Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 60
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    eu ia de sahara por causa da suspenção, e pra qnd tocasse um chão de terra e buraqueira no meio do caminho!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  2. #32
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Vem passear pelas estradas do rodovias de são paulo, num tem nada de lunar!
    Aqui tambem tem estrada lisas, mais voce sabe o chato que e rodar em via reta?





    Eu acelero forte so para chegar mais rapido na proxima curva.

    Num grupinho de motos que as veces eu saio com eles, tem 2 Virago 250...andei na motoca e realmente achei muito incomoda, suspensao ruim, e num passeio que fizemos uma vez, que a estrada estava meio ruim, elas sempre ficavam para tras...ate as Vespas e Scooters pasavam mais facil :lol:

    Eu prefiro a Sahara, e uma moto MUITO mais versatil...como eu digo, quer comforto? Vai de carro.
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  3. #33
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    Leo estas fotos são de Caracas ou da estrada Rio-Petrópolis, é igualzinha. São curvas retas, nem tem graça de pilotar pra arrastar pedaleira só se a moto passasse dos 400km/h. Falando sério, leo não tem como comparar o conforto de uma moto estradeira com o de uma moto street ou trail, os projetos são diferentes, os objetivos são diferentes. Como tenho experiência nas duas e não quero chegar rápido ao meu destino, tanto faz a velocidade final, lembrando que eu respeito a velocidade máxima permitida nas vias em que circulo. Quando se chega ao destino, acabou a diversão. Pra que chegar rápido?
    Quer chegar rápido e com conforto? Faça como eu faço, vai de avião.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  4. #34
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    Se é pra botar foto de Virago em estrada boa ....

    BR-040, Petrópolis, RJ


    Em estrada sinuosa ela também anda ...

    Secretário, RJ



    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21112.0
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  5. #35
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    Lindas as fotos André, a 1ª é descida para o Rio e a 2ª, se não estou enganado, a estrada velha próximo a Petrópolis. Acho que acertei. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  6. #36
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Lindas as fotos André, a 1ª é descida para o Rio e a 2ª, se não estou enganado, a estrada velha próximo a Petrópolis. Acho que acertei. Um grande abraço a todos os irmãos.
    A primeira é a descida pro Rio, KM57 (Itaipava). A Segunda é a estrada que vai de Pedro do Rio para Secretário. Quase ralei uma pedaleira ali ..
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  7. #37
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    Então errei a 2ª, me pareceu a subida na estrada velha.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #38
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    Citação Postado originalmente por igortde Ver Post
    Devem andar a mesma coisa .... a vantagem da Virago é o Torque quando se tem garupa+ bagagens e subidas .... porem descida e retas acredito que a diferença deve ser pouca .....
    Custom não é feita para correr .... qualquer Hornet, da pau em HD883 .... motos de conceitos diferentes ....
    entendido... diferença que você disse em dscida e reta é vantagem pra titan ou para virago?



    ps. a maioria das estradas por aqui também estão bem legais de viajar.. nas poucas viajens que fiz até hoje.. acho que 1 ou 2 estradas era meio ruim mas nada d+
    ....

  9. #39
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Andei com a Virago com garupa, eu com meus 76kg e o garupa com uns 85, além de alforges e outros penduricalhos, numa estrada de terra, e não senti o batente nenhuma vez.
    Bom saber... Isso mostra que a suspensão dela é boa mesmo...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #40
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São José dos Campos SP
    Idade
    40
    Posts
    435

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    E ae amigão se quer pegar estrada rodando uns 600km...sem duvidas va de virago, tem estilo, é um motorzinho forte e é confortavel tbm, não tenho o que reclamar, ja andei na 250cc e é uma motinho gostosa de se pilotar, ja andei de Sahara tbm moto forte e tal, mas pa viagens ccansa um pouco....ai vai do gosto cara, eu acho a Sahara feia pra dedel...hehehe...gosto de cada um....rs.....abrço Brother!!!
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

    hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

  11. #41
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    o galera.. e a virago pro dia a dia com transito medio(Curitiba) pra uma pessoa como eu que uso para ir ao trabalho e dar rolê?(rodo em media 25km/dia)


    ps. no tube tem um kra xegando no final do velocimetro em 25s
    ....

  12. #42
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Arroio Grande RS
    Idade
    39
    Posts
    341

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    olha, da virago eu nao sei pois nunca andei, mas a sahara ja andei bastante pq um amigo ja teve, pelo que vi ela tem otimo ritimo de viajem, mantem os 110km/h subindo tranquilo, estando bem regulada e se o piloto nao for pesado ela mantem uma faixa de economia a 100/km/h em cerca de 28Km/l, com garupa vem pra 25Km/l, o que eu particulamente acho uma media exelente para uma 350, visto que muitas falcons nao fazem isso ai de media.

    o dificil da sahara é mecanicos bons, pois o motor dela exige muito caprixo, mais em contrapartida é muito duradouro.
    Só não crio juizo porque não sei o que ele come!

    CB400 1984, GSX 750 F, Gol 2009, Fusca 1984, Omega 4.1 1997

  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Jaguariúna
    Idade
    37
    Posts
    617

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    entendido... diferença que você disse em dscida e reta é vantagem pra titan ou para virago?
    Virago ... pela posição de pilotagem, ciclistica ... uma moto não é feita apenas de Motor
    [hr]Mensagem unida: [time]1236439342[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    o galera.. e a virago pro dia a dia com transito medio(Curitiba) pra uma pessoa como eu que uso para ir ao trabalho e dar rolê?(rodo em media 25km/dia)
    Ando essa média tambem com a minha (trabalho x casa x faculdade)
    Citação Postado originalmente por V0LK0V Ver Post
    olha, da virago eu nao sei pois nunca andei, mas a sahara ja andei bastante pq um amigo ja teve, pelo que vi ela tem otimo ritimo de viajem, mantem os 110km/h subindo tranquilo, estando bem regulada e se o piloto nao for pesado ela mantem uma faixa de economia a 100/km/h em cerca de 28Km/l, com garupa vem pra 25Km/l, o que eu particulamente acho uma media exelente para uma 350, visto que muitas falcons nao fazem isso ai de media.

    o dificil da sahara é mecanicos bons, pois o motor dela exige muito caprixo, mais em contrapartida é muito duradouro.
    Tambem duvido muito que uma falcon faça isso ... uma vez viagei com um amigo e a dele fez 22 km/l c/ garupa media de 100 a 110km/h
    Ambas as motos são muito boas (Sahara e Virago) porem para usos distintos
    Virago 98

  14. #44
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  15. #45
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    Eu sei que a discussão tá entre Virago e Sahara... mas nunca pensou na XTZ 250 Lander X......?

    Acho que é excepcional
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •