Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Diamantina-MG / Rio Janeiro-RJ.
    Idade
    76
    Posts
    136

    Super Econômica GN 250

    Ola companheiros

    Todos falam muito bem da GN 250 intruder, mas estou apavorado e na maior alegria em ter escolhido entre as poucas opções em 250cc custom a intruder.
    Dei maior sorte em achar uma super nova la em teresopolis e agora depois de rodar uns 4.200 km, sem duvida a moto é espetacular e minha maior surpresa foi seu consumo em torno de 30km/l andando ate 90km/h e algumas vezes vou aos 100km .
    A suzuki ta na maior bobeira em não vortar com essa super moto INTRUDER GN 250cc

    Abraços

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re: Super Econômica GN 250

    E ai cara tudo bom? acho o estilo desta moto bem legal!
    fala ai qual preço vc pagou na moto? e o ano dela? e peças acha facil?
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Super Econômica GN 250

    eu particularmente acho o porte dela muito pequeno pruma 250, talvez ate por isso ela seja economica, deve ser levinha

    a suzuki tem custons muito linda no mercado europeu e asiatico que poderia muito bem vir pra ca e vender muito
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re: Super Econômica GN 250

    Quantos cavalos tem essa moto? Ahhh esse motor na minha yes euahuehauehau

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Super Econômica GN 250

    Muito bom o consumo dela... Acho essa moto muito bonita, espero que a Suzuki volte a fabricá-la.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Diamantina-MG / Rio Janeiro-RJ.
    Idade
    76
    Posts
    136

    Re: Super Econômica GN 250

    O motor é o mesmo da yes e intruder 125, porem maior com relação ao peso são 139k ideal p/ uma 250cc e como disse, dei a maior sorte
    paguei R$ 5.500,00 la em Teresopolis, aqui em Diamantina vale uns R$ 7.000,00 e peças não anda rolando por ai, mas não falta e tem duas
    vantagem 1 - É uma custom, no visual qualquer coisa diferente enfeita.
    2 - Mil peças paralelas e outras marcas estão usando o mesmo motor - Amazonas 250 é uma -

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Jaguariúna
    Idade
    37
    Posts
    617

    Re: Super Econômica GN 250

    Realmente já ouvi muito elogios da Intruder 250 ... antes de pegar minha Virago vários amigos aconcelharam a Intruder, porem optei pela Virago pelo seu estilo mais custom e pelo motor V2
    Virago 98

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    253

    Re: Super Econômica GN 250

    Pois é aqui tenho o privilegio de poder andar nas duas, intruder e virago... curto demais as duas, a virago é meu xodozinho, mas esses dias to andando só na intruder e vou te falar...ela é fortissima! não tem final mas eu pego pra subir morro de quarta a 40km/h e ela sobe desenvolvendo! A menina ta que nem uma dt 200

    Acho q é até por isso que ela ta beberrona...queria mto q ela fizesse esses 30km/l tb (eu sei que faz) mas...ta em 25 no maximo! ela esta com coroa de 51 dentes.

    agora uma queixa que sempre tive é a vibração desse motor...me irrita um bocado!

    Abraços

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Arroio Grande RS
    Idade
    39
    Posts
    341

    Re: Super Econômica GN 250

    eu ja tinha ouvido falar dela deste modo, mais como nao é meu estilo de moto nem prestei muita atenção, eu acho a parte de traz meio FEia...
    Só não crio juizo porque não sei o que ele come!

    CB400 1984, GSX 750 F, Gol 2009, Fusca 1984, Omega 4.1 1997

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Super Econômica GN 250

    Cara a intruder de vcs nao patina embreagem ??? Tem um colega meu e a intruder 250 dele patina embreagem pra caramba, ja foi trocado os discos, separadores e nao resolve o problema, uns dizem que e normal mas o cara ja nao sabe o que fazer e a moto dele ta com uns 5K rodados.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  11. #11
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Super Econômica GN 250

    leonoronha, pergunta ao seu amigo que óleo ele está usando no motor desta moto. Se ele souber, claro. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Super Econômica GN 250

    Ivan eu e esse carinha fazemos manutençao no mesmo lugar entao tipo, foi ai que descobri a Saga dele com esse problema na moto. Se nao me engano ele usa o mesmo oleo que eu uso que e o Mobil preto.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  13. #13
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Super Econômica GN 250

    leonoronha, diz a ele para fazer uma pequena loucura:
    Tira todo o óleo do motor.
    Enche com gasolina o cárter até a boca.
    Retire os cachimbos das velas.
    De a partida no motor e aperte a embreagem, poucas vezes.
    Isso deverá limpar o motor por dentro, depois esvazie o cárter e deixe a entrada de óleo e a saída abertos, para secar o motor por dentro, poucas horas.
    Coloque óleo novamente, eu uso o GP Moto da Lubrax, no nível correto.
    Eu fiz o que sugeri acima na moto de um amigo, ficou perfeita, saiu uma lamaceira de dentro do motor, parecia óleo de pastelaria em final de movimento.
    Se nada disso adiantar, pode trocar os discos, usando peças de qualidade e um bom mecânico.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Diamantina-MG / Rio Janeiro-RJ.
    Idade
    76
    Posts
    136

    Re: Super Econômica GN 250

    Patinar enbreagem não é normal nas intruder, aqui em Diamantina temos algumas sem esse tipo de problemas. Essa de lavar o motor
    pode ser uma boa, agora são muitas qualidades de discos embreagem bom é mesmo escolher as melhores.
    Temos um recurso aqui na montagem do conjunto(discos e separadores) para almentar a pressão e naturalmente não patinar, começamos
    com dois separadores. Na RX 180 e DT 180 fica legal nas arrancadas.

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Super Econômica GN 250

    Valeu galera vou falar isso pro cara. Agora uma coisa e verdade, essa moto alem de economica te um desempenho satisfatorio e o motor e indestrutivel certa vez a moto desse cara mesmo começou um barulhinho esquisito no motor em no meio duma viagem de 500KM paramos abrimos a parte de cima do motor e notamos que tinha um balancim que estava meio trincado. Tocamos os outros 250KM com esse balancim nesse estado tranquilamente.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •