Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 29
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    39
    Posts
    266

    Informações sobre a strada

    Ae galera.. estou pensando em comprar uma strada e gostaria de algumas informações tipo o consumo é por volta de 25km/l mesmo como tenho lido por ai??..
    Alem de olhar o basico de uma moto usada, tipo se ela está alinhada etc e tals oq mais devo olhar? ela tem algum deifeito crônico que eu deva procurar?
    existe tambem alguma outra opção de moto nessa faixa de preço ?! eu gostaria de uma moto mais alta,trail, porém uma xr200 está com o preço muito mais alto que as stradas... enfim qualquer dica é bem vinda!


    Caso adicione meu FC favor mandar uma MP.

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Informações sobre a strada

    o consumo fica entre 25-30km/l... ela não bebe tanto qto a "Twister beberrona de merda".
    a manutenção é praticamente a mesma de uma 125. Pneus pouca coisa mais caros, relação tb. freios é a mesma coisa... então é uma moto sossegada pra manter. Eu gosto mto dessa moto... mas se tu qr mesmo uma trail, procura as XLX 250/350... pq a Strada parece ser beeeeeem durinha comparado com uma trail.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    581

    Re: Informações sobre a strada

    Bom, se ela estiver boa de motor, dizem que ela aguenta pau e não dá muita manutenção.
    Defeito crônico que eu acho é que a a corrente bate mais, muito mais que a de TW.

    De resto é uma ótima moto, e os usuários que tem ela aqui no Fórum vão confirmar isso.

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Informações sobre a strada

    a corrente bate tanto qto a da Twister.. isso é problema violento das 2! Acho q por eu ver muito mais Twister do q Strada não acho a da Strada tão alto! Mas é a mesma coisa... uma batedeira desgraçada!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: Informações sobre a strada

    Pra mim STRADA é moto carroça sinceridade, oq presta nela é só o motor, o resto pode pegar e jogar no lixo.
    Compra uma 150 usada e da um grauzinho no motor..... 150 em termos de conformo e motor é nota 10, fora que é tudo baratinho e é uma **** moto bonita e robusta.

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    438

    Re: Informações sobre a strada

    Citação Postado originalmente por Fernando-SJRP Ver Post
    Pra mim STRADA é moto carroça sinceridade, oq presta nela é só o motor, o resto pode pegar e jogar no lixo.
    Compra uma 150 usada e da um grauzinho no motor..... 150 em termos de conformo e motor é nota 10, fora que é tudo baratinho e é uma $#@%$# moto bonita e robusta.
    discordo... é notável a diferença de acabamento de uma strada de 8 anos atrás e uma CG 150 atual.. A strada dá de lavada... os equipos são padrão de moto maior.. tem relampejador de farol alto, canelas e tubos de suspa mais grossos, contagiros (isso em Honda é equipamento precioso), partida eletrica... freio a disco.. roda de liga... isso em qualquer Strada... agora a CG nem na mais completa contagiros vem....

    sou muito mais a strada.
    Florianopolis-SC
    VW - Gol 1.8 Mi / Honda - C100 Biz + / Specialized HardRock Pro Disk
    Cm Racing - NGK Plugs - Molykote Sponsored

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Matão - SP
    Idade
    42
    Posts
    83

    Re: Informações sobre a strada

    Geralmente quem fala mal da Strada, nunca teve uma...
    Comprei a minha há 1 ano, e só me arrependo de não ter comprado antes...
    Tem um belo torque, e consumo satisfatório, ótima para meu dia-dia, além de ter todos os opcionais já citados, e manutenção barata...

    Pontos negativos dela são... o famoso barulho da relação, e a velocidade final que poderia ser um pouco melhor...

    Mas se colocar na balança, tem muitos mais pontos positivos do que negativos...
    [img width=179 height=130]http://i226.photobucket.com/albums/dd63/virlei_5/animacao.gif[/img]

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Angra dos Reis
    Idade
    42
    Posts
    204

    Re: Informações sobre a strada

    Como já tive uma eu posso dar minha opinião : Compre e seja feliz !!
    pontos positivos :motor confiavel e forte(se rebaixar um pouco o cabeçote anda igual tw),conta-giros,rodas de liga,e bons freios(disco),pneus sem camara que nao esvaziam rápido se furar.
    pontos negativos:barulho de corrente(coisa que com pouco tempo se acostuma e nem repara mais),bebe um pouco em relaçao as 150,dependo do lugar "malandro" gosta de roubar pra trepar as peças em cg's e outros tipos de adaptaçoes.
    Ex:Honda Fan 125 2007
    Ex: Cg 150 Azul 2005(saudades)
    Ex:Cbx 200 Strada Roxa 97(Doida)
    Ex:Cg 125 82 (Minha primeira namorada kkkkk)
    Ex:Cg 125 1988
    EX:XLX 350R 1990
    EX:Hunter 125 SE (vai com Deus,hahahaha)

    "A Vida é para quem topa qualquer parada,e não para quem pára em qualquer topada -Bob Marley"

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    39
    Posts
    266

    Re: Informações sobre a strada

    opa valeu as informações, mas quanto as peças de reposiçõa ainda são faceis de arrumar ?! não pego uma xlx por isso tenho medo de viver fazendo gambiarra na moto pra ela funcionar =P


    Caso adicione meu FC favor mandar uma MP.

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    36

    Re: Informações sobre a strada

    PenPen

    Eu já tive durante 1 ano uma Strada 99 e posso te dizer o seguinte:

    Moto bem tranquila, manutenção de valor proximo ou igual as CGs Titan e Fan.

    Consumo equilibrado entre 28 e 33 km/litro. Se você não passar de 60km/h você consegue chegar a fazer 33km/litro agora se arranca igual um demonio e corre feito louco ai vai gastar 28 a 25 km/litro.

    Abraço
    --------------------------------------------

    O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

    --------------------------------------------

  11. #11
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Matão - SP
    Idade
    42
    Posts
    83

    Re: Informações sobre a strada

    As peças são facilmente encontradas e não são caras
    [img width=179 height=130]http://i226.photobucket.com/albums/dd63/virlei_5/animacao.gif[/img]

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Piracicaba
    Idade
    47
    Posts
    255

    Re: Informações sobre a strada

    Eu tirei uma strada zerada em 98 e é uma boa moto, as peças são mais caras que as CG's mesmo, mais se acha com muita facilidade até não recomendo colocar nada paralelo, principalmente para-lamas e rabetas, pois desbotam rápido..
    o painel de instrumentos da strada é completo(partida elétrica, conta-giros, lampejador, afogador na mão ect)
    o maior defeito pra muitos é o barulho da corrente, mais pra mim o maior defeito é não ter um pedalzinho de partida no pé...
    se acabar a bateria pra não ficar a pé tem que dar tranco...
    os pneus são 1 pouco mais caros que da CG também

    DICA: pra comprar uma moto dessas é bom verificar a kilometragem e estado do motor, além de no caso de aquisição, trocar o oleo a cada 1000km e manter a transmissão lubrificada e com a folga correta..

    do mais é uma moto robusta, tenho um colega que tem uma 97.. nem dá pra dizer que a moto tem 12 anos.. já as titans com 3 ou 4 anos se não forem muito bem conservadas já ficam um bagaço.. compare qualquer titan 97 com uma strada 97 pra ver...a menos que o dono da titan seja muito cuidadoso e o da strada muito relaxado.. não se fazem mais motos duráveis de pequeno porte como as ML's , Turunas e CG's de 87-88 é uma pena... e a strada é uma "evolução" da Turuna por isso durável e confiável
    abraços
    yyyabadabadúúúúú....
    -----------------------------

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    1.033

    Re: Informações sobre a strada

    Eu já tive uma..

    e é uma moto boa, vendi ela porque não aguentei mais a batedeira do motor....

    mas é uma boa moto...

    acho que eu nao pegaria outra, comparando com uma titan 150



  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    37
    Posts
    1.552

    Re: Informações sobre a strada

    o barulho d relação da strada resolve facil
    meu amigo colocou uma relação na dele q nao fazia nada d barulho, depois eu vejo qual é e posto aki
    ele tinha uma mt filé, eu nao teria vendido jamais, compro d uma cidadezinha aki do interior, 20mil Km originais
    zera d+ a strada
    eu falei pra ele esperar q eu comprava em vez d pegar a twister, mas ele tava precisando da grana
    vendeu por 6mil

    repara aí fernando, os adesivos la do x-pita, essa motoca foi regulada la:




    ele deu um tratim nas tampas do motor:




    aki a gente gosta um tikim d scape gemoto heuahuehahehaue


    se eu achasse outra dessa, abraçava na hr
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Piracicaba
    Idade
    47
    Posts
    255

    Re: Informações sobre a strada

    Tá xique a motinha!! deu até saudade da minha!! hehehe
    yyyabadabadúúúúú....
    -----------------------------

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •