Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    Re: O marketing da Bombacha (Revista Veja desse final de semana)

    a GM é outra que se diz gaucha...

    observem:

    http://www.youtube.com/watch?v=pKNJsx5FD_M

    http://www.youtube.com/watch?v=nlina-gFtsw

    viu só?
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  2. #17
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: O marketing da Bombacha (Revista Veja desse final de semana)

    Citação Postado originalmente por Ramiro Ver Post
    Mas aí é foda também!!! O cara não pode mais falar nada do Rio Grande do Sul?

    O que fode esses tópicos são os loucos bairrista que ficam querendo dizer quem eh melhor que quem.. e o pior ainda são as pessoas de outros estados que são tão preconceituosos quanto os gauchos mais bairristas.

    Pra esse pessoal que insita a violência e se utilizam de palavras agressivas, gaucho ou não gaucho.. vão tudo tomar no copo! huauhauha

    Se esse então é um espaço para agressão e preconceito, tem mais é que ser fechado, mas ainda acredito na maturidade das pessoas ou pelo menos na aprendizagem já que tantas outras vezes isso ocorreu.

    E espero que esse post não seja motivo para agressões ou mesmo o banimento e sim para uma reflexão!

    Acho que tópicos como este são importantes para que se divulgue os diversos tipos de cultura do nosso Brasil, e do mesmo jeito que gosto do tradicionalismo gaucho e gosto de dinfundilo, também gostaria de ver tópicos de outros estados para que eu também possa conhecer a cultura destes..
    Ramiro, Parabéns pelo seu post
    simplesmente perfeito!
    acho q todos os lugares tem suas partes boas e ruins
    e se pudermos conhecer as coisas boas das outras cidades, e aprendermos mais
    isso já é o suficiente

    Creio que com isso só juntaria mais a população BRASILEIRA
    GS500E 08/09

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Sumaré - SP
    Idade
    42
    Posts
    421

    Re: O marketing da Bombacha (Revista Veja desse final de semana)

    Eu tbm compro em qualquer lugar, mas ai com a bandeira do Corinthinas ai é sacanagem, e se eles me fazem de refém lá dentro... brincadeira....

    Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
    Fusca 1.7 - 1968
    O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
    Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"

  4. #19
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: O marketing da Bombacha (Revista Veja desse final de semana)

    Xenofobia agora é orgulho, né?

    Se comparar com EUA em relação a isso é a pior comparação possível, tirando que mesmo separatista o RS n~çao chega nem perto dos EUA ou alguns locais da Europa e Oriente em relação à xenofobia, tem muito churrasco e chimarrão pela frente pra chegar perto desse nível.

    Continuo achando que se quer se separar deve separar logo de uma vez, pra ver se aguenta o tranco mesmo.
    Lembrem-se que em Brasília tem uma boa porção de gaúchos de terno nos poderes fazendo a mesma merda que o resto da nação política, então se preparem pra isso tb...

  5. #20
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: O marketing da Bombacha (Revista Veja desse final de semana)

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post

    Lembrem-se que em Brasília tem uma boa porção de gaúchos de terno nos poderes fazendo a mesma $#@%$# que o resto da nação política, então se preparem pra isso tb...
    Mais 1 comentario 100% inteligente
    sei la, acho os pesquisadores deveriam começar a estudar os dna dos politicos
    todos roubam, pode ser a porcaria q for, paulistano,gaucho, carioca,mineiro, baiano
    eh tudo igual
    por isso nao defendo ninguem e não sou patriota por esse motivo
    eu levo minha vida aqui e vou tentando engolir a seco toda a sacanagem q vejo na midia
    fazer oq?
    GS500E 08/09

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •