Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Cadê os modelos 2009?

    Citação Postado originalmente por higoff Ver Post
    Ainda acho q isso aconteceu pq não houve planejamento por conta das fábricas.

    Ontem passei em frente a uma concessionária da Honda... nunca vi tanta Twister num pátio !!! Rs...

    Crise + falta de planejamento + lei do Promot 3 = estoques encalhados e consumidores insatisfeitos esperando novas motos, encalhando ainda mais o estoque.

    E vcs sabem pq não houve planejamento ? Pq se não fosse a crise e o Promot 3 teríamos mais um ano de motos VELHAS, ULTRAPASSADAS, mas com novas cores e grafismos.

    Abs !!!
    Pelo contrário, se você olhar os números da abraciclo ira verificar que a Honda produziu o dobro de suas necessidades nos últimos meses, isto já foi planejado de olho na proibição a partir de janeiro, assim ela pode adiar a fabricação do modelo 2009 que é mais custoso.
    Eduardo

  2. #17
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Cadê os modelos 2009?

    olha gente em uma matéria da 4 rodas moto que tenho em casa ,está acontecendo o seguinte fenomeno...as fabricas estao focando nas Pequenas até 250 e que vendem bastante e nas acima de 600 pra manterem seu publico fiel...mas o fenomeno se agrava no Brasil pq fora isso ainda falta certos tipos de produtos no Brasil ,como uma custom V2 japonesa 250 ou como a Intruder que tinha seus fans...

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Cadê os modelos 2009?

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    A Strada saiu de linha pelo mesmo motivo que a cbx aero saiu, e que a twister saiu agora...esse motivo é chamado de: Evolução!
    Mas Tortex, seria interessante ter uma 200cc vc num acha? Eles tiram porq daí dá para levar os preços das 125 mais pra cima... Não vejo a Twister como uma evolução da Strada, deveriam ter mantido uma Street 200cc só que um pouco mais bonita que a estrada...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    37
    Posts
    1.552

    Re: Cadê os modelos 2009?

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Mas Tortex, seria interessante ter uma 200cc vc num acha? Eles tiram porq daí dá para levar os preços das 125 mais pra cima... Não vejo a Twister como uma evolução da Strada, deveriam ter mantido uma Street 200cc só que um pouco mais bonita que a estrada...
    ahh, nao é pq eu tenho twister agora... (a é tbem sim vai ehauheaeuhaeuae)
    mas as 2 motos sao mt diferentes, tanto de ciclistica, qdo de tecnologia

    o motor da twister 50cc a mais e tem mt mais torque, mt mais potencia
    painel todo digital (por dentro, é um chip do tamanho do painel, todo eletronico)
    proteção do descanso lateral, q se vc engata a marcha com o pedal abaixado ela morre, e se tiver engatada e com o descanso ela nem da partida

    fora pneus q sao mais largos, dando mais segurança, e de estética

    enfim, sao motos muito distintas, a twister é mt mais evoluida sim
    (nao tive strada, mas andava mt com a d um amigo)
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Caçapava - SP
    Idade
    39
    Posts
    127

    Re: Cadê os modelos 2009?

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    ...pq fora isso ainda falta certos tipos de produtos no Brasil ,como uma custom V2 japonesa 250 ou como a Intruder que tinha seus fans...
    A Chinesa Sundown VBlade é uma motoca muito boa, e tambem tem a coreana Mirage, da Kasinski.
    Seja qual for o seu problema, você sempre será maior que ele!
    TW 2008 preta!
    TW 2007 amarela roubada!

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Lins - SP
    Idade
    37
    Posts
    373

    Re: Cadê os modelos 2009?

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Pelo contrário, se você olhar os números da abraciclo ira verificar que a Honda produziu o dobro de suas necessidades nos últimos meses, isto já foi planejado de olho na proibição a partir de janeiro, assim ela pode adiar a fabricação do modelo 2009 que é mais custoso.
    Tudo bem, mas ainda sim:
    Citação Postado originalmente por jecastro
    Pq se não fosse a crise e o Promot 3 teríamos mais um ano de motos VELHAS, ULTRAPASSADAS, mas com novas cores e grafismos.
    Loucos são os que não encontraram motivos para serem normais...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •