Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: Saudosismo?

  1. #31
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Saudosismo?

    Também sou dessa opinião, prefiro não dar oportunidade pra estranhos a gente não sabe como é a pessoa quais são as suas intenções hoje tem muito crime por aí e o negócio é ficar esperto. Até se me passa outra moto e dá um toque de buzina eu até retribuo mas fico esperto.
    Eu ando na minha e na estrada se passo por outra moto não costumo cumplimentar não, eu não conheço essa pessoa. E a pessoa se for mais desconfiado pode até ficar pensando que quero distraí-lo pra roubar ou sei lá as pessoas desconfiam da gente tbém.
    Moto é tudibão!

  2. #32
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Saudosismo?

    Nos corredores e rodando no trafego lento da cidade, 90% dos carroceiros levantam os vidrios cuando eu estou pasando perto...nao importa na moto que um ande.

    Uma vez estava com un amigo que andava na sua BMW, os dois completamente equipados (macacao, etc) e uma velhinha comecou a subir desesperada o vidrio da sua Daihatsu Terios...parecia que tinha visto o Capeta ou algo assim. Nao aguentei ja a raiva de ser visto como um malandro, eu terminei gritando para ela "Tranquila minha senhora, aquela moto vale muito mais do que o teu carrinho" :lol:

    Me senti bem melhor depois :Q
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  3. #33
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Idade
    39
    Posts
    28

    Re: Saudosismo?

    Pow rola muito preconceito mess, caraio aque na minha city todo santo dia so rola blitz com motos, passo o dia todo sendo parado pelos policiais, ja nao basta os desrespeitos de motoristas, pedestres e ciclistas que nao respeitam, ainda vem esse bando de sem o que fazer pertubar a gente... de uma certa parte eu ate concordo com os "pulicia" mas poha, todo santo dia 5 a 10 blitz espalhado pela city... ae e fodaaa... e so param moto, muitas vezes passa um veiculo que ate uma carroça taria em mais estado de conservação e els deixam passar! puUUtzzz


    (interior da ba) Itabuna.
    Somente um motociclista sabe porque um cão poe a cara pra fora da janela quando anda de carro. xD

    [img width=520 height=93]http://i622.photobucket.com/albums/tt302/x-brownpride-x/ATgAAAACXVvPqJxtCKnlFtoh9mnjIFi1-1.jpg?t=1235685765[/img]

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: Saudosismo?

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Os impostos aumentaram... e muuuuito... mas veja qtas motos existem rodando... qtos acidentes acontecem...
    Víbora, nenhuma estatística de acidentes de moto de todo o país, justifica esse aumento abusivo no DPVAT...

    É ridículo, ter de pagar "seguro obrigatório" e ainda por cima, seguro pra ter outra moto, caso o ladrão te deixe escapar com vida.
    Pagar IPVA e depois ainda pagar pedágio, o dinheiro dos dois não é pra mesma finalidade... ...consertar as "trilhas" que temos pra andar de moto.

    Isso sem contar o fato que nada no país (vias) foi feito pra andar de moto, a única pista que possuia predicados pra hoje receber a MotoGP foi multilada por conta do PAN do Rio, não sei que porcaria esse povo quer investir em ifra estrutura pra receber determinado tipo de modalidade esportiva aqui no país, sendo que o país não tem nada representativo no que tange à medalhas nesses jogos... ...gastam uma grana violenta pra "yankees" fazer a festa, por que ao invés de trazer o povo pra "dar show aqui, invistam no atleta pra "fazer bonito" fora!!!

    100 conto de DPVAT paga a conta dos acidentes e ainda sobra...

    A prefeitura gasta 200mi com acidentados de moto em Sampa e o custo que teria pra construir corredores de moto nos pontos mais críticos seria de 12mi (fonte Motoboys Vida Loka), mas convém mostrar que "tá aumentando" e não que pretendem diminuir...

    Só sabem mostrar que o bicho tá pegando... ...não quero saber se o bicho pega ou não, quero é que "contenham o bicho", que façam algo!!!

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  5. #35
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Idade
    42
    Posts
    159

    Re: Saudosismo?

    Sempre tem uns ricos sempre tem uns *** sempre tem ladrão não tem essa de cc......
    Agora vai de vc saber com quem anda, eu tenho amigos que participam de um motoclube e quando vamos para encontros sempre na boa ...E a dif. de cilindrada é absurda nos passeios geralmente tem sempre alguem com uma ou mais motos pequenas .... no caso eu rs.. e nem por isso os caras deixam para traz e ficam fazendo graça.....TUDO vai dos seus amigos... a respeito das ruas com pessoas desconhecidas procuro ser educado, mais tem sempre uns manés que se acham os fodões mesmo em motos pequenas ....

  6. #36
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Saudosismo?

    Citação Postado originalmente por Adriano CG bolinha Ver Post
    Sempre tem uns ricos sempre tem uns $#@%$# sempre tem ladrão não tem essa de cc......
    Agora vai de vc saber com quem  anda, eu tenho amigos que participam de um motoclube e quando vamos para encontros sempre na boa ...E a dif. de cilindrada é absurda nos passeios geralmente tem sempre alguem com uma ou mais motos pequenas .... no caso eu rs.. e nem por isso os caras deixam para traz e ficam fazendo graça.....TUDO vai dos seus amigos...  a respeito das ruas com pessoas desconhecidas procuro ser educado, mais tem sempre uns manés que se acham os fodões mesmo em motos pequenas ....
    Isso mesmo. Babaquice não precisa de dinheiro e nem da falta dele. O homem deve ser valorizado pelas suas atitudes e não pela sua condição social.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  7. #37
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re: Saudosismo?

    kkkkkkkkkkkk mais uma coisa , antigamente ñ existia Internet . Tem gente q consegue brigar ate aqi . Eu evito, apenas aceitando a opinião de cada um , isso ñ quer dizer q eu concorde com td . Gosto de motos , e acho legal ter amizades.....Beto
    P paulo

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Saudosismo?

    Eu conheço caras que são amantes do motociclismo mas infelizmente não possuem recursos para comprar uma moto que a sociedade julga ser moto de motociclista...o caso é um chegado que tem uma Sundown Hunter 90.......o cara é louco por moto......porém ele ganha pouco e não gosta ou não pode fazer financiamento......juntou a graninha e comprou a magrelinha......resultado participa de um grupo de motociclistas (que é de V-Strow) e é muito querido no grupo....pois ele participa de um grupo onde a o motociclismo é uma filosofia e não a moto......grupos que dão valor a moto ai sim são bobões que moto que presta é a de mais status e mais cara.......já grupos que são amantes do estilo de vida em cima de duas rodas qualquer um que compartilha aquele amor é irmão........Mas aqui em Brasília onde tem uma classe média média e média alta relativamente grande a moto (moto como modismo, moto mais caras e de maior status) está disceminando bastante (um ritmo lento mas crescendo a cada dia) já esta começando a criar muitos e muitos grupos elitistas....

  9. #39
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re: Saudosismo?

    Mto natural , tem pessoas q compram por catalogo ou revista , compram a mais cara q o dinheiro pode pagar . deixa na garagem só por Status . Problema dele , só acho errado ficar tirando os manos , q curtem e ganham a vida sobre 2 rodas . Interessante entram nos sites de motociclistas , onde são bem recebidos (b0m) esnobam , ofendem e deixam o gosto ruim. Temos de ser inteligentes , ñ entrar no barulho , ser humildes e unidos , sempre lembrando q o mais importante é o conjunto :MOTO e AMIZADE , valeu galera . BETO
    P paulo

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •