Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    EUA subdesenvolvido até 2012

    Enquanto os alienados pulam carnaval...

    Celente prediz revolução, rebeliões por comida e por causa de imposto até 2012
    http://www.fimdostempos.net/criseeco...oes-crise.html
    Gerald Celente: Do pânico de 2008 ao colapso de 2009
    http://www.fimdostempos.net/celente-2009.html
    Moto é tudibão!

  2. #2
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: EUA subdesenvolvido até 2012

    Quem pensa muito no futuro não vive o presente!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: EUA subdesenvolvido até 2012

    como eu já disse, por mim os EUA podem quebrar, desde que a união europeia assuma o controle.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  4. #4
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: EUA subdesenvolvido até 2012

    Citação Postado originalmente por Rafa Davidson Ver Post
    como eu já disse, por mim os EUA podem quebrar, desde que a união europeia assuma o controle.
    E me diga, como voce acha que vai se beneficiar diretamente disto?
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: EUA subdesenvolvido até 2012

    os benefícios não serão diretos, mas a economia na europa tem uma administração melhor.

    de qualquer forma não daria pra fazer compras internacionais pela internet, pelo simples fato de correr o risco de a alfandega pegar as compras e cobrar um absurdo pra vc poder retirar, sem contar que frete pro Brasil é mais caro.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  6. #6
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: EUA subdesenvolvido até 2012

    Ninguém vai quebrar gurizada...
    Já viram aquele papo de "eu vou começar uma crise"??
    Tu simplesmente começa a espalhar q o banco "tal" tá quebrando.. e diz q tirou teu dinheiro de lá.. (nem precisa ter dinheiro).. espalha pra todos q tu conhecer... uns acreditarão e tirarão o dinheiro... assim vai indo até q está instalada uma crise!
    O contrário pode não ser tão simples, mas funciona tb!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #7
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: EUA subdesenvolvido até 2012

    Citação Postado originalmente por Rafa Davidson Ver Post
    os benefícios não serão diretos, mas a economia na europa tem uma administração melhor.

    de qualquer forma não daria pra fazer compras internacionais pela internet, pelo simples fato de correr o risco de a alfandega pegar as compras e cobrar um absurdo pra vc poder retirar, sem contar que frete pro Brasil é mais caro.
    Em que pontos voce se basea para dizer que a administracao da economia na Europa e melhor?

    Ate aonde eu sei, mesmo com crise e tudo, o poder adquisitivo de um gringo comun e muito maior do europeio comun.
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  8. #8
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907

    Re: EUA subdesenvolvido até 2012

    Não acredito que os EUA serão um país subdesenvolvido. Com certeza o cenário é ruím e bem pessimista, mas não sei se é pra tanto. Não sou analista político, econômico e etc. Então minha opinião é o que eu vejo e interpreto.

    Leva a mal não, mas os EUA mereceram. Esse povo é maluco e explorador. Calma que não sou anti-americano. Eu sou é BRASILEIRO.

    Nós temos que nos preocupar é com o nosso ganha pão do dia a dia e também com o nosso país. Talvez esta seja a hora do Brasil crescer. Enquanto os grandes quebram, os pequenos acordam. Essa deveria ser a ideologia de todos.

    Mas como o César disse e concordo, tem gente que tá mais preocupado com carnaval, churrasco e etc.

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: EUA subdesenvolvido até 2012

    HORRIVEL é q o mundo todo é dependente demais dos EUA, dai tá ferrando todo mundo, só deles terem dificuldade em manter o poder belico tendo q corta mtos gastos no setor já fico feliz odeio o fato dos EUA gastar tanto no setor belico ser tão mais forte q o resto do mundo.........

    Agora vc olha pro "menino prodigio" q é a CHINA é fica com mais medo imagina uma CHINA com poder belico do nivel dos EUA com aqueles ditadores meio malucos....
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: EUA subdesenvolvido até 2012

    Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    Em que pontos voce se basea para dizer que a administracao da economia na Europa e melhor?

    Ate aonde eu sei, mesmo com crise e tudo, o poder adquisitivo de um gringo comun e muito maior do europeio comun.
    cara poder aquisitivo não quer dizer muita coisa, mas a união europeia propiciou aos países que fazem parte dela uma melhoria na infra-estrutura e ainda, esses países estão presos ao Pacto de Estabilidade e Crescimento, que os obriga a controlar as contas publicas e a inflação, desde que seja garantido os níveis minimos de inflação e taxas de juros.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    SJCampos
    Idade
    48
    Posts
    366

    Re: EUA subdesenvolvido até 2012

    Cara, procuro nem entrar nesses tópicos pois são muito pessimistas estas paradas.. O presente é cruel, não precisamos de ver notícias de gente viajando
    em estocar comida nos eua, pois o presente é cruel, se isso tudo parece viajante, já começamos sentir na pele os reflaxos dessa porr* por aqui.

  12. #12
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907

    Re: EUA subdesenvolvido até 2012

    Citação Postado originalmente por Cassio Ver Post
    Cara, procuro nem entrar nesses tópicos pois são muito pessimistas estas paradas..  O presente é cruel, não precisamos de ver notícias de gente viajando
    em estocar comida nos eua, pois o presente é cruel, se isso tudo parece viajante, já começamos sentir na pele os reflaxos dessa porr* por aqui.
    Pois é Cassio. Ninguém gosta, mas fazer o que. É a vida. Na verdade pagamos(seres humanos) pelos nossos erros. Nos foi dado o mundo para viver e olhe o que fazemos com ele e com nós mesmos.

    Quanto aos reflexos da crise, pegamos apenas as pequenas marolas. O pior está por vir, infelizmente....

    []s

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    SJCampos
    Idade
    48
    Posts
    366

    Re: EUA subdesenvolvido até 2012

    Citação Postado originalmente por Tales Teixeira Ver Post
    Pois é Cassio. Ninguém gosta, mas fazer o que. É a vida. Na verdade pagamos(seres humanos) pelos nossos erros. Nos foi dado o mundo para viver e olhe o que fazemos com ele e com nós mesmos.

    Quanto aos reflexos da crise, pegamos apenas as pequenas marolas. O pior está por vir, infelizmente....

    []s
    Fala isso não.. a fábrica que trabalho demitiu 4500 funcionários, e vinha demitindo de pouquinho em pouquinho.. esperamos que agora pelo menos vai
    sucegar um pouco as demissões.. eu escapei por pouco se me demitirem eu to fudid*

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Idade
    42
    Posts
    410

    Re: EUA subdesenvolvido até 2012

    Que erva esses textos
    Pro cara acreditar nessas porcarias tem que ser mto mentecapto!

    Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    37
    Posts
    225

    Re: EUA subdesenvolvido até 2012

    a crise esta dentro da mente de cada um...pois vai em kuaker oficina de moto...???pergunta c tah parado de trampo....kem faz a crise eh vc...faiz o certo
    faiz a sua e jah era...num toh nem ai pra crise...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •