Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 146
  1. #121
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Oq vcs acham de usar pneu remold?

    uso maggion na roda traseira da minha moto
    o pneu de strada
    e nunca tive problema
    dianteiro uso o pirelli pq paguei 59 reais
    remold nao tenho os dom nao
    usei um pneu dianteiro
    um tal de "Metzlier" nem lembro o nome
    um lixo
    durabilidade zero
    GS500E 08/09

  2. #122
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Arroio Grande RS
    Idade
    39
    Posts
    341

    Re: Oq vcs acham de usar pneu remold?

    usei um maggion na trazeira da CB e nao gostei, pneu bonito e talz, mais durou muito pouco. na frente eu uso o original.

    eu viajo demais, as vezes nem compensa polocar o original na trazeira,

    na RX faz bem pouco tempo que a tenho e ja andei mais que o dono anterior em 4 ano de uso, toda a sexta eu faço 300Km e mais o que ando durante a semana. pneu ta indo pra 5k comigo e eu vo te que trocar devido a ja ser usado quando comprei a moto e deve te passado da validade.

    intao se eu compra um Remold por 45 pila pra mim fica um otimo negocio.
    Só não crio juizo porque não sei o que ele come!

    CB400 1984, GSX 750 F, Gol 2009, Fusca 1984, Omega 4.1 1997

  3. #123
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    37
    Posts
    1.552

    Re: Oq vcs acham de usar pneu remold?

    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    o que eu uso não é este modelo, é um de uso misto,
    mas já me falaram muito bem deste pneu que eu citei,
    na época não coloquei ele porque só tem 17 e meus aros são 18
    tbem curti esse preço aí heim
    um amigo meu coloco um remold ontem na twister dele, por 130 mangos
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  4. #124
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: Oq vcs acham de usar pneu remold?

    Eu uso, de boa, nunca aconteceu nada, e por aqui nem soube que tenha acontecido.
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  5. #125
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Oq vcs acham de usar pneu remold?

    Citação Postado originalmente por V0LK0V Ver Post
    usei um maggion na trazeira da CB e nao gostei, pneu bonito e talz, mais durou muito pouco. na frente eu uso o original.

    eu viajo demais, as vezes nem compensa polocar o original na trazeira,

    na RX faz bem pouco tempo que a tenho e ja andei mais que o dono anterior em 4 ano de uso, toda a sexta eu faço 300Km e mais o que ando durante a semana. pneu ta indo pra 5k comigo e eu vo te que trocar devido a ja ser usado quando comprei a moto e deve te passado da validade.

    intao se eu compra um Remold por 45 pila pra mim fica um otimo negocio.
    caraca
    o meu maggion traseiro durou mais q o pirelli original
    Citação Postado originalmente por MarciON Ver Post
    tbem curti esse preço aí heim
    um amigo meu coloco um remold ontem na twister dele, por 130 mangos
    soh por curiosidade
    qnto custa um pirelli zero pra tutu?
    GS500E 08/09

  6. #126
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Oq vcs acham de usar pneu remold?

    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    o que eu uso não é este modelo, é um de uso misto,
    mas já me falaram muito bem deste pneu que eu citei,
    na época não coloquei ele porque só tem 17 e meus aros são 18
    Opa.. Valeu pela explicação Casali..... :OK:
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  7. #127
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Arroio Grande RS
    Idade
    39
    Posts
    341

    Re: Oq vcs acham de usar pneu remold?

    dianteiro original na Cb 165,00 e trazeiro eu uso um mais largo q pago 300,00, mais nao é remold o da CB

    so uso remold na pequenas.
    Só não crio juizo porque não sei o que ele come!

    CB400 1984, GSX 750 F, Gol 2009, Fusca 1984, Omega 4.1 1997

  8. #128
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    36
    Posts
    213

    Re: Oq vcs acham de usar pneu remold?

    A Tornado que eu peguei ta com o traseiro Rinaldi.
    Rinaldi custou R$119
    Original Matzeler R$315

    Eu não gostei do Rinaldi, vou abrir uma poupança pra minha moto e programar para automaticamente todo dia do pagamento cair 20 reais lá.
    Ai quando eu precisar trocar um pneu, relação... eu já tenho o dinheiro.

  9. #129
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: Oq vcs acham de usar pneu remold?

    Cara, deboa..... eu usava só original uma hora a coisa aperto só to usando REMOLD na minha titan 150 e olha q eu pego pista direto.... as vezes deito na moto e só uso REMOLD..... agora vai falar pra mim que é uma porcaria ? A vai pentear macaco amigo!
    Remold existe pra quem nao tem condição de comprar o original, acontece q o REMOLD gasta mais rapido..... se voce tem condição pra compra o original PARABENS amigão boa sorte!
    Agora falar q minha vida vale mais q 300... ou 200 reais.... a para pelo amor de deus.... eu to rodando com REMOLD a mais de 2 anos nunca deu nada. É só saber comprar o REMOLD.... olhe bem o pneu antes de comprar... confira certinho não tera dor de cabeça... todo mundo q tem 150 aki na cidade usa REMOLD e olha q são os caras q tiram racha e tudo mais.

  10. #130
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: Oq vcs acham de usar pneu remold?

    Outra coisa, ja usei o Magion q no caso custa 50... o Remold pago 38 colocado.... 100 vezes mais o REMOLD do q a merda do MAGION que só tem bunizeta... é uma merda de pneu

  11. #131
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Oq vcs acham de usar pneu remold?

    Twister e Fazer.. os preços q tenho pro traseiro são:

    Rodoar (remold): 110,00
    Rinaldi: 184,00
    Levorin: 184,00 e 190,00
    Maggion: 182,00
    Pirelli Sport Demon: 299,00
    Outro remold q n sei o nome e chega ter o talão torto eh 92,00

    O rodoar a gente usa na RD da granja.. 90/90-18 atras e na frente.. eh estilo Mt40, aguenta bem.. nunca furou e eh soh pau e estrada de chão.. pra ela ta aprovado.. mas eu nunca me arriscaria por na fazer..
    Pois soh por exemplo, teve trecho na viagem q fiz q andei marcando 140km por um bom tempo.. isso com um peso bruto total de: 300kg.. sendo q deve ser uns 200kg no traseiro.. então n arrisco..

  12. #132
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Idade
    32
    Posts
    106

    Re: Oq vcs acham de usar pneu remold?

    cara
    na minha opnião...
    eu usei por muito tempo na CG150 do meu trampo...
    num vi diferença alguma...
    antes eu tinha receio...mas agora os REMOLD eles passam por teste no IMETRO

    vou ter q trocar os pneus da minha XT em breve.. e sem duvida eu vou colocar um remoldado...

    abrs

  13. #133
    Novato Avatar de marquinhos-pr
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Idade
    39
    Posts
    25
    bom depois de ler todos os post, estou ressusitando o tópico para dar minha opinião

    desde 2009 uso remold na minha motoca (até maio de 2014 usava em uma cg e atual twister),
    uso sempre na roda trazeira, pelo simples fato de um pneu original durar não mais q 7,8.000km
    os remold duram os mesmos 7,8.000km que o pirelli mais custa metade do preço, ando todo dia quase 90km, se fizer a conta ando quase 2.000km por mês, então mais ou menos a cada 4 meses tenho que trocar de pneu e como disse desde 2009 uso remold e já se foram quase 12 pneus remold "desconta as férias e dias que vou de carro" enfim...
    no começo tive a mesma insegurança que algém já mencionou aqui, mais depois "desencanei" hoje na minha atual twister já comprei com um remold nela, e andeo sem problemas.
    como o post é antigo creio que a qualidade desse produto melhorou,
    sei que vai ter vários "mimimiiimi" mais enfim uso e não tive problemas, pesquise um remold com qualidade
    ah antes que me esqueça, essas empresas de remold são grandes geradoras de emprego e tributações para o governo
    e li também alguma coisa de que se não tem condições de manter uma moto "grande" não compre, se alguém quiser pagar um boleto meu, ou mandar uns pirelli p mim eu passo meus contatos

    sobre segurança, creio que terimaos muito mais segurança se todos respeitassem as leis, pois vi alguns que disseram que andam a 130, 140kmh isso tbm não é um fator de risco? , e garanto que muitos aqui que criticam os pneus, alguma vez na vida ou ainda fazem de andar embriagado com carro moto enfim isso não é mais preocupante?
    bom essa foi minha opinião, como já é um post antigo creio que hoje temos mais pessoas que usam
    resumindo uso e aprovo
    abraços
    Última edição por marquinhos-pr; 25-06-14 às 14:12.

  14. #134
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Legal saber que vc nunca teve problema... se era pra ser assim ou se foi sorte ninguem pode falar. Eu acho que ha anos atras respondi esse topico e era contra remold em moto... e ainda sou. Em carro uso remold e não vejo problemas, tem 4 rodas ali e ando sempre nos limites que a lei impõe, então da pra arriscar. Mas de moto...andando a 120 km/h numa rodovia dos bandeirantes e algo acontecer com o pneu remold... a história é diferente da do carro. Mas cada um cada um amigo. E quanto aos pregos que querem uma moto grande... grande mesmo e não twister, fazer etc e tal... tipo uma er6n que vc vai gastar 800 reais em um pneu ou uma fat boy da harley que vai brincando 1000 no pneu traseiro entre outras, compra uma moto assim, cara e não consegue bancar e enfia um pneu remold é sim ser um prego e dos grandes. Em fim eu que não pagaria um boleto de alguem que anda de moto acima de 30 mil reais e não consegue comprar um pneu no padrão pra ela. Desculpe mesmo camarada.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  15. #135
    Novato Avatar de marquinhos-pr
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Idade
    39
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Legal saber que vc nunca teve problema... se era pra ser assim ou se foi sorte ninguem pode falar. Eu acho que ha anos atras respondi esse topico e era contra remold em moto... e ainda sou. Em carro uso remold e não vejo problemas, tem 4 rodas ali e ando sempre nos limites que a lei impõe, então da pra arriscar. Mas de moto...andando a 120 km/h numa rodovia dos bandeirantes e algo acontecer com o pneu remold... a história é diferente da do carro. Mas cada um cada um amigo. E quanto aos pregos que querem uma moto grande... grande mesmo e não twister, fazer etc e tal... tipo uma er6n que vc vai gastar 800 reais em um pneu ou uma fat boy da harley que vai brincando 1000 no pneu traseiro entre outras, compra uma moto assim, cara e não consegue bancar e enfia um pneu remold é sim ser um prego e dos grandes. Em fim eu que não pagaria um boleto de alguem que anda de moto acima de 30 mil reais e não consegue comprar um pneu no padrão pra ela. Desculpe mesmo camarada.
    ai sim pagara 30k na moto e não ter 300 p pneus realmente sem comentários , igual um conehcido que tem um carro de 40k e vai colocar amortecedores recondicionados acho o fim, mais é absurdo um pneu no meu caso custar quase 10% da moto ou mais, é igual a um carro de 40k você pagar 4.000 em um jogo, creio que nem mais o top chega a esse valor
    pq os pneus das motos não duram igual a um de carro? bem que poderia né?
    abraços

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •