Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 49 de 49

Tópico: Jaqueta ZEBRA!

  1. #46
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Bento Gonçalves RS
    Idade
    38
    Posts
    73

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    Citação Postado originalmente por filipeoli Ver Post
    manda o msn ai por favor, eu interesso demais, se for mesmo uma loja confiável.
    Olha eu ja comprei muito de la e é estremamente confiavel....la vc pode se informar a respeito de valores.. e [email protected]

  2. #47
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    438

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    A minha capa comprei num brechó (mas vende coisa nova também), é da Classe, chinesa, de um nylon beeeem fininho banhado em pvc da parte interna, tipo um nylon emborrachado. É muito prática, calça e jaqueta cabem numa bolsinha que vem junto. Pra ter idéia do tamanho que fica, a bolsinha com jaqueta e calça dentro cabe dentro do capacete, ou seja, nao toma espaço nenhum no bau.

    Na primeira chuva que tomei ela fez seu papel, cheguei sequinho, mas era uma chuva leve. As chuvas fortes que vieram em seguida apenas confirmou o que aconteceu na primeira chuva forte: tem uma falha na custura do velcro que faz entrar água vem na barriga. Vou reclamar na loja, espero ser bem atendido :s
    Florianopolis-SC
    VW - Gol 1.8 Mi / Honda - C100 Biz + / Specialized HardRock Pro Disk
    Cm Racing - NGK Plugs - Molykote Sponsored

  3. #48
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    117

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    Tenho uma Zebra também, paguei 300tão, o vendedor e o mini-manual que veio com ela falam que é semi-impermeável mesmo.

    Chuva fraca ou média não tem problema, agora forte, chega a molhar um pouco sim, mas também nada abusurdo.

    1) Nas mangas, se não tiver com luva de punho alto/longo ela molha um pouco as mangas, deixa umido naquale região.

    2) se você não fechar direito o ziper (na parte do ziper, atrás, tem uma borracha/tecido de material impermeável - você tem que dar uma esticada nele e depois fechar o zíper, senão depois de 5minutos de chuva você terá uma sensação desagradável de água fria escorrendo por sua barriga)

    3) na barriga, se vc deixar dobrada formando uma 'bacia', vai acomular água e aí sim vai te molhar bastante. Agora sempre que eu paro no sinaleiro eu dou uma ajeitada para não formar essa bacia.

    Tem seus problemas e eu já sabia da maioria, comprei mais pelas proteções mesmo e que estava num preço assível, as outras são muito caras se comparado; mas se no caso estiver escrito no manual que é 100% impermeável, aí sim, tem que reclamar.

    A jaqueta é o de menos na chuva pra mim, aquelas polainas rasgam fácil (já é a terceira polaina que compro!) e acaba molhando um pouco o tènis e a barra da calça....

    ex: intruder 125cc 2004. 0,86kgfm de torque
    atual: fazer 2007. 2,1kgfm de torque.
    http://superfahrrad.googlepages.com

  4. #49
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    1.033

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    eu tenho uma street figter e nada a reclamar, só poderia ter new prene na gola.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •