Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 64
  1. #46
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Fotos Para quem gosta de CBR 450 - Topico somente para maiores de 21 anos

    Citação Postado originalmente por Roni Breda Ver Post
    Se eu arrumar uma guria parecida com esta e colocar lá como foto do MD será que ganho uns 100 votos na CBR Babaloo?????? :OK: :OK:
    o meu voto seria seu
    rssss
    GS500E 08/09

  2. #47
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.383

    Re: Fotos Para quem gosta de CBR 450 - Topico somente para maiores de 21 anos

    Citação Postado originalmente por Roni Breda Ver Post
    Se eu arrumar uma guria parecida com esta e colocar lá como foto do MD será que ganho uns 100 votos na CBR Babaloo?????? :OK: :OK:
    Se manda ela aqui pra casa...ja arrumo mais um, e todos q eu conseguir com user fantasma...rs

  3. #48
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Fotos Para quem gosta de CBR 450 - Topico somente para maiores de 21 anos

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Pelo q vi na net CBR450 tem 46,5cv!
    GS500 agora tem 48cv!!

    Se formos comparar as 2... a tem motor menor mas potÊncia quase igual.. e pode ser equivalente na velocidade final pela carenagem como o Wanderson falou!!

    Agora.. qual anda mais??
    Já sei.. se for a GS do Luigi, óbvio q anda mais q Hayabusa... e consome menos... mas eu falo motos normais...
    Não adianta a terem a mesma velocidade final, se a gs chega muito mais rapido a 180 que a cbr 450....
    Chegar arrastando num tem graça, massa é a que chega mais rapido a essa velocidade!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  4. #49
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Fotos Para quem gosta de CBR 450 - Topico somente para maiores de 21 anos

    Eu curto moto manca! hehehe
    YBR, CBR450 e GSX750F!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #50
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.383

    Re: Fotos Para quem gosta de CBR 450 - Topico somente para maiores de 21 anos

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Eu curto moto manca! hehehe
    YBR, CBR450 e GSX750F!!
    Manco gosta de coisa manca né...rs

    Brincadeira...

  6. #51
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Fotos Para quem gosta de CBR 450 - Topico somente para maiores de 21 anos

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Não adianta a terem a mesma velocidade final, se a gs chega muito mais rapido a 180 que a cbr 450....
    Chegar arrastando num tem graça, massa é a que chega mais rapido a essa velocidade!
    Como eu digo, nao me interessa tua velocidade final, me interessa e que tao rapido voce chega nela.
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  7. #52
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Fotos Para quem gosta de CBR 450 - Topico somente para maiores de 21 anos

    Num adianta, que ja andou nas duas sabe que a Gs tem um arranque muito mais bruto que a Cbr450, pode ser a situação que for, a gs vai sair na frente e vai abrir...

    Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    Como eu digo, nao me interessa tua velocidade final, me interessa e que tao rapido voce chega nela.
    Com toda ctz do mundo!!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  8. #53
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Fotos Para quem gosta de CBR 450 - Topico somente para maiores de 21 anos

    Como já diria o Mayzena:
    "GS com cano original parece uma máquina de costura"!!
    Com cano esportivo até q vai..mas o ronco da GS e CB500 definitivamente NÃO me agrada!!
    A CBR parece um 4c, é outra história!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  9. #54
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Fotos Para quem gosta de CBR 450 - Topico somente para maiores de 21 anos

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Como já diria o Mayzena:
    "GS com cano original parece uma máquina de costura"!!
    Com cano esportivo até q vai..mas o ronco da GS e CB500 definitivamente NÃO me agrada!!
    A CBR parece um 4c, é outra história!
    4 cilindros não parece, nada se parece com o som de 4c!!! aehhuauuhae
    Bom, é inegavel tambem que o ronco da cb é melhor que o da gs, mais tambem não nego que o som da cbr é mais bonito que da duas...porém, fico com o que o motor é capaz de fazer, não com o ronco uhahuaeuhauh

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  10. #55
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Fotos Para quem gosta de CBR 450 - Topico somente para maiores de 21 anos

    Disse q lembra um I4 pois ele é "linear"... e não pipocado igual a GS/CB!
    Eu tava voltando pra casa hj as 4:30 da manhã... coloquei 180km/h no Stilo... já achei um absurdo de velocidade... não conseguiria andar a isso numa moto! Então motor maior q 500cc pra mim não tem a menos necessidade... fora q os I4 é tudo VEZES 4!! hehehe Manutenção então... complica!
    Fico feliz com a minha CBR450 antiguinha mesmo... sempre uma clássica esportiva manca q anda o q eu quero! hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  11. #56
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Fotos Para quem gosta de CBR 450 - Topico somente para maiores de 21 anos

    Vc que pensa, com motorzão na mão, cada velocidade que vc consegue, vc quer uma maior no dia seguinte, não para enquanto não chegar no fim! huuheahuahu

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  12. #57
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Fotos Para quem gosta de CBR 450 - Topico somente para maiores de 21 anos

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Vc que pensa, com motorzão na mão, cada velocidade que vc consegue, vc quer uma maior no dia seguinte, não para enquanto não chegar no fim! huuheahuahu
    Comigo não é assim!! Te falei.. 180km/h de carro.. e tu acha q um Stilo 1.8 ia ficar em menos de 200?? Claro q não... mas eu não quis acelerar... não me chamou atenção!
    Acho q brincar até 160km/h... tudo bem... de repente uuuuuuma vez por ano bater 180km/h... é legal.. mas fazer isso com frequência, NEM PENSAR!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  13. #58
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Fotos Para quem gosta de CBR 450 - Topico somente para maiores de 21 anos

    Po Viper, um Stilo para chegar a 200tao demora uma vida...pega alguma motoca esportiva para voce ver que ate mudando as marchas curtas, voce pega 200 bem rapidinho sem prestar atencao hahaha
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  14. #59
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Fotos Para quem gosta de CBR 450 - Topico somente para maiores de 21 anos

    Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    Po Viper, um Stilo para chegar a 200tao demora uma vida...pega alguma motoca esportiva para voce ver que ate mudando as marchas curtas, voce pega 200 bem rapidinho sem prestar atencao hahaha
    heheheh Pior q é! Ele demora sim.. mesmo com câmbio esportivo (q ele alonga afuzel as marchas e troca perto dos 6500rpm) ele demora... afinal é um carro de passeio, totalmente original (e recém fez 1mil km)!!
    Agora uma moto... deve ser rapdiinho mesmo!
    Mas te digo q nem me chama atenção!! Sério mesmo... chegando a 160km/h e sendo estilosa pra caramba tá ótimo!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  15. #60
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Sumaré - SP
    Idade
    42
    Posts
    421

    Re: Fotos Para quem gosta de CBR 450 - Topico somente para maiores de 21 anos

    Como alguns aqui prometeu votos na minha moto no MD caso eu colocasse algumas fotos de CBR com alguma guria e já que a minha tá perdendo a votação vou colocar as fotos de minha ficante com minha futura CBRrsss








    Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
    Fusca 1.7 - 1968
    O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
    Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •