Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 32
  1. #1
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    _Comparativo_ CG150 ESD X YBR Factor ED

    http://carros.uol.com.br/ultnot/2009...t5498u190.jhtm
    vou postar soh link pq tem ate umas fotos

    olha sinceramente, foi o melhor comparativo de motos q eu ja vi

    nenhuma metendo o pau na outra, e mostra q as 2 são de otima qualidade

    a vantagem q vi entre as 2 eh a 150 pelo fato do motor ser mais potente
    GS500E 08/09

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re: Comparativo Cg150esd e Ybr Factor ED

    achei o comparativo muito bom!!!!!!!!!!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re: Comparativo Cg150esd e Ybr Factor ED

    [i] mas convenhamos que eh como comparar um 1.0
    com um 1.4, a unica moto q bate de frente com a factor
    eh a fan da honda, a 150 já eh outra categoria
    pelo menos eh o que eu acho


    abraços

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Arroio Grande RS
    Idade
    39
    Posts
    341

    Re: Comparativo Cg150esd e Ybr Factor ED

    Citação Postado originalmente por amiltonscj Ver Post
    [i] mas convenhamos que eh como comparar um 1.0
    com um 1.4, a unica moto q bate de frente com a factor
    eh a fan da honda, a 150 já eh outra categoria
    pelo menos eh o que eu acho


    abraços
    tambem concordo.
    Só não crio juizo porque não sei o que ele come!

    CB400 1984, GSX 750 F, Gol 2009, Fusca 1984, Omega 4.1 1997

  5. #5
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: Comparativo Cg150esd e Ybr Factor ED

    Discordo, as duas batem de frente sim, mesma faixa de preço, mesmo publico consumidor, mesmo tipo de moto... São concorrente diretas !!!

    Tudo bem, a CG tem 3 cavalos a mais, mas isso naum tem importancia para se comparar as duas... Se vc comparar o Palio 1.4 e o Corsa 1.4 vai encontrar uma diferença de 20 cavalos(25cv até o ano passado) e nem por isso eles competem em categorias diferentes...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Ivoti/RS
    Idade
    36
    Posts
    244

    Re: Comparativo Cg150esd e Ybr Factor ED

    otimo comparativo...
    10.000km originais. 30.000km 200cc de muitas historias pra contar... / média 200cc: 17km/L no Alcool / média original: 28km/L gasolina
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=22319.60
    Atual: 150 Sport 2005R / EX: Titan 125ES 2001(diabo verde) / EX: YBR 125E 2005(manquinha)
    [img width=418 height=130]http://img228.imageshack.us/img228/8461/sigb.jpg[/img]

  7. #7
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Comparativo Cg150esd e Ybr Factor ED

    Olha, depois de ler esse comparativo, eu acho que terminaria indo de YBR...ela e mais manca sim, mais eu compraria porque acho que oferece a melhor relacao custo/beneficio...o lance da IE nao e la tao grande coisa para mim, e realmente o preco menor, junto com as rodas de liga e pneu sem camara me agradam mais.

    Tambem que estamos falando de motos pensadas para economia, uma diferenca de potencia nao me importaria tanto...
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Comparativo Cg150esd e Ybr Factor ED

    Eu gostei do comparativo hein.........

    Acho que realmente foram muito sinceros ao levantar os pontos positivos e negativos de cada uma, mesmo elas não sendo da mesma cilindrada/potência, o comparativo foi bom.

    Eu também iria de Factor 125cc

    Pq pra comprar a titan eu teria que trocar a frente dela, e pra isso, tem que trcar a mesa superior e inferior, painel, farol, aranha e tudo.... Uns R$400,00 pila a mais
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Ivoti/RS
    Idade
    36
    Posts
    244

    Re: Comparativo Cg150esd e Ybr Factor ED

    desculpe discordar, porem esses 3cv fazem muita diferença, ja tive uma Ybr e uma Titan, e a diferença é muito grande, tá certo que a ybr é infinitamente mais macia, muito mais confortavel, mas a manutenção é mais alta e o rendimento é menor, por isso eu ficaria com a titan até o final do ano, porem nesse ano eu não ficaria com nenhuma das duas, a titan não me agradou...
    10.000km originais. 30.000km 200cc de muitas historias pra contar... / média 200cc: 17km/L no Alcool / média original: 28km/L gasolina
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=22319.60
    Atual: 150 Sport 2005R / EX: Titan 125ES 2001(diabo verde) / EX: YBR 125E 2005(manquinha)
    [img width=418 height=130]http://img228.imageshack.us/img228/8461/sigb.jpg[/img]

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.248

    Re: _Comparativo_ CG150 ESD X YBR Factor ED

    Iria de TITAN se nao morasse no rio.

    Prefiro a titan pelo motor 150cc. Nessa faixa de cilindrada, qualquer coisinha é uma grande diferença.... olho logo pro burgman 125. Aquele cambiozinho CVT dele dá bastante trabalho pras 150, que são as motos que aceleram mais nas 125/150cc. Se colocar Suzuki YES, YBR, FLASH blablalbal nao dá nem graça!

    Pior, passando pra porcentagem, (20%) é a mesma coisa que comparar um carro 1.6 com um 2.0.... Não tem graça!! Quem tem teve AP1600 e AP2000 pode comentar....

    O lance de cavalaria nao influencia em nada! CV é quando a moto ja ta nas ultimas RPM. Torque que faz toda a diferença... e normalmente os motores maiores que possuem maior quantidade de torque. A minha parati 1.8 92 que tinha 89hp acelerava mais rapido que um gol que a coroa tinha com 102HP q era 1.6. Não dava nem pra saida. O CV entra em acao quando vc tá a uns 100-110... aí sim.... a moto que tem mais vai ter mais FINAL.

    Reconheco que a factor é muito bonitinha, é barata e consome pouco, porém quem usa muito a moto no dia-a-dia apanha muito do motor ser manco. Se fosse assim todos os taxistas rodariam com carro 1.0. Vade Retro!

    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  11. #11
    Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    581

    Re: _Comparativo_ CG150 ESD X YBR Factor ED

    Aqui na cidade 70%, ou até mais, taxistas andam com carro 1.0. E olha que o relevo aqui é do tipo montanhoso. :P

    A CG acho que só pecou esse ano com essa carenagem ridicula, e como sempre o preço mais alto, mas se não fosse isso, não sei se teria chances pra YBR.
    Mas na situação atual, é YBR na cabeça. :OK:

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: _Comparativo_ CG150 ESD X YBR Factor ED

    Até agora não entendo a Yamaha. Fez um lance de gol quando lançou suas 250cc com IE. Todo mundo gostou, menos os fanáticos pela Honda, claro. Mas agora lança a sua 125 com carburador, mais bonita, mas desatualizada pelo que poderia ser.

    A Factor, ao meu ver, virou uma moto cara diante da sua verdadeira concorrente, a YES, bem mais completa e também bonita. Diante da 150 da Honda ela não tem chance e esses preços tão próximos só farão com que a Titan continue sendo a mais vendida, e de longe. Tanto que isso é verdade que já vi inúmeras novas CG's rodando pelo DF e umas duas Factor nas ruas.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Arroio Grande RS
    Idade
    39
    Posts
    341

    Re: _Comparativo_ CG150 ESD X YBR Factor ED

    Citação Postado originalmente por FabricioFabuloso Ver Post
    Discordo, as duas batem de frente sim, mesma faixa de preço, mesmo publico consumidor, mesmo tipo de moto...  São concorrente diretas !!!

    Tudo bem, a CG tem 3 cavalos a mais, mas isso naum tem importancia para se comparar as duas... Se vc comparar o Palio 1.4 e o Corsa 1.4 vai encontrar uma diferença de 20 cavalos(25cv até o ano passado) e nem por isso eles competem em categorias diferentes...

    Abraços
    nisso eu discordo, comparativos tem que serem feitos pela categoria, senao qual a logica de comparar uma Twister e uma Titan 150???

    125 é 125 e 150 é 150. e ainda mais a honda tendo uma Moto 125 para comparar, se nao existise a FAN125 até seria plausivel....
    Só não crio juizo porque não sei o que ele come!

    CB400 1984, GSX 750 F, Gol 2009, Fusca 1984, Omega 4.1 1997

  14. #14
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: _Comparativo_ CG150 ESD X YBR Factor ED

    Eu gostei muito do comparativo, principalmente por exporem os preços das motos. Minha conclusão é bem simples, continuo preferindo a Yes pela qualidade e pelo preço. Sem contar que continua sendo a mais completa. A injeção é muito boa e é um desenvolvimento de tecnologia, não resta dúvida, mas em motos de um cilindro que não possuem aquela bateria de carburadores para serem regulados, não faz diferença. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re: _Comparativo_ CG150 ESD X YBR Factor ED

    Citação Postado originalmente por V0LK0V Ver Post
    nisso eu discordo, comparativos tem que serem feitos pela categoria, senao qual a logica de comparar uma Twister e uma Titan 150???

    125 é 125 e 150 é 150. e ainda mais a honda tendo uma Moto 125 para comparar, se nao existise a FAN125 até seria plausivel....
    Concordo em número gemero e grau!!!
    PESSOAL na minha umilde opiniaõ se a yamaha lança ybr 150cc com o otimo design que ela produs seria suçesso, pq a 125 ja é show,pq que ela fica fazendo c@ doce e não lança em?
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •