Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 60
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Idade
    42
    Posts
    410

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    Virago toda vida.
    A sahara tem cara de moto velha, feia e totalmente sem estilo.
    A virago é bonitona e caga de pau.

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Quanto a Sahara, é um trator, mas gasta muita gasolina, bem regulada e andando com calma o máximo são 20KM/L.
    Totalmente verdade. Tira da tua cabeça 30KM/L que quem te falou essa besteira ou é mto ervado ou é SMR.

    Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Jaguariúna
    Idade
    37
    Posts
    617

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    Sahara? Nada sei. Serio mesmo q ela faz 30km/l a 110kmh? Axo q vale mais a pena então.
    Só se for com o Coelho da Pascoa Dirigindo ...
    Virago 98

  3. #18
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    Olha q a minha XLX250 com 2 dentes a mais q a coroa da Sahara faz 28 a 31 ... mas eu mal chego a 80. A 110 só se fôr rebocada.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  4. #19
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post

    Consumo ? Dentro do esperado de uma 250cc, media 26/l
    Desempenho? Meia boca, se passar de 110/h é muito mas tem desconto é uma custom
    Consumo e desempenho fraco demais não é não? Minha Yes fazendo de 90km/h na subida a 110km/h na reta faz media de 30km/l. Neste comparativo fico com a minha yes mesmo, que na cidade faz 40km/l.

    Quero uma 250/350cc pr ter uma sobra de potencia ou potencia suficiente para nao sofrer nas subidas.

    Será Utopia?
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    Eu iria de Virago, muito mais bonita e confortável. A vantagem da Sahara seira a suspensão, boa para passar em buracos e tudo mais, principalmente com garupa, talvez a suspensão da virago dê fim de curso em buracos com garupa, mas com certeza é muito mais confiável, o bom é que o garupa vai encostado no encostro traseiro e num fica batento o capacete no seu.

    A virago é muito mais bacana, a Sahara é mais brutona, mas pelo que vc quer eu iria de Virago. O Ivan lembrou muito bem da Intruder 250cc, é uma ótima moto também, e bem mais barata.

    A vantagem das custom é que foram projetadas para andar na estrada, e é pra isso que vc quer.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #21
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    A vantagem das custom é que foram projetadas para andar na estrada, e é pra isso que vc quer.
    Estradas do PRIMEIRO MUNDO...nao a superficie lunar que sao as ruas na Sul America...

    Eu tenho que rir cada vez que falam que custom sao as motos mais comfortaveis...
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    vocês falaram da velocidade ai da virago uma titan 150 da pau em virago? eu pensei em compra virago mas se ela for andar menor que titan na estrada não me adianta pois meu maior objetivo seria uma força a mais na estrada eai?
    ....

  8. #23
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    Estradas do PRIMEIRO MUNDO...nao a superficie lunar que sao as ruas na Sul America...

    Eu tenho que rir cada vez que falam que custom sao as motos mais comfortaveis...
    Vem passear pelas estradas do rodovias de são paulo, num tem nada de lunar!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  9. #24
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    vocês falaram da velocidade ai da virago uma titan 150 da pau em virago? eu pensei em compra virago mas se ela for andar menor que titan na estrada não me adianta pois meu maior objetivo seria uma força a mais na estrada eai?
    você pode esguelar a titan ou passear com a virago, na mesma velocidade ...
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Jaguariúna
    Idade
    37
    Posts
    617

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    vocês falaram da velocidade ai da virago uma titan 150 da pau em virago? eu pensei em compra virago mas se ela for andar menor que titan na estrada não me adianta pois meu maior objetivo seria uma força a mais na estrada eai?
    Devem andar a mesma coisa .... a vantagem da Virago é o Torque quando se tem garupa+ bagagens e subidas .... porem descida e retas acredito que a diferença deve ser pouca .....
    Custom não é feita para correr .... qualquer Hornet, da pau em HD883 .... motos de conceitos diferentes ....


    Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    Estradas do PRIMEIRO MUNDO...nao a superficie lunar que sao as ruas na Sul America...

    Eu tenho que rir cada vez que falam que custom sao as motos mais comfortaveis...
    Ando nas estradas do estado de SP e são ótimas .... Bandeirantes / Anhanguera / Dom Pedro / Washinton Luiz .... não entendo por que fala isso ...
    Virago 98

  11. #26
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    Uhmmm... agora parece que estamos nos acertando.
    A minha Yes mantem os 100km/h, mas com o giro lá em cima. A Virago consegue manter essa velocidade com o giro lá embaixo então? Dessa forma é só engatar a 4ª esticar e passar akela carreta lenta soltando pedrinhas riscando na bolha?!?
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  12. #27
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    Andei com a Virago com garupa, eu com meus 76kg e o garupa com uns 85, além de alforges e outros penduricalhos, numa estrada de terra, e não senti o batente nenhuma vez.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  13. #28
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    Oloco, eu não posso reclamar NADA do estados de todas as "pistas" que me cercam: Anhanquera, D.P. e até a Luis de Queiroz(SP-304) é boa tb.
    Até as vias da cidade eu não reclamo.

  14. #29
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    Então ela ainda guenta uma estradinha de terra?? Uhn... muito interessante. hehehehe...
    sempre achei demais ver aquelas Indians nos filmes, naqueles estradões de terra. Deve ser uma delicia e a Indian é linda.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Jaguariúna
    Idade
    37
    Posts
    617

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Uhmmm... agora parece que estamos nos acertando.
    A minha Yes mantem os 100km/h, mas com o giro lá em cima. A Virago consegue manter essa velocidade com o giro lá embaixo então? Dessa forma é só engatar a 4ª esticar e passar akela carreta lenta soltando pedrinhas riscando na bolha?!?
    Exato!
    Virago 98

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •