Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de persiu
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    São Paulo - Lado Leste
    Idade
    40
    Posts
    223

    Dia emocionante !!!

    Galerinha,

    Hoje finalmente após dois dias de treino no bairro tomei coragem e vim trabalhar com a moto....emoções a parte foi uma vinda emocionante !!! huauhahu

    Na radial estava um trânsito puxado sentido centro e lá vou eu me aventurar nos corredores sempre de 2ºMarcha e até de primeira, e quando notava outras motocicletas atrás já dava seta e ia pra de trás dos carros...em uma dessas saidas acabei até deixando a roda dianteira encostar em um parachoque !!! (preciso de mais cuidado) :0_0:...

    Depois ao chegar perto do acesso a 23 de maio notei que havia se formado trânsito devido uma colisão de carros...

    Enfim fui pra 23....pensei que ia ser mais pegado mais foi o trecho mais tranquilo....de alta velocidade também muita atenção nas frenagens, e depois chegando perto da vila olímpia, em um farol de três fases em um cruzamento ja vi um cara vazar o farol e voar de uma CGzinha deu dó..o cara ficou caído e já juntou uns 3, 4 pra ajudar, eu fiquei muuuito assustado na hora e decidi não parar até por minha segurança uma vez que já estava perto do trabalho e poderia ficar meio afetado !!!

    enfim foi uma vinda emocionante..huahuuhaa, do qual compartilho com todos irmãos huhauhauha !!! :OK: :OK: :OK:

    Agora já troquei a viseira pela cristal e só vou voltar de noitãooo onde o trânsito é mais tranquilo e a vagabundagem é maior !!!
    "Motocicleta é igual a sogra. Você acaba tendo uma..."
    *NX 150 Bros - Pretinha Roubada "157" em 2009 - EFK 6672

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Dia emocionante !!!

    hahahha
    qndo comecei a vir de moto pro trampo foi bem a mesma pegada
    mas pela primeira vez se ja ta pegando corredor?
    vai na manha velho!
    GS500E 08/09

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de persiu
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    São Paulo - Lado Leste
    Idade
    40
    Posts
    223

    Re: Dia emocionante !!!

    mano corredor de 2ºmarcha bem devargazinho...quando colava os caras atrás eu saia fora rapidão uhauha !!!

    Mas foi dukaaa !!!
    "Motocicleta é igual a sogra. Você acaba tendo uma..."
    *NX 150 Bros - Pretinha Roubada "157" em 2009 - EFK 6672

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    37
    Posts
    1.552

    Re: Dia emocionante !!!

    vcs sao td doido
    eaehuaehuehueaheuhea
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Piracicaba
    Idade
    47
    Posts
    255

    Re: Dia emocionante !!!

    seja prudente e seja feliz!!


    yyyabadabadúúúúú....
    -----------------------------

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Dia emocionante !!!

    Citação Postado originalmente por persiu Ver Post
    mano corredor de 2ºmarcha bem devargazinho...quando colava os caras atrás eu saia fora rapidão uhauha !!!

    Mas foi dukaaa !!!
    rsss
    mas vc tem q pegar confiança velho!
    mesmo andando devagar eh embaçado corredor
    ainda mais da radial
    q eh muito estreito
    com o tempo se pega as manhas ja fica ligeiro se o carro a 10 mts a sua frente vc ja vai se ligar
    qndo ele for mudar de faixa
    vai tudo com o tempo
    GS500E 08/09

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    36
    Posts
    213

    Re: Dia emocionante !!!

    Parabéns....

    Agora é questão de tempo para pegar prática.

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Sampa - SP
    Idade
    35
    Posts
    338

    Re: Dia emocionante !!!

    Quando eu comprei a minha eu peguei numa 6º de noite...
    Andei o fds inteirinho e na 2º já vim trampar com ela...
    Não pego avenidas tão movimentadas como a radial e a 23, mas no início foi duro...
    Depois vc se acostuma, só toma cuidado pra não ter muita confiança, isso pode se tornar dolorido depois...

    Boa sorte com a motoca...

    Abraços!!!
    Sensação de liberdade... o vento na cara... ninguém te segura... o perigo logo á frente... Motos!!!

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Piracicaba
    Idade
    47
    Posts
    255

    Re: Dia emocionante !!!

    é sugerido no início evitar vias muito congestionadas, até pq de moto um caminho mais longo mais sem obstaculos é mais eficiente!
    yyyabadabadúúúúú....
    -----------------------------

  10. #10
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Dia emocionante !!!

    Citação Postado originalmente por tecnicomauricio Ver Post
    é sugerido no início evitar vias muito congestionadas, até pq de moto um caminho mais longo mais sem obstaculos é mais eficiente!
    em SP??
    digamos que seja meio impossivel isso
    GS500E 08/09

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de persiu
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    São Paulo - Lado Leste
    Idade
    40
    Posts
    223

    Re: Dia emocionante !!!

    Justamente isso "confiança" estou bem ciente...e considerei um baita aviso o acidente que vi hoje...quando eu digo que estou no corredor e talz não quer dizer que tava tocando o terror, pelo contrário tava num cagaço k k k k :drool:

    No entanto que chegavam perto e eu já saia...eu participo de competições em 4 rodas, e tenho bem noção do que é ter muita confiança e na moto eu não quero pegar confiança e mesmo que eu pegar acho que vou ser bundão !!! eu respeito demais uma moto.

    Obrigado a todos pelos toques, mas quando eu estava no carro e via as motos passarem parecia ser bem mais fácil do que realmente é !!!! :#

    Agora só com o tempo para adquirir experiência mas como já li por aqui já tô de moto mesmo pra que pressa !!!
    "Motocicleta é igual a sogra. Você acaba tendo uma..."
    *NX 150 Bros - Pretinha Roubada "157" em 2009 - EFK 6672

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Piracicaba
    Idade
    47
    Posts
    255

    Re: Dia emocionante !!!

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    em SP??
    digamos que seja meio impossivel isso
    É verdade wander!! eu sou de [s]Piracicaba[/s] Bedrok e aqi ainda tem umas rotas de fuga do congestionamento.. hehehh :#
    yyyabadabadúúúúú....
    -----------------------------

  13. #13

    Re: Dia emocionante !!!

    Cara...

    Eu [s]tenho[/s] tinha um medo infernal de moto, andava de carro na Radial e dizia para os caronas "Olha só esse motoqueiro [s]***[/s], não tem espaço..." :P

    Comprei minha moto a menos de um mês também... e cadê a coragem pra pegar a radial leste?

    Não tenho como evitar, trabalho aqui na Paulista e moro em São Mateus.

    Sou obrigado a pegar duas rotas mortais... Av. Aricanduva e Radial Leste...

    Ando só no bairro por enquanto, mas em breve vou passar pelas mesmas experiências que você, ainda bem que deu tudo certo, espero que comigo também dê! :OK:

    Abraço!

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de persiu
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    São Paulo - Lado Leste
    Idade
    40
    Posts
    223

    Re: Dia emocionante !!!

    Helder,

    Vou ser muito sincero contigo cara eu só meti a cara para vir, por que eu trabalho de tarde, se eu trabalhasse de manhã no horário de pico eu talvez nem tivesse tido a idéia de comprar a moto e talz..mas se você trampa em horário de pico, o ideal é fazer isso que vc está fazendo mesmo e depois que você ficar experiente, uma dica de um inexperiente que dou..é que você faça este trajeto em um fim de semana para tirar o medo !!!

    Eu pensava que a 23 de maio era um bicho de sete cabeça e que a radial era mais fácil, enfim foi tudo ao contrário....eu conheço bem ali na aricanduva e acho que nela vc não vai ter dificuldade alguma, tem bastante espaço lá !!!

    Mas o segredo mesmo é arriscar com responsabilidade, hoje eu senti que os carros que estavam atrás de mim sabiam que eu era inexperiente é uma sensação ruim no começo mas depois fui melhorando a pegada e consegui disfarçar um pouco !!! rsss
    "Motocicleta é igual a sogra. Você acaba tendo uma..."
    *NX 150 Bros - Pretinha Roubada "157" em 2009 - EFK 6672

  15. #15

    Re: Dia emocionante !!!

    Citação Postado originalmente por persiu Ver Post
    Helder,

    Vou ser muito sincero contigo cara eu só meti a cara para vir, por que eu trabalho de tarde, se eu trabalhasse de manhã no horário de pico eu talvez nem tivesse tido a idéia de comprar a moto e talz..mas se você trampa em horário de pico, o ideal é fazer isso que vc está fazendo mesmo e depois que você ficar experiente, uma dica de um inexperiente que dou..é que você faça este trajeto em um fim de semana para tirar o medo !!!

    Eu pensava que a 23 de maio era um bicho de sete cabeça e que a radial era mais fácil, enfim foi tudo ao contrário....eu conheço bem ali na aricanduva e acho que nela vc não vai ter dificuldade alguma, tem bastante espaço lá !!!

    Mas o segredo mesmo é arriscar com responsabilidade, hoje eu senti que os carros que estavam atrás de mim sabiam que eu era inexperiente é uma sensação ruim no começo mas depois fui melhorando a pegada e consegui disfarçar um pouco !!! rsss
    Hahahaha é ruim mesmo...

    Quando estava voltando do emplacamento da minha moto, peguei a Ariacanduva umas 17:00 por ai... fiquei até na faixa dos ônibus... quase subo na calçada... sou muito cagão... ahahahaha

    Na Aricanduva é complicado por causa dos ônibus, pensam que a avenida é só deles, e tem os buracos, mas dá pra andar!

    Eu trabalho de manhã, entro as 9:00... tô ferrado, quando começar vou devagar e sempre! já tô ganhando tempo por estar de moto!

    Valeu pelo seu relato, deve ter sido bem emocionante mesmo... a parte que viu o cara caindo... eu largava minha moto na rua e saia correndo hahahaha

    Abraço!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •