Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    41
    Posts
    11

    Freio auxiliar na mão

    Fala aí galera! Eu precisava de uma dica aí de materiais e como instalar um freio auxiliar traseiro no guidão para manobras de wheeling!!! Um abraço a todos!

    :OK:

    Tianinho
    [hr]Mensagem unida: [time]1235506918[/time][hr]
    nobody?
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a[br] moto para leva-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas[br] e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra…

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    PR-Curitiba bairro alto
    Idade
    40
    Posts
    735

    Re: Freio auxiliar na mão

    então tianinho...
    na xtz??? não precisa.. vai por mim.

    massss se vc quiser mesmo vc coloca um novo manete e um cabo de aço normal com conduite... e quando chegar na balança vc faz um suporte em " L " de ferro fixe bem seja com parafusos ou braçaderiras de ferro e faz um furo no L passando somente o cabo, fixe o final do cabo d aço no braço de freio traseiro... me mande foto quando tiver pronto.... abraço. moto 4 tempo até 250cc nem precisa de freio aux. a nao ser pra aprender a perder o medo. valewwwwwwwwww

    várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    41
    Posts
    11

    Re: Freio auxiliar na mão

    Valeu loucura.. Vou providenciar isso! A manha no pé eu já tenho, dá uma olhada no meu álbum no orkut, é que eu queria começar a treinar com os dois pés no banco, e fazer manobras mais ousadas! Valeu pela força aí Loucura!

    PS: O meu medo é que esse cabo venha a corroer e arrebentar... daí o pacote seria grande.. ahuauhauah! Já levei vários de bike assim!!!
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a[br] moto para leva-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas[br] e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra…

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    PR-Curitiba bairro alto
    Idade
    40
    Posts
    735

    Re: Freio auxiliar na mão

    eu sei que vc ja sabe... mas por isso mesmo que eu disse não precisa com os dois pés no banco a moto vai no motor.. pelo menos por aqui todo mundo faz as manobras com os pes no banco mas sem freio auxiliar...

    várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    41
    Posts
    11

    Re: Freio auxiliar na mão

    HAUAHUAHUAHAUH!!!!! MALUCO!!!! Eu não consigo trazer a moto no grau, quase arrastar o banco e no motor ela voltar. Não dá brother.. nem um bruxo consegue! Vou colocar o manete que é bem mais
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a[br] moto para leva-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas[br] e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra…

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Pato Branco - PR
    Idade
    37
    Posts
    246

    Re: Freio auxiliar na mão

    esse aqui eu fiz na minha antiga 150 sport, usei peças d bike, manete, espia, conduíte e umas abraçadeiras.
    prendi na vareta do freio do pé com as braçadeiras como da pra ver na foto, espero ter ajudado! flw




  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    41
    Posts
    11

    Re: Freio auxiliar na mão

    [i]Po.. show de bola Vini.. valeu mesmo pela força, mas me responde só mais uma coisa... O manete fica muito pesado, duro? Ou é susse pra apertá-lo?

    Valeuuu!!!!!
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a[br] moto para leva-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas[br] e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra…

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    35
    Posts
    536

    Re: Freio auxiliar na mão

    putz o meu da fanzinha eu fiz parecido com esse da titan ai so q nao prendi na varetinha nao
    amanha posto umas fts
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    39
    Posts
    320

    Re: Freio auxiliar na mão

    será que dah pra adptar na XTZ 250 lander ( eh disco na traseira) ?
    GOL 1994 1.6 AP
    PARATI SURF 1995 1.8 AP

    MOTOS
    XTZ 125 K 03/03 38.000Km (VENDIDA)
    BIZ 125 ES 05/06 1.900Km (VENDIDA)
    XTZ 125 K 06/06 33.000Km(VENDIDA)
    XTZ 250 Lander 07 25.000Km(VENDIDA)

    ..:: DA MINHA ASSINATURA CUIDO EU ::.. Junte-se a nós na campanha pela moralização do PN.

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Pato Branco - PR
    Idade
    37
    Posts
    246

    Re: Freio auxiliar na mão

    Citação Postado originalmente por tianinho Ver Post
    [i]Po.. show de bola Vini.. valeu mesmo pela força, mas me responde só mais uma coisa... O manete fica muito pesado, duro? Ou é susse pra apertá-lo?

    Valeuuu!!!!!
    fica pesadinho sim e o freio nao fica 100%, pelo menos o meu nao fico... d vez em qdo o cara toma uns sustos, mas eh ai q ta a graça hehehe


    e na lander tenho certeza q da pra fazer sim, nao sei como, mas o q nao existe nóis inventa!! hehehehe

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    PR-Curitiba bairro alto
    Idade
    40
    Posts
    735

    Re: Freio auxiliar na mão

    poderia usar o T de flexivel + um freio com reser. ouuuu adaptar de modo que ao acionar o freio manual o cabo puxe o pedal de freio do pé..

    várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •