Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    H D aquilo sim é organização

    Vi uma reportagem de como ´são fabricadas as HARLEY -DAVIDSON , a maioria delas máquinas personalizadas , existe uma legião de adoradores da marca , parece torcida uniformizada ..........Importante : maquinas lindas , feitas sob encomenda , num preço q mtos podem pagar.......tipo popular . Vendo isso fica uma inveja e revolta , qdo ter uma maquina TOP vai deixar de ser STATUS ...........?? qdo seremos tratados com o respeito q nos é devido?? Beto Kaipira
    P paulo

  2. #2
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: H D aquilo sim é organização

    HD e uma bosta completa, o unico que sabem vender e marketing, publicidade, fantasias...porque motos so vendem jacas velhas e ultrapassadas.

    O unico que admiro da HD e o departamento de marketing, realmente os caras sabem fazer que os velhos de 40 anos pasando sua crisis da meia-idade comprem uma jaca em vez de um Corvette ou Porsche.
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Arroio Grande RS
    Idade
    39
    Posts
    341

    Re: H D aquilo sim é organização

    Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    HD e uma bosta completa, o unico que sabem vender e marketing, publicidade, fantasias...porque motos so vendem jacas velhas e ultrapassadas.

    O unico que admiro da HD e o departamento de marketing, realmente os caras sabem fazer que os velhos de 40 anos pasando sua crisis da meia-idade comprem uma jaca em vez de um Corvette ou Porsche.
    haha... cgzeiro.
    Só não crio juizo porque não sei o que ele come!

    CB400 1984, GSX 750 F, Gol 2009, Fusca 1984, Omega 4.1 1997

  4. #4
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: H D aquilo sim é organização

    HD é o fusca das motos

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: H D aquilo sim é organização

    H D meu ovo esquerdo.... vi uma numa sinaleira esses dias, mau deu pra ve a placa de tanto que vibrava, e era bem nova... some com akilo de perto de mim..

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    SJCampos
    Idade
    48
    Posts
    366

    Re: H D aquilo sim é organização

    Eu bem que preferiria bem mais uma HD pra pegar uma estrada do que uma pequena notável.

    Cada moto foi feita com um propósito, e o propósito das Harley são outros diferentes do que eu vivo, mas nem por isso acho que
    não prestam, pelo contrário, eu até gostaria de um dia poder andar em uma e ver como é a sensação.

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    253

    Re: H D aquilo sim é organização

    se fosse essa bosta, não estaria ai até hj.
    Durabilidade sem igual, da pra vc viajar o mundo inteiro soh colocando gasola e óleo.
    Nunca conheci um proprietário insatisfeito.
    Não precisamos discutir sobre a Harley Davidson, não é mesmo?!
    Como o Beto disse...são verdadeiras super maquinas e a preço bem acessíveis.

  8. #8
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: H D aquilo sim é organização

    Este topico tem varias provas veridicas do bem que funciona o marketing e publicidade da HD.
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    253

    Re: H D aquilo sim é organização

    OptimusLeo, pode contar, tem alguma historia por tras dessa sua birra com a HD. Conta pra gente.

  10. #10
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: H D aquilo sim é organização

    Cara, HD no Brasil tem um câncer: Grupo Izzo.

    Os caras trazem, te vendem e depois vc que se exploda!
    Se acham o atendimento Sundown ruim, compre uma Harley.

  11. #11
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re: H D aquilo sim é organização

    No inicio, me referi a uima materia na TV , mostrou como são fabricada as motos nos "Estranjas" , fiquei impressionado com o grau de comprometimento no quesito qualidade , os caras são profissionais envolvidos com a moto , tem prazer no serviço . Quiz tb mostra q apesar de super-maquinas ñ são elitizadas ,ao contrário são populares . Mto diferente das tupiniquins , legal q tanto la como ka , tem gente q ama e defende suas motos , mesmo q falando besteira . rsrsr A melhor moto do mundo é a q esta na minha garagem.........qdo estiver quitada sera ainda melhor. mas nem por isso deixo de admirar uma linda moto , mto longe de meu poder de compra . BETO
    P paulo

  12. #12
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: H D aquilo sim é organização

    Falou bem Beto!
    A melhor moto do mundo é a q podemos desfrutar... q pagamos com nosso suor... q equipamos à nosso gosto... essa sim é a moto.
    Eu sempre digo q nõa curto mto as Ducati,... q prefiro um 4 em linha! Mas poxa... vou dizer q a Ducati só faz porcaria? Não... 1° pq não tenho conhecimento de causa... e 2/ pq não acho isso... digo a prefiro os motores I-4 do q os V2... mas falar q é ruim é um absurdo.
    Não sei q conhecimento de causa o Optimus tem pra falar das HD... mas sei lá... alguma cisa deve ter pro cara ter tanta birra com a marca! hehe
    Te explica aí Leo.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: H D aquilo sim é organização

    Não acho tão ruim assim não, inclusive o acabamento é impecável, vi uma V-rod com o tanque escovado e achei muito bacana. Elas tem aquele jeitão clássico da marca. Não é porq não andam como as outras marcas que é uma porcaria. E outra, sou muito mais essas HD que são fabricadas a anos do mesmo jeito do que essas porcarias que temos aki, garanto que nossas motos atuais são muito mais ultrapassadas que as Harley Davidson.

    Acho algumas bonitas, mas a maioria são exageradas no tamanho, mas é o estilo da moto.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Jaguariúna
    Idade
    37
    Posts
    617

    Re: H D aquilo sim é organização

    Se Harley Davidson é uma Bosta, fico imaginando o que seria Bom ....
    Agora acho que não é uma marca tão acessivel, pois se a MENOR moto deles são 833 cc e a grande maioria dos seus modelos são 1600 cc
    Virago 98

  15. #15
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: H D aquilo sim é organização

    Citação Postado originalmente por Beto Ver Post
    fiquei impressionado com o grau de comprometimento no quesito qualidade , os caras são profissionais envolvidos com a moto , tem prazer no serviço .
    E voce acha que o pessoal que trabalha, digamos, na Ducati, Aprilia, Agusta, Triumph, etc, nao sao iguais?

    Quiz tb mostra q apesar de super-maquinas ñ são elitizadas ,ao contrário são populares
    Super máquinas respeito a que?

    Os motores sao fracos. As suspensoes, uma porcaria. O chassis anticuado. Os cambios rudimentarios.

    Populares? Ate nos Estados Unidos uma HD e moto cara...muito mais cara do que as japonesas.

    Mto diferente das tupiniquins
    Nao vai querer comparar uma HD com uma Fan, ne? :-/
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •