Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 49

Tópico: Jaqueta ZEBRA!

  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Posts
    106

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    Falando em jaquetas, hoje fui na RS1 aqui em SP pra conferir as promoções....

    Vou dizer.. tinha tanta coisa que no fim vc se f@de por que gasta mais do que pode...

    Fui na intenção de comprar uma jaqueta básica só pra patroa.. no fim ela saiu com uma IXON (detalhes nesse link) ...

    Aí eu vi uma Richa em promoção.. não resisiti.. inclusive promete ser impermeável.. só que diz que passa alguma coisa pela jaqueta, mas ela tem mais dois forros internos, um impermeabilizante e outro para esquentar... ou seja, a jaqueta é de cordura e passa água, e por baixo tem mais um forro para não te molhar.... (detalhes nesse link) ...

    Resultado 1: saldo da conta corrente comprometido para aproveitar os 15% de desconto a vista :-/

    Resultado 2: duas jaquetas muito boas por 700 pilas.. e mais tranquilidade com a patroa no caso de uma eventual queda :OK:

    Abraços

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    Se tiver na garantia.. troca... se der o mesmo problema.. vai no procon, e depois pede teu dinheiro de volta na loja..

  3. #33
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    nunca me molhei galera...
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  4. #34
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    153

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    Bom galera, vou ter que mandar a jaqueta e a calça pra garantia. Provavelmente vai um mês sem elas. Por causa disso vou ter que comprar uma capa de chuva. O que vcs indicam? Quanto ta mais ou menos? 40 conto?

  5. #35
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    Citação Postado originalmente por jordansilva Ver Post
    Bom galera, vou ter que mandar a jaqueta e a calça pra garantia. Provavelmente vai um mês sem elas. Por causa disso vou ter que comprar uma capa de chuva. O que vcs indicam? Quanto ta mais ou menos? 40 conto?
    Nessa faixa de R$40,00/50,00.
    Boa sorte ai com a garantia.

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  6. #36
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    153

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    Comprei uma capa de chuva Windy por 37,90. A vendedora garantiu que era 100% impermeavel. Até mostrou uns detalhes da costura e comparaou com a Albany (acho que isso mesmo a marca).

    O que vcs acham? Boa ou deu Zebra novamente?? Tem que lembrar que eu vou usar a capa só enquanto eu espero a jaqueta voltar da garantia. Acho que isso deve demorar um mês mais ou menos. Então nao tem problema ela durar pouco desde que seja impermeavel!!

  7. #37
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    Citação Postado originalmente por jordansilva Ver Post
    Bom galera, vou ter que mandar a jaqueta e a calça pra garantia. Provavelmente vai um mês sem elas. Por causa disso vou ter que comprar uma capa de chuva. O que vcs indicam? Quanto ta mais ou menos? 40 conto?
    Se tu ficar mais de um mês sem receber o produto de volta, tu pode pedir o dinheiro de volta ou um produto novo.

  8. #38
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    Se for capace chuva clássica, dakelas feias pra cacete.. pode ser qqr marca conhecida se tiver um preço bom.
    É meio relativo isso de "marca boa"... pq já vi gente usando sem reclamar da Marca Diabo... produto desconhecido, teoricamente sem qualidade... enqto outroa reclamam até da Alba q é a mais famosa.. tudo é uma questão de "sorte" pra nõa pegar um produto com um pekeno defeitinho! Infelizmente é assim!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  9. #39
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Se for capace chuva clássica, dakelas feias pra cacete.. pode ser qqr marca conhecida se tiver um preço bom.
    É meio relativo isso de "marca boa"... pq já vi gente usando sem reclamar da Marca Diabo... produto desconhecido, teoricamente sem qualidade... enqto outroa reclamam até da Alba q é a mais famosa.. tudo é uma questão de "sorte" pra nõa pegar um produto com um pekeno defeitinho! Infelizmente é assim!
    Tu nem anda na chuva furious.. que tu ta falando?


    O negócio é o seguinte.. eu sempre comprei capa de chuva de acordo com a resistência.. tem umas agora de nylon e cheio de frescurinhas... essas são porcaria! Qualquer coisinha jah rasga a proteção interna dela e pronto já não é mais impermeável. Bom mesmo são as de lona, as mais baratas.. aqui em santa maria eu comprei uma na Herval (Ferragem), paguei 30 pila e foi a melhor capa de chuva que eu tive.

  10. #40
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    Eu ando na chuva qdo tenho q ir trabalhar! hehehe

    Mas essas de lona, pvc e tal realmente são as mais porrada. Ainda qro uma calça dakelas de nylon fininho... mas realmente ela me parece frágil.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  11. #41
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    153

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    A Alba estava 20 conto mais cara, e como é algo momentaneo eu preferi comprar o mais barato ao mais resistente. Se não entrar agua eu to super feliz!!

  12. #42
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    153

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    Enviei o pacote com a Jaqueta e a Calça hoje para a garantia. Vamos ver quanto tempo demora pra uma resposta...

  13. #43
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Bento Gonçalves RS
    Idade
    38
    Posts
    73

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    Ba nós consumidores sempre se fu...a ultima roupa que tive foi uma zebra e como comentado é uma mer.......
    paguei o olho da cara fui na loja e nada, no procon e nada....bom alem dos 750 gastos com a roupa gastei mais uns cem entre gasolina e telefone e no final da história vendi ela por 500 pila, com esses mesmos 500 mandei vim um conjuinto da daineese do paraguai....faz um ano que a tenho e a uso direto...ela ta em perfeito estado não descosturou em nenhum lugar, e essa sim ja viajei em baixo de diluvios com ela e pra não mentir ela vazou algumas gotas pelo ziper mas se levar em concideração o temporal eu tava é muitop feliz...inclusive depois que eu comprei ela toda galera comprou dessa loja que na verdade é em foz do iguaçu....e td mundo ta feliz...detalhe essa roupa aqui na minha cidade custa 1836 reais....se alguem quiser o msn da um toque ...valew abraço e boa sorte....

  14. #44
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    253

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    manda o msn ai por favor, eu interesso demais, se for mesmo uma loja confiável.

  15. #45
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    ae.. a minha jaka zebra de 200 real é o seguinte

    a etiqueta diz que é semi impermeavel(soh poderia pega chuva leve), mas já peguei chuva fortinha na estrada e na cidade umas 2x.. e nunca entro agua nela nao..

    tinha q ve o q acontece se pula na pscina com ela kospakpskPKSPAKPskp
    ....

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •