Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Marca Shineray em Porto Alegre

    Citação Postado originalmente por V0LK0V Ver Post
    ja dominou, todos os dias compramos muitas coisas chinesas e achamos bom, as motos é so questao de tempo ate acabar o preconceito.

    quase tudo no brazil é Made in China e so começar a reparar melhor
    Eh verdade...

    Fui comprar uma chuteira na semana passada pra jogar Society e acabei optando por uma da Topper...
    Quando fui provar, verifiquei que tinha alguns detalhes meio estranhos de acabamento nela e talz...
    Quando levanto a lingua, vejo na etiqueta Made In China...

    Porr@... A Topper é uma industria nacional, sempre fez bons calçados e tudo mais, meu pai trabalhou na Topper por muitos anos e hoje eles fabricam os produtos deles na China??? Que falta de respeito... Só comprei ela pq só tinha ela e uma outra Puma que além de ser branca (quem compra uma chuteira branca??? Vai encardir no primeiro jogo), custava 50% mais caro... E se não me engano era Made In Indonesia ou Vietnam...

    As chinesas de moto hoje, são como as JAPONESAS (Honda, Yamaha, Suzuki e etc.) que eram muito mal vistas a algumas decadas atrás... Daqui a alguns anos, algumas fabricas chinesas irão se firmar no mercado e começar a ser bem acreditadas como muitas marcas japonesas...

    O preconceito ainda é grande, mas com o tempo irá mudar...


    Sobre a moto.... Já tive o desprazer de conhecer essa coisa aí...

    O acabamento é ridiculo, já vi muitas que estavam enferrujando, com trincas em soldas e bolhas na pintura ainda na loja...

    Sem contar que o tanque dessa moto é muito estranho... Ele é alto e "quadrado"... A outra foto da frente da moto, parece que ela é vesga...

    HOJE eu não compraria nem que ela custasse 5000 reais... Se ela tivesse algum tempo de mercado e conhecesse pessoas que tiveram e aprovam ela, hummm... Continuaria não comprando...

    Ô motinha feia.... Chuta....rs

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1.033

    Re: Marca Shineray em Porto Alegre

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Eh verdade...

    Fui comprar uma chuteira na semana passada pra jogar Society e acabei optando por uma da Topper...
    Quando fui provar, verifiquei que tinha alguns detalhes meio estranhos de acabamento nela e talz...
    Quando levanto a lingua, vejo na etiqueta Made In China...

    Porr@... A Topper é uma industria nacional, sempre fez bons calçados e tudo mais, meu pai trabalhou na Topper por muitos anos e hoje eles fabricam os produtos deles na China??? Que falta de respeito... Só comprei ela pq só tinha ela e uma outra Puma que além de ser branca (quem compra uma chuteira branca??? Vai encardir no primeiro jogo), custava 50% mais caro... E se não me engano era Made In Indonesia ou Vietnam...

    As chinesas de moto hoje, são como as JAPONESAS (Honda, Yamaha, Suzuki e etc.) que eram muito mal vistas a algumas decadas atrás... Daqui a alguns anos, algumas fabricas chinesas irão se firmar no mercado e começar a ser bem acreditadas como muitas marcas japonesas...

    O preconceito ainda é grande, mas com o tempo irá mudar...


    Sobre a moto.... Já tive o desprazer de conhecer essa coisa aí...

    O acabamento é ridiculo, já vi muitas que estavam enferrujando, com trincas em soldas e bolhas na pintura ainda na loja...

    Sem contar que o tanque dessa moto é muito estranho... Ele é alto e "quadrado"... A outra foto da frente da moto, parece que ela é vesga...

    HOJE eu não compraria nem que ela custasse 5000 reais... Se ela tivesse algum tempo de mercado e conhecesse pessoas que tiveram e aprovam ela, hummm... Continuaria não comprando...

    Ô motinha feia.... Chuta....rs

    bom ref a moto, referente ao acabamento, realmente ficou a desejar, mas a pintura me pareceu boa.

    que estranho mas achei a azul 150cc bem mais acabada

    se essa moto custasse uns 7.000 ia vender muito...

    e não vem me dizer que nao que vc também compraria

    entre uma 150 cc honda sem freio a disco, sem partida sem susp invertida sem nada, por uma moto que te tudo isso ?

    tem até abs


    alem do mais ser uma 200cc
    [hr]Mensagem unida: [time]1236612782[/time][hr]
    referente ao tanque dela, achei legal é redondo, tipo da comet, se vc reparar bem richard a comet tem o mesmo formato de tanque
    [hr]Mensagem unida: [time]1236612861[/time][hr]
    claro, não sei como é a durabilidade dessa moto.

  3. #18
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Marca Shineray em Porto Alegre

    Eu prefiro uma yes, titan, factor do que isso ai, muito esquisita, num gosto de nada nela, acho tudo feio, inclusive o nome da marca aeuuhaeuh

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Marca Shineray em Porto Alegre

    Citação Postado originalmente por Santo Cristo - Poa Ver Post

    bom ref a moto, referente ao acabamento, realmente ficou a desejar, mas a pintura me pareceu boa.

    que estranho mas achei a azul 150cc bem mais acabada

    se essa moto custasse uns 7.000 ia vender muito...

    e não vem me dizer que nao que vc também compraria

    entre uma 150 cc honda sem freio a disco, sem partida sem susp invertida sem nada, por uma moto que te tudo isso ?

    tem até abs


    alem do mais ser uma 200cc
    [hr]Mensagem unida: [time]1236612782[/time][hr]
    referente ao tanque dela, achei legal é redondo, tipo da comet, se vc reparar bem richard a comet tem o mesmo formato de tanque
    [hr]Mensagem unida: [time]1236612861[/time][hr]
    claro, não sei como é a durabilidade dessa moto.
    Poa... Presta atenção, que vc verá que o tanque dela parece com o da Comet, apenas pq ele tem um desenho esportivo, mas ao que me refiro, é que ele é meio bolhudo olhando lateralmente, tipo se vc pegar o da Comet, ou de uma CB 500 por exemplo, vc ve que o tanque é arredondado nos cantos e talz, esse dai é estranho...

    E sobre comparar essa moto com uma CG 150 sem nada, não compro nenhuma das duas, corro atrás de uma moto mais velha pelo mesmo dinheiro...rs

    Agora uma coisa interessante, realmente, a azul menor, parece muito mais bonita e bem acabada que a Indianapolis.... O unico porem é que ela tem aquele estilinho de Fazer com carenagem sabe???
    Tipo, tanque baixo, semi guidão alto e cabeçuda igual... Mas a menor é mais bem resolvida do que a outra de 200cc...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1.033

    Re: Marca Shineray em Porto Alegre

    é pessoal, cada um com uma opinião é com isso que se vive um forum.

  6. #21
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: Marca Shineray em Porto Alegre

    Aqui é vendida em uma loja de moveis e eletrodomésticos

    hehehe

    nem sei como fica a garantia
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  7. #22
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220

    Re: Marca Shineray em Porto Alegre

    Parecem ajeitadinhas no forum
    só é uma pena q a unica consecionária do RS é em Bento Gonçalves
    fica ruim de ir só pra ver a moto hehehehehe
    mas os preços tão bons sim
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •