Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 41
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    rj
    Posts
    395

    preciso de uma opniao sincera e sem emoçao.

    pois bem passei por algumas atribulaçoes pessoais no ano passado, foi-se a minha querida toni, e tive de ajudar em algumas coisas aki em casa.enfim fiquei a pé :s :s
    eu sempre tive a vontade de ter uma 2t pra aprontar um pouco mais nao tinha coragem de largar minha toni pra fazer isso e nao tinha grana para manter as duas, mas como estou duro e sem moto penso q nao seja má ideia.
    converso muito com o marcelofreitas pois jah trabalhamos junto , a culpa de ele andar de moto e de gostar de 2t e toda minha inclusive mas outra hora ele conta, eu falei isso com ele da vontade de pegar uma DT200 mas como ele e doido por uma sua opiniao é meio suspeita por isso peço tbm a dos senhores:
    aki no rj as 200 sao muito desvalorizadas (as 2t em geral )
    é complicado de achar peças basicas de manutençao para elas?
    a moto eh boa msm?
    o motor eh isso tudo msm?
    conto com as opnioes da galera, abraço :OK:
    Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re: preciso de uma opniao sincera e sem emoçao.

    é galera pura verdade desse mané aew! me apresentou as nervosas(2T), e agora ta com medo de pegar uma, é mole?!?!?!:? agora se quiser andar na moda, compra uma pepsi, outra toni, fazer .....et......etc.....etc.......................... ...........
    ja falei pra ele, hoje pra mim só quero 2T!
    abração galera!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  3. #3
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: preciso de uma opniao sincera e sem emoçao.

    depende exclusivamente do propósito q tu dará pra moto!
    Se for pra te levar pra cima e pra baixo direto.. vai de 4t... mesmo q seja uma CGzinha antiga!
    Se for somente pra curtir... vai com uma 2t.
    2t pro teu dia-a-dia não é conveniente, fica cheiro e talvez te complique em algumas peças (eu disse talvez pq não sei mto)!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    rj
    Posts
    395

    Re: preciso de uma opniao sincera e sem emoçao.

    pois eh , ela vai ser pra andar pra cima e pra baixo e curtir bastante tbm seu ypvs, com o cheiro eu na me importo meu medo sao as peças...
    Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re: preciso de uma opniao sincera e sem emoçao.

    na yamaha encontra tudão, mas o precinhoooooooo$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$!
    é salgado, sempre q naum encontro paralelo choro na yamaha mesmo!
    e como o mané do tornadeiro ja sabe faço tudão com a tdr, pra baixo, pra cima, pro meio, pra esquerda, pra direita,viajens, etc...... etc..... etc, e tem mais o cheiro que é o charmeeeee! kkkkkkkkk

    ah e aqui no pn vai ser dificil pessoas habilitadas pra te responder bem, pois a menoria ja teve o privilegio de ter uma 2t, se quiser dobre os meios e poste essa questão no tópico das DTs e TDRs, que tem um galerão la habilitados a te responder!!!!!!
    abraço!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  6. #6
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: preciso de uma opniao sincera e sem emoçao.

    bem cara, não sei como é por aí aonde vc mora, mais aqui só encontra peças originais, sob encomenda, mas acha de tudo, e as peças são meio caras, mas vale a pena cada centavo
    mas se vc for realmente pegar uma, pegue uma inteira, de preferência que nunca esteve nas trilhas pra não se encomodar, de resto, é como qualquer outra moto, só manter tudo em dia, fazer manutenções necessárias que vc só terá alegrias!
    sobre o cheiro, que se %¨$¨$#$ haushahsuahs, brincadera, eu nunca fiquei fedendo a óleo, pelomenos nunca percebi...

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    rj
    Posts
    395

    Re: preciso de uma opniao sincera e sem emoçao.

    stone e cb-velho vcs tem ideia de quanto deve ser um kit de cilindro+pistao+anel dela.
    o resto e resto!
    Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re: preciso de uma opniao sincera e sem emoçao.

    ah e aqui no pn vai ser dificil pessoas habilitadas pra te responder bem, pois a menoria ja teve o privilegio de ter uma 2t, se quiser dobre os meios e poste essa questão no tópico das DTs e TDRs, que tem um galerão la habilitados a te responder!!!!!!
    abraço
    :0_0: :0_0:
    cara sei lá tua é opinião sobre os caras do pn mas aqui é um dos sites com maior solidariedade e capacidade dos participantes para se obter respostas de qualidade, nada pessoal só minha opinião, e te adianto não tenho nada contra a sua apenas descordo.
    Bom, sobre a pergunta uma dois tempos, bom taí uma fonte de praser quase inegotavel, um motor delicioso de pilotar e o cheiro acho mó legal um charme :G :G sim rsrs, mas digo fonte de prase QUASE inesgotavel por que infelizmente, a manuntenção bom , infelizmente é mais cara em relação a uma moto de baixa cilindrada de marca conhecida quatro tempos que, também pode ser muiiito praserosa , bom minha opinião, se EU fosse você ia de quatro tempos mesmo sendo mais manquinha mas com maior facilidade de manutenção que a 2t que proporciona uma dirijibilidade delicioza, mas que pode ser mais dificil$$$$$$$$ de por pra rodar, mas no mais "MAIS VALE UM GOSTO QUE DINHEIRO NO BOLSO" se tiver podendo gtastar! flw!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  9. #9
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: preciso de uma opniao sincera e sem emoçao.

    bem, te afirmo que um motor de DT200 ainda sai mais barato para fazer doque uma tornado da vida devido a baixa quantidade de peças, já vi gente vender tornado com o motor phudido por não ter dinheiro para fazer

    "de acordo com o meu conhecimento", o mais phoda da dt 200 é que alguns rolamentos do motor são fabricados única e exclusivamente para DT200, e (pelomenos aqui) só tem original, que são bem caros mas muito duráveis... e a campana que não é raro dar problemas, mas nada demais

    kit pistão/asnéis vc acha uns "importados" por 70mangos, os originais não sei, mas tem os da por-x, por volta de 300 mangos, mais usados em camisas de mykasil, cromo duro.

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re: preciso de uma opniao sincera e sem emoçao.

    é mole saber os preços, só fazer uma visita na yamaha, e paralelos tem milhões de sites que vendem, mas da ultima vez que fui ver o pistão metal leve da minha 180 tava de 100 a 120 mangos!
    agora só uma ideia minha, é melhor pegar uma com motorzinho bom e naum fazer nada!!!! o meu eu nunca abri e ja se foi um ano sem parar!!!!e olha que sabe lá qnd o motor dela foi aberto!

    abração!

    [hr]Mensagem unida: [time]1235542093[/time][hr]
    ah e com relação a habilitação quis dizer meramente experiencia com 2t,sem ofensas heim! gosto muito do site! abração pra todos!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Arroio Grande RS
    Idade
    39
    Posts
    341

    Re: preciso de uma opniao sincera e sem emoçao.

    olha, eu uso uma 2T (RX180) pra tudo, pro dia a dia, para viajar e para dar uns pau nos final de semana, até agora nada de problemas.

    a minha andando manso a economia e boa, em torno de 32Km/l mais na estrada ela baixa para 28Km/l ( 100Km/h ) e no pau ela vem para 20Km/l hehaushdu

    acho impressionante essas media, sem contar o preço da manutenção e ridiculo, pois muitas coisas se faz em casa, ate mesmo a troca de pistao e aneis e muito simples, na minha ainda nao mechi nisso, mas ja abri para olhar.

    pistao e aneis metal leve para mim sai por 100 pila, acredito que para uma 200 nao seja muito mais caro que isso nao.

    bem reguladas, com boa manutenção preventiva e medidas adequadas de óleo sao motos duraveis tanto quando as 4t.
    2t nao dura na mao de quem nao da manutençao.
    Só não crio juizo porque não sei o que ele come!

    CB400 1984, GSX 750 F, Gol 2009, Fusca 1984, Omega 4.1 1997

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re: preciso de uma opniao sincera e sem emoçao.

    pow volkov, vi a foto da tua rx la no topico e esta show mesmo, parabéns!!!!!!!!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Arroio Grande RS
    Idade
    39
    Posts
    341

    Re: preciso de uma opniao sincera e sem emoçao.

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    pow volkov, vi a foto da tua rx la no topico e esta show mesmo, parabéns!!!!!!!!
    obrigado, mais ainda falta muito para ficar como eu quero, gosto de originalidade, estou tentando achar os detalhes para deichar ela 100%
    Só não crio juizo porque não sei o que ele come!

    CB400 1984, GSX 750 F, Gol 2009, Fusca 1984, Omega 4.1 1997

  14. #14
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: preciso de uma opniao sincera e sem emoçao.

    eu nao compraria

  15. #15
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Posts
    94

    Re: preciso de uma opniao sincera e sem emoçao.

    Um tio meu já teve uma e tenho um outro amigo que tem uma DT 200 também, nenhum deles usava a moto no dia a dia, só pra fazer trilha...

    E me lembro um dia que meu tio disse o seguinte, essa moto pra quem gosta de andar e mexer é a melhor, mas só que é o seguinte... até se deixar ela parada ela dá manutenção hehehe

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •