Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Rolândia - Pr
    Idade
    44
    Posts
    416

    Re: Oleo 2 tempos em 4 tempos

    Citação Postado originalmente por V0LK0V Ver Post

    Óleo 2T é para motores 2 tempos. Não misture à gasolina (que por sinal, no Brasil já é uma $#@%$#) nada que não seja gasolina

    A título de curiosidade, gostaria de ver esses motores que foram colocado óleo 2 tempos abertos...as câmaras de combustão e os pistões devem estar "jóias"
    (carbonização já acontece em 2 tempos...imagina misturar óleo num motor de 4, que trabalha com temperaturas completamente diferentes, taxas de compressão, e mais uma porrada de parâmetros diferentes...)
    ]

    ]


    Este é um pistão da cbr 600rr que eu usava em um virabrequim de strada com 4,5 de curso maior e blá blá blá :G, naõ vem ao caso, ele tem sim uma borra
    pois no alcool e M50 usado com pouquissimo e de vez em quando não exixte problemas, pois comigo e com varios amigos nunca precisou abrir por motivo
    de ter usado oleo no tanque em uma moto 4t, mas CONCORDO E ASSINO EM BAIXO motor 4T OLEO 4T e 2T OLEO 2T, mas já viu, sou brasileiro e
    sempre dou um Jeitinho eheheheheh rs... :#
    Minha PN
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,27213.0.html
    [img width=173 height=130]http://i510.photobucket.com/albums/s342/manynhow/ed9c0f58.jpg[/img]

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    456

    Re: Oleo 2 tempos em 4 tempos

    Mas todo motor com o tempo fica preto igual esse aí. isso é normal pois a queima da gasolina pura tambem tem sua parcela de carbono...
    O problema é o tempo que leva até começar a dar problemas. creio que uma parcela minima (maior que 1:100) e de vez enquando, não será motivo de problemas.
    E se de fato trás todos esses beneficios que falaram, eu até digo que vale a pena o uso.
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

    Sandro
    GG97bm
    STX200

  3. #18
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Oleo 2 tempos em 4 tempos

    e ai?

    o q houve com o barulho da mot?

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Oleo 2 tempos em 4 tempos

    A CB que pegamos aki o cara usava óleo 2T no tanque para conservar ele, realmente conserva mas ferra com o resto, ele deveria usar muito... Além da moto fumar um pouco criou uma borra em tudo, no escape e tal... Só de eu usar com gasolina pura e da boa já foi limpando...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: Oleo 2 tempos em 4 tempos

    que loucura isso, acho que vou dar uma pingadinha no tanque da Suzukéti
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    Re: Oleo 2 tempos em 4 tempos

    Poxa galera foi mal pelo abandono(estou estudando a noite)

    Mas voltamos ao papo

    È o seguinte o barulho não era nada no motor,e sim uma vibraçao que nao se sabe de onde vem ate hoje,acho que é do painel dele.Mas que o oleo 2tempos faz milagre ha isso faz sim,não se pode comparar a proporçao com as 2tempos pois é em torno de 2.5% +ou- com oleo mineral eu acho.e coloquei metade de uma tampinha de um tanque cheio e a moto não faz barulho algum muito menos a torneirinha fica dura e o acelerador nem se fala(da yes ja é macio ).
    Mas lembrando,não recomendo este metodo como uso diario muito menos mensal ou semanal rs rs rs
    MAs bem que poderia ter um produto parecido que não implicase em danos posteriores ao motor da moto
    [hr]Mensagem unida: [time]1237610000[/time][hr]
    So mais uma coisa,o barulho que sumiu da moto dele ao colcoar oleo na gasolina era de gasolina de má qualidade estava batendo pino,colocamos 100% de podium para limpar o oleo 2 tempos(na minha tambem)colcoado nos tanques e o barulho sumiu em baixa,mas há 7000 rpm a bosta volta rs rs rs percebemos que este barulho é realmente vibraçao de alguma peça na moto mas não conseguimos identificar ainda(voltamos na suzuki e tudo certo com a motoca).
    Acho que foi algum mecanico que não apertou ou organizou os cabos que passam por debaixo do tanque,ou realmente é no painel cabo com defeito (ele ja esta ocilando antes dos 60km/H.

    So para frixar novamente usar oleo 2 tempos no motor todo dia é uma coisa mas usar uma vez num tem nada ha ver não,depois a gasolina limpa tudo........

    Abços galera to morto de sono
    [hr]Mensagem unida: [time]1237610249[/time][hr]
    E nem to vendo que estou escrevendo mais,rs rs rs rrs
    liberdade sem medo

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    438

    Re: Oleo 2 tempos em 4 tempos

    Comecei a usar óleo de mamona na gasosa da biz numa proporção de 1ml por litro, ou seja, 0,1% e mesmo assim, nessa qtidade ínfima começou a carbonizar dentro do motor, era só tirar a vela e ver como estava com uma casca preta por toda ela.

    Óleo de mamona tem a mesma função que o óleo 2t para motores a alcool. Portanto cuidado. A única coisa boa de usar óleo de mamona era o cheirinho do escape hehe
    Florianopolis-SC
    VW - Gol 1.8 Mi / Honda - C100 Biz + / Specialized HardRock Pro Disk
    Cm Racing - NGK Plugs - Molykote Sponsored

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •