Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 56
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    A maior vergonha da minha vida



    ------------------------------------------------------------------------



    Pois é galera, infelizmente (pra mim) , é com esse tópico que me despeço de vocês.
    Pois passei uma vergonha muito grande hoje, essa pergunta vai pra que tem filhos, sobre tudo crianças em fase de leitura:
    O que você diriam aos seus filhos se eles lessem uma frase dessas assim, abrindo de repente na tela e eles te pedissem pra explicar o que é isso?
    Eu fiquei sem reação, já pensou , ter que explicar que não pode explicar o que é isso?

    Sou moralista sim Ramiro, mas se vc não entendeu (não sei porque), estava tentando ajudar e não dar bronca em ninguém.
    Luto por um mundo melhor pra minha família e pra mim.
    Não sou nenhum santo, mas sei exatamente onde certas expressões devem ser usadas.
    Então peço aos adms que por favor bloqueiem meu user, ou deletem sei lá.
    Aos amigos que fiz, o meu muito obrigado e minhas sinceras desculpas se por algum motivo ofendi vocês.
    Aos administradores, continuem o ótimo trabalho, essa casa é maravilhosa, me sinto orgulhoso de ter participado dela, mas peço que além da reforma visual, pensem também num outro tipo de reforma, pra que famílias possam frequentar aqui sem ficar com medo de encarar essas expressões.
    Meu muito obrigado e um grande abraço!!!

  2. #2
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: A maior vergonha da minha vida

    Putz, cara sem ofender, voce mora numa bola de cristal? E apenas ligar TV, radio ou sair para a rua que voce vai escutar coisas piores...
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  3. #3
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: A maior vergonha da minha vida

    É exatamente disso que estou falando Optimus, se a gente se conforma e aceita, fica pior a cada dia.

  4. #4
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: A maior vergonha da minha vida

    Mais voce nao vai poder se excluir do mundo exterior.

    E cedo ou tarde, queira ou nao, seus filhos vao ser expostos ao mundo real.

    Para mim, eu nem dou importancia, sao so palavras...cada quem da a elas a importancia que quizer.

    Como diz o dito "As palavras sao levadas facilmente pelo vento"
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: A maior vergonha da minha vida

    Desculpa a pergunta, mas vc tem filhos? Qual a idade?
    A minha tem 9 anos, tente explicar pra uma criança de 9 anos o que essa expressão e esses termos significam, pra você pode ser comum, pra mim é comum (nãoo vivo dentro de uma bolha), mas pra ela não é, será um dia, mas ainda não é hora pra ela enfrentar isso.
    Mas não estou falando do depois, estou falando de agora, o que eu passei, o que eu ouvi, eu sei lhe dar com isso, mas a coisa ficou preta aqui em casa.

  6. #6
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: A maior vergonha da minha vida

    Nao tenho nem penso ter.

    Mais eu me lembro que eu ja conhecia essa palavra (e muitas outras) muito mais cedo do sua filha...e isso que nao minha familia sempre quizeram que eu fosse bem educado, e acho que minha mae e uma santa por tudo que tem feito por mim cuando pequeno.

    Mesmo assim, por ter aprendido essas palavras, nao tem feito que eu seja um vagabundo, nem um assassino, nem um ladrao, nem drogadito, nem alcoholico...sou um cara normal que trabalha e estuda.

    Essas coisas so pegam importancia se voce prestar atencao a elas.

    Po...minha mae ja me falava de educacao sexual cuando eu era um guri...algums anos depois ela me comprou minha primeira camisinha aos 12 anos, para que eu pudesse me familiarizar con ela...

    Relaxa cara, e so um forum.
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  7. #7
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: A maior vergonha da minha vida

    Acabei de te mandar uma MP, mas pra informação, ela já sabe o que é uma camisinha, nós explicamos pra ela.
    Eu sou um cara até que muito bem esclarecido, tenho consciência de tudo o que vc está falando, nasci e moro em periferia, mas acho que tem hora certa pra tudo, realmente, é que aconteceu no momento mais impróprio.

    Valeu mesmo pela força, sei quais são suas intenções, vc é uma pessoa legal, muito obrigado.

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: A maior vergonha da minha vida

    sei nem o que falar, mas tu que sabe, sei como é complicado essa coisa de filhos e acho que tu certo até certo ponto, tem que proteger tua filha de certas coisas mesmo, mas também concordo que cedo ou tarde ela vai acabar "aprendendo" tal expressão.

    só posso te desejar sorte.

    abraço.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Sumaré - SP
    Idade
    42
    Posts
    421

    Re: A maior vergonha da minha vida

    Moisa, sinceramente, ficarei muito chateado se vc tomar esta decisão, pois além de vc ser um grande amigo, vc soma e muito pra nossa comunidade, entendo seu lado, e vc tem razão, mas pense bem, veja se esta é a decisão correta.
    a advertencia tem que ser dada a quem escreveu aquelas palavras, e quem tem que perder e repensar no que escreve é ele ou quem escreves estas porcarias
    e se vc realmente sair é vc e nos que vamos estar perdendo, pois nossa comunidade é otima e é muito dificil acontecer um caso como este, o pessoal aqui costuma medir bem as palavras

    Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
    Fusca 1.7 - 1968
    O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
    Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    37
    Posts
    1.552

    Re: A maior vergonha da minha vida

    cara, vou opinar
    acho q nao tem q ter todo esse medo, pois é q nem lhe disseram
    eu estudo e trabalho comunicação, e hj em dia usa-se mts formas "apelativas" em qualquer meio para chamar atenção

    oq na MINHA opiniao te oriento, é oq eu parte imagino q vc ja faça
    mostrar oq é certo e oq é errado
    e nao temer tanto assim ou esconder d+, pois se ela descobre tais termos mais tarde longe de vc, as vezes vai tornar algo mais atrativo a ela entende, nakela do proibido é mais gostoso
    to te falando nesses termos, pois vc sabe, to falando d futuro
    e se ela ve essas coisas agora e vc explica, no futuro ela nao da a menor importancia pra akilo

    bom, é isso ae, é minha opiniao sobre o assunto, bem pessoal mesmo
    abç
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  11. #11
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: A maior vergonha da minha vida

    Moisés... não precisa disso.. tu tem contribuído muito para o PN!! Vamos dar um jeito no Ramiro q ultimamente só faz cagada e não acrescenta nada!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    1.033

    Re: A maior vergonha da minha vida

    que vergonha esse Ramiro.

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    1.033

    Re: A maior vergonha da minha vida

    Acredito esse fórum serve para aprender e ensinar, sobre vários assuntos, mas não disso que o ramiro está fazendo.

  14. #14
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: A maior vergonha da minha vida

    Caraca. :0_0:
    Etá feia a coisa aqui hein?

    Mas Alexandre, acho que é uma decisão sua de abandonar ou não o Fórum.
    Pensa bem cara, tu está sempre ajudando aqui e é muito querido por todos.

    Ninhuém posta palavrão nenhum no MO?

    Aqui o pessoal não costuma falar besteira, e creio que quem disse essa frase ali falou apenas da boca pra fora, mas ninguém melhor do que ele para esplicar.

    Veja bem, se é isso mesmo que tu quer... só posso te desejar boa sorte e dizer que foi muito bom ter um colega de Fórum como tu.

    PS: Se tu quiser dar um bolo no pessoal aqui, cria outro perfil e some com esse "moisespatriarca".
    O pessoal vai achar que tu foi radical e "vazou" do Fórum e tu continua participando.
    Pode criar um nick "moisesmatriarca", ou "alepatriarca" que ninguém vai saber que é tu.
    :drool: :drool: :drool:

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  15. #15
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: A maior vergonha da minha vida

    Pois eh
    eu concordo com o Moises
    esses caras q fazem panela e o kct a 4 aqui dentro
    e cria topicos só pra eles
    deveriam criar um forum soh pra eles entao.
    Quem veio com essa historinha de topico soh pra eles no topico da multa de nao sei quem
    q foi cancelada, deveria por a mao na consciencia que aqui é um forum
    e nao msn.
    se nao quer q ninguem opine a respeito, mande por email ou msn
    e quem ficou defendendo o mano la q subiu na calçada ou sei la a merda q ele fez
    adora meter o pau em motoboys ou cachorro loko
    entao quando algum de seus amigos fazem merda eles defendem

    isso pra mim soh tem um nome: HIPOCRISIA.

    Eu frequentava muito esse forum ( e olhe q eu to aqui desde 2005)quando era as125.cjb.net
    tinha uma galera muito fmz aqui, mas de uns tempos pra cá
    me desculpem a palavra, Entrou um bando de cusão, que só sabe criticar as pessoas.
    Eu sai fora dele um pouco, ate q no final do ano eu recebi um email do sistema falando
    pra eu voltar e tals.
    mas sinceramente ví que ainda tem muitas pessoas hipocritas e cretinas que só sabem criticar os outros.
    que aqui as vezes me sinto em um forum de carro pra falar mal de motoboys, motoqueiros, motociclistas
    ou a merda de nome que for.
    Vejo muitas pessoas aqui alienadas, que só pq 1 compra um carro e realiza um "sonho" vem um bando de babaca invejoso criticar o cara.
    tem muita gente aqui que se acha demais
    e deveria pelo menos ser um pouco mais humilde.

    Fica ai minha indignação com muito otario que tem nesse forum
    GS500E 08/09

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •