isso pra min e novo nunca tinha visto isso |![]()
isso pra min e novo nunca tinha visto isso |![]()
Já tinha pensado em fazer isso na minha xr200 na roda traseira, nela não tem esse pinos que prenden as lonas, os dois lados das lona são iguais, então seria mais facil fazer a adaptação.
Uma dica que ajuda a mellhorar o freio trazeiro é trocar as lonas que são extremamente baratas, não deixa-las comer o
cubo. E tambem procurar por um braço de acionamente(aquele bracinho que vai preso no pino que atravessa o espelho) que seja mais curto, assim quando frear o deslocamento das lonas sera maior.
::Jonabe Prezzi dos Passos
Agralero ate a ultima rosca!!!
ate acho interessante, mais acho que vai gastar as lonas muito rapido, com isso vamos ter que trocar as lonas com menos tempo
Só não crio juizo porque não sei o que ele come!
CB400 1984, GSX 750 F, Gol 2009, Fusca 1984, Omega 4.1 1997
Seculo XXI e pessoal ainda mexendo com freio de tambor...
Eu investiria esse tempo, dinheiro e talento em colocar freio a disco na moto que fosse.
Noix impina mais num breka
Boladão crew
exato, no sistema comum só a metade da lona é que freia mesmo pois ela só abre de um ladoCitação de: luisrosseto em Hoje às 15:06
ate acho interessante, mais acho que vai gastar as lonas muito rapido, com isso vamos ter que trocar as lonas com menos tempo
nao, apenas havera o desgaste mais uniforme e nao apenas de um lado como ocorre com o sistema de freio comum.
hoje fiz uns estudos aqui e amanhã vou levar o espelho pra furar na furadeira de bancada, para ficar mais exato ]![]()