai entrou sim.

    Confesso que 2 vezes eu senti no braço na altura do cotovelo uma certa umidade, mas como não vi molhado não posso te afirmar se foi suor ou agua de chuva.
    Faça valer a pena !!!

    Titan 32.000kms + Ybr 24.000kms + Fz250 21.000kms + Titan150 47.235



  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    Citação Postado originalmente por jordansilva Ver Post
    Amigo, não falei de cair. Espero que nisso ela não me decepicione tb! :s
    A palavra impermeável quer dizer resistente a água. A definição que achei na Wiki.

    impermeável

    1. Que não é permeável
    2. Que se não deixa atravessar por um fluido
    Espero que nunca teste :OK:
    liberdade sem medo

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •