Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 60 de 60
  1. #46
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    na minha opnião
    oq mais marcou na yamaha- as DTs
    oq mais marcou na honda -as xlxs(sahara tbm faz parte!)

    ou seja, nessa disputa.......sahara na kbeça!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  2. #47
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    Moto custom não tem final e nem foram feitas pra isso, menos as custom da Kasinski, Elas foram feitas pra ter torque nas baixas rotações e trocar pouco as marchas.

    Conheço pouco essas duas motos, mas sei que uma Virago usada os donos cobram caro pra vender. A Sundown vende a VBlade dizendo que o motor é o mesmo da Viraguinho e a Dafra lançou uma cópia dela. Tudo isso deve ser porque ela é uma boa moto, né?
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  3. #48
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Arroio Grande RS
    Idade
    39
    Posts
    341

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    eu acho que a virago leva desvantagem no off road e na cidade... mais em contrapartida e mais moderna e bonita, mesmo assim eu gosto mais da sahara xD
    Só não crio juizo porque não sei o que ele come!

    CB400 1984, GSX 750 F, Gol 2009, Fusca 1984, Omega 4.1 1997

  4. #49
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    pessoal seguinte gosto é gosto ,mas eu iria de virago sem D U V I D A!!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  5. #50
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    hehe... A discussão tá boa. Tá no nivel esperado. Tá me sobrando bastante pano pra manga aqui.

    Eu gosto muito dos dois estilos. Pratico Mountain Bike, então sou muito intimo das estradas de terra. Mas também rodo muito na estrada, ja fiz viagens de 360km em dois dias.

    Quero uma motoca que me permita fazer longas viagens que ainda nao pude fazer com minha 125cc, por nao me sentir seguro.

    Acredito que a Sahara irá me satisfazer em pleno nas viagens, mas e quanto ao garupa? Quero sentir segurança na estrada e ter certeza de que minha companheira está confortável e aproveitando a viagem tanto quanto eu (que me divirto fácil em cima de duas rodas).

    E com relação a estabilidade dessas duas na estrada? Quando aquila enorme carreta me ultrapassar feroz com seus 120km/h??

    A "viraguinho" encara com firmeza?

    Abraço,
    Bleno Augusto
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #51
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Arroio Grande RS
    Idade
    39
    Posts
    341

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    uma coisa eu te garanto, o carona vai tao bem confortavel na carona de uma sahara quanto o piloto., o banco e bem largo atraz
    Só não crio juizo porque não sei o que ele come!

    CB400 1984, GSX 750 F, Gol 2009, Fusca 1984, Omega 4.1 1997

  7. #52
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    Opa, opa, opa... eu havia me esquecido de uma guerreira. A Intruder 250cc.
    Encontro poucas informações sobre esta, apenas sei da dificuldade em se encontrar peças de reposição. Será que ela poderia entrar nessa briga?

    Abraço,
    Bleno Augusto
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #53
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1.033

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    cara, não adianta vc tem já estampado na cara que gosta de motos custons, então vá de virago... muito boa

    mas a sahara é um trator.
    [hr]Mensagem unida: [time]1236615617[/time][hr]
    só deixar o reto da barba crescer e já eral, coloca uma bandana na cabeça

  9. #54
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    Peor que minha preferencia é pelas esportivas. Eu gosto de fazer curvas, não de correr. Mas isto apenas qndo estou sozinho... minha mulher me mata se eu faço com ela as curvas que faço sozinho (apesar dela acompanhar muito bem).
    Por isto minha moto dos sonhos é uma V-Strom DL-1000 e seu eu pudesse escolher qualquer custom escolheria a Boulevard.

    Enquanto isto, resta-me a duvida. A 3 em 1 ou a estradeira?

    Estou pendendo para a Virago. Deixar o cabelo crescer denovo, barba comprida... hehehehe...

    Mas cada vez que vejo uma Sahara passando a 90km/h e o ponteiro colado nos 4000RPM...


    Abraços,
    Bleno Augusto
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  10. #55
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    Citação Postado originalmente por igortde Ver Post
    Ando essa média tambem com a minha (trabalho x casa x faculdade)
    ótimo igor.. vlw =]
    ....

  11. #56
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    eu iria de virago
    ja andei nela e eh muito confortavel, o barulho eh tesão
    otima moto
    mas dependendo do tipo de transito da sua cidade nao seria boa
    aqui em sp eu nao andaria com uma nas marginais
    mas pra estrada ela eh show
    tem um torque dahora.
    qndo vc acelera da a sensação q ela eh muito mais forte q todas as 250cc
    GS500E 08/09

  12. #57
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    Eu já tive Intruder 250, Viraguinho e Falcon, exatamente nessa ordem.
    Não conheço a Sahara, mas acho que o desempenho, conforto, dirigibilidade dela é semelhante à Falcon.

    Em primeiro lugar, se algum caminhão se aproximar a 120 Km/h de uma dessas motos, arredem para o lado e deixem o cara passar. Nenhuma dessas motos foi projetada para velocidade. A Virago tem cerca de 125 Km/h de final, a Intruder idem, a Falcon e a Sahara devem chegar a uns 135 Km/h. Tudo velocidade real, não de velocímetro. No velocímetro deve apontar uns 140 Km/h para Intruder/Virago, e uns 150 Km/h para Sahara/Falcon. Quase explodindo motor, claro.
    E a Falcon a uns 90 Km/h gira em 5 mil e poucos RPM, e vibra bastante. Mas na cidade é uma moto que se quiser, pode andar a 3.000 RPM no plano.
    Eu diria que Intruder/Virago são motos para andar de 80 a 110 Km/h, a Falcon, de 90 a 120 Km/h.

    Todas são bem torcudas, são motores que possuem força desde as baixas rotações proporcionando prazer em pilotar. E são bem corajosas para levar o peso de duas pessoas.
    A Falcon tem a melhor posição de pilotagem, a Intruder tem suspensões macias, a Virago tem o melhor banco para o piloto. Ou seja, cada uma delas tem suas virtudes e defeitos, mas todas são muito confiáveis, robustas, dificilmente quebram.
    A Falcon é gargantinha, não passa de 20/22 Km/l na cidade e 25 Km/l na estrada, isso se for a 80 Km/h.
    A Virago cheguei a fazer 32 Km/l na cidade, em estrada nunca medi.
    A Intruder 250 chega a uns 30 Km/l. Também não sei na estrada.

    Gostei muito dessas motos, tanto que hoje procuro uma Virago 250 novamente, ou sou capaz de criar coragem e comprar direto uma Kansas 250. Intruder 250 foi uma grande paixão, mas essa pertence ao passado, é difícil de achar uma inteira, as peças são raras e caras. A Falcon talvez tivesse uma de novo pela ótima moto que é, mas para mim ela era muito alta (e isso me incomodava). E a Falcon é tremendamente visada, quero sossego, sem risco de levar chumbo ou coronhadas. E nunca fiz seguro de moto, não vai ser agora depois de velho que vou fazer. Então, para andar tranquilo por aí a qualquer hora do dia ou da noite, se necessário, ando de moto Xing Ling o resto da vida. Eu gosto de moto, não gosto de marca de moto.

    Entretanto, sou customaníaco apaixonado, e isso pesa demais para o lado da Virago. Ou para a Mirage da Kasinski, moto que já teria lá em casa, não fosse o preço salgado dela.

  13. #58
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    digita no youtube saharamaniacos, e ve qnts videos tem de viajens com garupa lá...
    abração!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  14. #59
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Arroio Grande RS
    Idade
    39
    Posts
    341

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    piccoli, a sahara nem tem mto haver com a falcon, alem do mais a 6 marcha (marcha de descanço) na sahara garante muita economia em viagens ja que os RPM caem muito ficando tranquilo viajar a 4.000 RPM e tb é mais potente que a falcon.
    Só não crio juizo porque não sei o que ele come!

    CB400 1984, GSX 750 F, Gol 2009, Fusca 1984, Omega 4.1 1997

  15. #60
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Virago 250 X Sahara 350

    Eu sou suspeito pra falar, mas sou bem mais a Sahara :P

    Nesse valor da Virago tem a XT600 tb...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •