Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 51
  1. #31
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Minha relação A-C-A-B-O-U!! aeeeeeeeeee

    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Ta.. e vai dize q tu deixou a corrente jogada la seu poluidor de meio ambiente???

    fala q tu juntou ela por favor?!??!
    Tô indo pro trabalho agora... vou juntar qdo voltar! hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Minha relação A-C-A-B-O-U!! aeeeeeeeeee

    Oq o pessoal naum entende q eu aposto oq quiser q relação e a corrente do VIPER com 45.000km estava muito melhor q de muita gente com 20.000km. Como ele falou ainda faltava mais de 2 marcações pra esticar, se for assim VIPER tem q retificar o motor, pois tem gente q fode o motor com menos de 50.000km, se naum pode ficar na rua.........

    A nova relação do VIPER num é aquela fodona q ele compro de adamantium ?? vai durar 150.000km..........
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  3. #33
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Minha relação A-C-A-B-O-U!! aeeeeeeeeee

    nossa vei.. te orienta a proxima vez tu troka antes de isso acontece.. uma coisa é a relação dura.. outra coisa é tu usa a relação até ela se desmancha o.O

    a minha relação eu tbem podia usa muito mais ainda.. mas eu nao ia corre o risco de ela arrebenta no meio da estrada e eu ter q deslocar duas pessoas para poder fazer a troka!
    ....

  4. #34
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    38
    Posts
    396

    Re: Minha relação A-C-A-B-O-U!! aeeeeeeeeee

    a minha eu nem pretendo deixar chegar a 40mil km...
    nos 30mil eu já troco pra evitar dor de cabeça...
    troquei esses tempos a embreagem e patinhos de freio que ainda aguentariam pelo menos mais uns 6mil ou 7 mil ...
    só por precaução...
    [img width=502 height=130]http://img510.imageshack.us/img510/8424/bannernovofanny4.jpg[/img]

    troco um coração por um fígado

  5. #35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Minha relação A-C-A-B-O-U!! aeeeeeeeeee

    Citação Postado originalmente por Doidooo Ver Post
    a minha eu nem pretendo deixar chegar a 40mil km...
    nos 30mil eu já troco pra evitar dor de cabeça...
    troquei esses tempos a embreagem e patinhos de freio que ainda aguentariam pelo menos mais uns 6mil ou 7 mil ...
    só por precaução...
    sua relação tbem é eterna igual do furious? oO

    minha relação com 17mil já tava fazendo barulho, tava ovalada tipo em trechos corrente folgada outros trechos corrente apertada!

    ....

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    38
    Posts
    396

    Re: Minha relação A-C-A-B-O-U!! aeeeeeeeeee

    Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    sua relação tbem é eterna igual do furious?  oO

    minha relação com 17mil já tava fazendo barulho, tava ovalada  tipo em trechos corrente folgada outros trechos corrente apertada!

    bom...agora ta com 12mil rodados... e agora ta chegando na segunda marca da regulagem... e olha que eu lubrifico uma vez por mês e olhe lá... se continuar assim acho que chega nos 30mil...
    se eu nota desgaste já troco... não tenho saco pra deixar as peças chegarem no fim da vida, começa a encomodar eu meto novo...
    [img width=502 height=130]http://img510.imageshack.us/img510/8424/bannernovofanny4.jpg[/img]

    troco um coração por um fígado

  7. #37
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    40
    Posts
    3.213

    Re: Minha relação A-C-A-B-O-U!! aeeeeeeeeee

    Caracas,durou muito mesmo!! Eu dificilmente consigo usar algo até acabar, tenho mania de trocar as coisas na moto antes do prazo, transmissão, começou a estralar já troco!Vela, troco quase que a toda revisão, filtro de ar também , heheh
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    438

    Re: Minha relação A-C-A-B-O-U!! aeeeeeeeeee

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Andar com a moto até a relação se dissolver pode ser considerado falta de cuidado com sua segurança. Podia ter travado sua roda, empenado o quadro ou rachado o motor, em todas as opções te jogando no chão. Pra quem acha que as estatísticas mandam, e que de acordo com as estatísticas você seria indestrutível ... é no mínimo contraditório. Ou nos prova que mesmo com todos os cuidados estamos sujeitos ao chão.

    eh por isso que o DPVAT não para de aumentar !!!!! :lol: essa eu não pude sergurar


    Na boa eu não me vangloriaria de dizer que usei uma corrente até estourar, tu é moderador do forum cara, a galera se espelha em você, e não pude deixar de lembrar de um usuário que estava triste em trocar a relação da titan dele com 14000km sendo tinha lido que a sua estava durando acima de 30mil. Se ainda carregasse a corrente junto e soubesse trocar, mas tipo, você nem sabe trocar uma corrente sozinho, arriscou-se demais, ainda bem que não travou a roda e ninguém te "abordou".

    Diz que relação tu comprou.. marca, qual a diferença dessas com o´ring pras comuns

    Abraço
    Florianopolis-SC
    VW - Gol 1.8 Mi / Honda - C100 Biz + / Specialized HardRock Pro Disk
    Cm Racing - NGK Plugs - Molykote Sponsored

  9. #39
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Minha relação A-C-A-B-O-U!! aeeeeeeeeee

    Isso me lembrou que está na hora de trocar a minha também ... com 20.000km ... Na última vez paguei 150 reais só na corrente (original Honda - é a mesma da Falcon)... espero que não tenha aumentado muito o preço.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  10. #40
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    40
    Posts
    3.213

    Re: Minha relação A-C-A-B-O-U!! aeeeeeeeeee

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Isso me lembrou que está na hora de trocar a minha também ... com 20.000km ... Na última vez paguei 150 reais só na corrente (original Honda - é a mesma da Falcon)... espero que não tenha aumentado muito o preço.

    Nossa! R$ 150,00 só a corrente??? A minha o jogo completo pago R$ 45,00 por aqui e dura mais ou menos isto...
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  11. #41
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Minha relação A-C-A-B-O-U!! aeeeeeeeeee

    Citação Postado originalmente por chrespim Ver Post

    Nossa! R$ 150,00 só a corrente??? A minha o jogo completo pago R$ 45,00 por aqui e dura mais ou menos isto...
    Original com o-ring ... é caro mesmo .. de XLX nem procuro .. vou direto na de Falcon, que tem 1 elo a menos, mas é fácil de encontrar.

    Eu praticamente só ando em estrada de terra... minha corrente tá sempre coberta de barro, mesmo que eu limpe tudo no fim do dia.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  12. #42
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Minha relação A-C-A-B-O-U!! aeeeeeeeeee

    Eu em momento NENHUM me vangloriei de ter rodado os 45mil km.. e dxar a relação acabar.
    Até pq ela não teve um fim tradicional.. tipo começar a dar problemas e tal.. a minha corrente simplesmente quebrou em algum ponto... mas pinhão e coroa continuam bons.
    É um prazo absurdo 45mil km para uma transmissão q tem atrito SEMPRE.
    Nessa nova relação... aposto nos 40mil por causa dos retentores, q diminuem o desgaste da corrente... mas nunca penso em ficar usando até o fim não... foi fatalidade.
    O pessoal q me conhece tá cansado de saber q eu sempre troco as peças ANTES do prazo de troca.
    Seja óleo da suspensão, graxa de rolamentos, caixa de direção, vela, filtro de ar, filtro de gasolina, pneus... enfim.. tudo mesmo!
    A transmissão foi a única peça até hj q eu usei até o fim... mas não foi essa minha intenção!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    35
    Posts
    1.094

    Re: Minha relação A-C-A-B-O-U!! aeeeeeeeeee

    cara tu é doido, usa relação ate o fim, putz.

    Tu teve sorte que tinha mecanico e seu pai, perto, pra te socorre, agora imagina se tu estivesse em uma viagem, longe pra caramba da tua casa, ia se froid!!!!!

    eu quase pirei, quando furo o pneu da moto, em pleno domingo, no meio do nada, a 200km de casa, sendo que a proxima cidade, ficava uns 15 quilometros a frente, e foi moh barra achar quem trocasse a camara, agora imagina se fosse a relação, nuss, eu sentava no acostamento e chorava!!!!!

    abraxx
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  14. #44
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Santo André - SP - Brasil
    Idade
    45
    Posts
    11

    Re: Minha relação A-C-A-B-O-U!! aeeeeeeeeee

    Deixemos de lado o quesito de descuido pessoal!! Ele disse que tinha ainda regulagem para esticar a relação.

    O fato é que eu não esperava a corrente original quebrar antes de (acabar coroa e pinhão) óbvio que bem cuidada .

    A minha corrente quebrou uma vez com uma cg 79 que eu tinha na 23 de MAIO em São Paulo para quem não conhece ela tem 4 pistas só de ida e eu estava na terceira acelerando, correntes realmente merecem atenção !
    De CG 150, mas os 2 tempos correm na veia!

  15. #45
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Minha relação A-C-A-B-O-U!! aeeeeeeeeee

    Citação Postado originalmente por Villanova Ver Post
    Deixemos de lado o quesito de descuido pessoal!! Ele disse que tinha ainda regulagem para esticar a relação.

    O fato é que eu não esperava a corrente original quebrar antes de (acabar coroa e pinhão)  óbvio que bem cuidada .

    A minha corrente quebrou uma vez com uma cg 79 que eu tinha na 23 de MAIO em São Paulo para quem não conhece ela tem 4 pistas só de ida e eu estava na terceira acelerando, correntes realmente merecem atenção !
    Pelo menos um me entendeu aki!! Pô.. valeu velhinho!!!
    Os caras acham q eu uso tudo na moto até acbar e perder os pedaços pelo caminho!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •