Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 61

Tópico: Yes 125

  1. #46
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Yes 125

    Citação Postado originalmente por Guigo
    Pô...a gente num pode ficar 1 hora sem plugar no fórum que vcs já arrumam confusão???Huahuahua....
    Bom...
    Primeiro boas vindas aos novos usuários.
    Segundo algumas informações para aqueles que não conhecem bem nosso fórum...
    Justamente por ser composto, em sua maioria, por usuários detentores de motocicletas de baixa cilindrada (até 250cc), nosso fórum agrega muitos participantes com pouca, ou até mesmo, nenhuma experiência em mecânica e/ou preparação de motores.
    Por conta disto, acredito não ser nenhuma "bobagem" querer dirimir suas dúvidas junto aqueles que conhecem um pouco mais do assunto...
    E podem estar certos que aqui nós temos pessoas bem capacitadas para tal...alguns com mais, outros com menos experiência, mas todos com alguma contribuição para o debate, mesmo que esta contribuição seja recebida com ceticismo por alguns ou até por todos...
    Daí a crescente popularidade de nossa comunidade...nós aprendemos a aceitar e respeitar a opinião dos outros, mesmo com eventuais disparidades entre alguns usuários, coisas normais em "família"...
    E, como família, aqui todos são bem-vindos,inclusive os amadores e suas "bobagens", desde que respeitem e ajudem seus irmãos...
    Saudações...
    Pô Guigo... ateh caiu uma lágrima aqui... huahuauha...



    Mas é sobre YES o tópico neh?!? Que que tavam falando dela mesmo??!

  2. #47
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Yes 125

    Citação Postado originalmente por Alan
    havaianas da humilade huaeuhaeauheuhaeaheuaeuha
    havainas de pau, isso sim.... hauahauhauahaua
    zueira...
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  3. #48
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    61
    Posts
    221

    Yes 125

    O pessoal, a intenção não era causar polemica. Ja na primeira vez que entro da essa caca toda. O que eu quiz dizer com bobagens são sobre informações técnicas "inventadas" que prejudicam o aprendizado da moçada que tá começando agora. Eu acho que se vc não sabe é melhor não falar nada. Bom agora chega! Vamos continuar falando de moto. Não adianta colocar uma relação mais longa se não aumentar a potencia ou o giro em que a mesma esta no máximo. Se aumentar a relação sem o incremento de potencia pode-se inclusive diminuir a velocidade final, além de perder em acelerações. Ainda não consegui nenhuma relação que se adapte na Yes. Quando conseguir, com o incremento da potencia eu escrevo avisando o que deu.

  4. #49
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    43
    Posts
    478

    Yes 125

    Grande Sabedoria...

    Em!!! Será que alguém sabe qual tipo de solda se usa na tampa do motor???
    http://nomundodemoto.blogspot.com.br/

    Liberdade na estrada!!!

    O ronco grave de um motor solto perdido no ar;
    com o eco indo de encontro as estradas;
    de uma raça toda de motociclistas.

    Saúdo a todos os amigos.

  5. #50
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    61
    Posts
    221

    Yes 125

    O tipo ideal, se for de aluminio é solda MIG

  6. #51
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Yes 125

    Citação Postado originalmente por Sabedoria
    O pessoal, a intenção não era causar polemica. Ja na primeira vez que entro da essa caca toda. O que eu quiz dizer com bobagens são sobre informações técnicas "inventadas" que prejudicam o aprendizado da moçada que tá começando agora. Eu acho que se vc não sabe é melhor não falar nada. Bom agora chega! Vamos continuar falando de moto. Não adianta colocar uma relação mais longa se não aumentar a potencia ou o giro em que a mesma esta no máximo. Se aumentar a relação sem o incremento de potencia pode-se inclusive diminuir a velocidade final, além de perder em acelerações. Ainda não consegui nenhuma relação que se adapte na Yes. Quando conseguir, com o incremento da potencia eu escrevo avisando o que deu.
    Beleza...

    Oq tu jah fez na tua YES?! Chego a trocar o escape?!

  7. #52
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    43
    Posts
    478

    Yes 125

    Citação Postado originalmente por Sabedoria
    O tipo ideal, se for de aluminio é solda MIG
    E no caso de usar solda em transformador de eletrodo revestido???

    Saúde e paz...
    http://nomundodemoto.blogspot.com.br/

    Liberdade na estrada!!!

    O ronco grave de um motor solto perdido no ar;
    com o eco indo de encontro as estradas;
    de uma raça toda de motociclistas.

    Saúdo a todos os amigos.

  8. #53
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    61
    Posts
    221

    Yes 125

    Pode ser usado, só que se o soldador não for bom pode furar ou empenar a tampa por superaquecimento. Ai já era..

    Na minha Yes por enquanto eu só aumentei o gicleur para 105, baixei um dente da regulagem da agulha e retirei o restritor do filtro. Não tenho intenção de tirar racha, só quero poder andar na estrada sem medo de ser atropelado por caminhoes nas subidas eheheheheh

  9. #54
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Yes 125

    Citação Postado originalmente por Sabedoria
    O pessoal, a intenção não era causar polemica. Ja na primeira vez que entro da essa caca toda. O que eu quiz dizer com bobagens são sobre informações técnicas "inventadas" que prejudicam o aprendizado da moçada que tá começando agora. Eu acho que se vc não sabe é melhor não falar nada. Bom agora chega! Vamos continuar falando de moto. Não adianta colocar uma relação mais longa se não aumentar a potencia ou o giro em que a mesma esta no máximo. Se aumentar a relação sem o incremento de potencia pode-se inclusive diminuir a velocidade final, além de perder em acelerações. Ainda não consegui nenhuma relação que se adapte na Yes. Quando conseguir, com o incremento da potencia eu escrevo avisando o que deu.
    comando adiantado e com o ângulo feito encurta a moto, aí c pod diminuir o pinhão ou aumentar a coroa...
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  10. #55
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    Yes 125

    nunca andei d yes na verdade acho que não tem nenhuma por aqui, não tem revenda suzuki . . .



  11. #56
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    61
    Posts
    221

    Yes 125

    o problema maior é encontrar uma relaçao diferente da original pra Yes. Por enquanto só existe original em autorizadas e com numero padrão de dentes

  12. #57
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Yes 125

    Citação Postado originalmente por Sabedoria
    o problema maior é encontrar uma relaçao diferente da original pra Yes. Por enquanto só existe original em autorizadas e com numero padrão de dentes
    sério... q pena... mas acredito q dê pra usar outras, a coroa da minha moto eh original d outra da Honda (num lembro qual moto), eh 43 dentes...
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  13. #58
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    61
    Posts
    221

    Yes 125

    mas ainda não desisti. Vou procurar saber qual a relação da intruder e da Katana e ver se serve. Mesmo para essas é dificil.
    O melhor desta moto é exatamente o fato de vc não achar peça em qquer lugar. Isto inibe a ação dos amigos do alheio.... Mas tem a desvantagem de vc só achar peças originais,

  14. #59
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    Yes 125

    A ECO fabrica umas coroas multi - furos...

    Mas qq torneiro adapta tranquilamente uma coroa pra ela...

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  15. #60
    Novato Avatar de pe de pano
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    SP
    Idade
    38
    Posts
    25

    Re: Yes 125

    Sabedoria encontrei relações para yes na vaz do todos os tamanhos !!

    qualquer duvida me pergunte !!

    vlw
    Lutar sempre, vencer talvez.... más desistir NUNCA !!!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •