Se que ainda esta longe, porem, como a maioria sabe, que tenho 2 empregos, ja estou programando, minhas viagens, e como minha muié, ainda nao quer viaajr de moto com eu, provavel que eu vá sozinho....e seu que vou ficar o FDS inteiro por lá, durmindo, comendo, tomando banho e peidando na casa do Tio TQF kkkk ]..porem, vamo ae galera..



Uma previa do evento anterior


VI Barretos Motorcycles reuniu todas as tribos do motociclismo em quatro dias de sucesso


Foram quatro dias ininterruptos de sucesso, reunindo aqueles que tem a verdadeira “paixão por motocicletas”. A sexta edição do Barretos Motorcycles, maior encontro de motociclistas do país, entra para a história de sucessos do evento como um ano em que a variedade de estilos esteve presente em harmonia no Parque do Peão “Mussa Calil Neto”.

Desafio Internacional

--------------------------------------------------------------------------------
Os feras do Free Style do Brasil, integrantes da equipe Jorge Negretti, se juntaram ao feras dos Estados Unidos, integrantes da equipe Metal Mulisha, num desafio histórico, que teve como palco o Estádio de Rodeios. O público que encheu as arquibancadas do local pode viver momentos de emoção nas manobras radicais e verdadeiros “vôos” de motocicletas, na noite de sábado.
Matt Buyten, Derek Garland e Brian Deegan acabaram levando para os Estados Unidos o troféu do Desafio Internacional.


Garota Motorcycles

--------------------------------------------------------------------------------
Com 19 anos, a estudante de enfermagem Franciele Terrez, da cidade de Monte Alto, foi eleita na sexta a Garota Motorcycles 2008. Franciele, que representou o Motoclube Feras do Asfalto, de Ariranha, disputou o título com outras 16 candidatas. No júri estavam, além de empresários e modelos, as três estrelas internacionais do Free Style que se participam do desafio no sábado a noite, Matt Buyte, Derek Garland e Brian Deegan.
Além do direito de reinar absoluta como representante da beleza feminina no VI Barretos Motorcycles, Franciele recebeu como prêmio pacote completo, com direito a acompanhante, para prestigiar a 53ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontece de 21 a 31 de agosto.


Missa emociona Motociclistas

--------------------------------------------------------------------------------
Um dos momentos mais emocionantes da programação do VI Barretos Motorcycles foi a realização da Missa do Motociclista, na Catedral do Divino Espírito Santo, que reuniu centenas de pessoas num momento de fé. Celebrada pelo Padre Valdinei Machado, a missa teve motocicletas espalhadas pela nave central e altar da igreja e contou com momentos em que motocicletas adentravam o templo trazendo oferendas e a Bíblia. Uma cerimônia religiosa cercada de significados que já virou tradição em Barretos.


Museu de Motos

--------------------------------------------------------------------------------
Um das principais atrações do VI Barretos Motorcycles foi o museu de motos antigas, instalado no Memorial do Parque do Peão. O local contou com 22 motocicletas fabricadas desde 1913, mostrando toda a evolução do veículo que mexe com os sentimentos dos motociclistas, levando-os a viajar muitos quilômetros para se encontrarem em grandes eventos como o Barretos Motorcycles.
Foram 12 marcas, algumas conhecidas no mundo todo como Honda, Yamaha e BMW outras são de fabricação artesanal como a Bronzati. A motocicleta mais antiga exposta no museu e considerada raríssima, foi da marca Indian, lançada em 1913, pertencente à família Wiziack.


Shows Musicais Variados

--------------------------------------------------------------------------------
Uma das mais fortes características do evento é a variedade de shows, para agradar a todos os públicos. Fato que se repetiu nesta sexta edição com apresentações das bandas de renome nacional Charlie Brown Jr e NX Zero, sucessos nas emissoras de rádio de todo o país. Mas também houve espaço também para as apresentações ecléticas da banda Primadonna, tocando o melhor do pop rock e composições próprias, e o som rock and roll de Lúcia Perez e sua energia e presença de palco. A sexta edição do Barretos Rock Fest trouxe para o palco do Motorcycles as bandas que representam os novos talentos da região, um festival que tem por objetivo valorizar quem está começando. Nos três palcos especialmente montados para o evento houve ainda apresentações de talentos locais como os grupos Cama Brasileira e Os Variados.