Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 124
  1. #91
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    garupa+subida ?
    Garupa + descida
    O.o
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  2. #92

    Smile Tutorial de como aprender a empinar

    Eu tenho uma crypton ano 2003 e queria aprender a chama no grau com ela mais n consigo oq eu devo fazer para aprender so tem uma rua boa pra aprender so q so pode ser decendo ou sobindo

  3. #93
    Iniciante Avatar de Leandro Dias
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    50
    Posts
    54
    boas dicas..

  4. #94
    Usuário de motoneta Avatar de leopedrolli
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasilia
    Idade
    40
    Posts
    412
    Galera, fuçando no youtube achei uns videos ensinando a empinar... talvez até já tenha aqui na PN...

    Acho bonito, mas sou cagão demais pra tentar...
    Lembrando que se for fazer isso pelo amor de DEUS tenha cuidado com a moto e principalmente com o PILOTO!!!


















    " Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";

    To de harley - Dyna Super Glyde
    http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0

    Ex-XRE motard
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7

    E logo de Bros pro dia-a-dia...

  5. #95
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Eu preciso de uma moto assim, pra mim treinar, preparada pra cair, com a tw, da dó so de pensar em ver ela no chao... meu amigo treina com a Cg dele, e a rabeta, tanque, guidon, ja quebrou uns retrovisores na rua, roda amassada... e complicado

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  6. #96
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Eu preciso de uma moto assim, pra mim treinar, preparada pra cair, com a tw, da dó so de pensar em ver ela no chao... meu amigo treina com a Cg dele, e a rabeta, tanque, guidon, ja quebrou uns retrovisores na rua, roda amassada... e complicado
    Eu sei bem oque é isso me Quebrei por mais de 6 vezes ate aprender..

    esse dia foi de lascar.. fiquei com as costela tudo roxa.. as mãos tudo rasgada..
    foi tenso.. Joelhos foi tudo limado..ta loko foi foda... tive que chamar o Guincho que
    a moto nem saiu mais do lugar.. e as oficina era longe do local..






    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #97
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    No cara, vc caiu feio assim? putz, q tenso, deu um belo estrago na moto em, ontem tava voltando os plasticos da traseira a cg do meu amigo, ela abriu toda, mas msm assim quebrou as travas e fikou feio demais, a placa dele ta toda regassada...

    Eu teria uma moto pra brincar, tipo fazer trilha e manobras.. mas a moto pra ir passear, trabalhar.. nem rola

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  8. #98
    Usuário de motoneta Avatar de leopedrolli
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasilia
    Idade
    40
    Posts
    412
    Eu tb nao tenho coragem de treinar na minha moto... teria q ter outra moto bem F*dida pra treinar...
    " Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";

    To de harley - Dyna Super Glyde
    http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0

    Ex-XRE motard
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7

    E logo de Bros pro dia-a-dia...

  9. #99
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    42
    Posts
    367
    Eu não tenho coragem e muito menos dinheiro, pois pra fazer estes tipos de manobras ou usa uma moto bem zuada ou tem q estar bem preparado pra arcar com os preju que cedo ou tarde aparecem...


  10. #100
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    No cara, vc caiu feio assim? putz, q tenso, deu um belo estrago na moto em, ontem tava voltando os plasticos da traseira a cg do meu amigo, ela abriu toda, mas msm assim quebrou as travas e fikou feio demais, a placa dele ta toda regassada...

    Eu teria uma moto pra brincar, tipo fazer trilha e manobras.. mas a moto pra ir passear, trabalhar.. nem rola

    pensei muito nisso também, tenho vontade de aprender mas com a moto de uso diário não.
    é que não to com condições por agora, mas assim que der eu vou num leilão arrumar uma Xtz125 pra preparar pra trilha e wheeling.

  11. #101
    Usuário de motoneta Avatar de augustomessagi
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio Grande/Osório, Rio Grande do Sul
    Idade
    31
    Posts
    126
    Hobby caro, né? UHEAHUEHUEUHEUHEAU
    Moto Atual: Fan 150 ESDi Vermelho metálico
    Começando up's.
    - Guidon Twister
    - Lâmpada Super Branca
    - Retrovisores menores
    - Mini Manetes

  12. #102
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    No cara, vc caiu feio assim? putz, q tenso, deu um belo estrago na moto em, ontem tava voltando os plasticos da traseira a cg do meu amigo, ela abriu toda, mas msm assim quebrou as travas e fikou feio demais, a placa dele ta toda regassada...

    Eu teria uma moto pra brincar, tipo fazer trilha e manobras.. mas a moto pra ir passear, trabalhar.. nem rola
    Pior que aprendi tudo nas minha moto de uso do dia-dia...

    essa dai foi de rachar o juizo..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #103
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Muitos vao condenar oq eu vou falar aki, so o tipo de cara q nao gosto de ver os caras empinando na rua em meio aos carros, mas tenho 2 colegas, um empina o tempo todo, qualquer morrinho, reta, quebra-mola, ele puxa.. isso chega a irritar.. agora o outro, so puxa para ser exibir msm... tipo uma galera de gente na porta de casa, ele passa devargazinho e do nada ja manda e sai levando de Fazer, pior q esse eu acho muito DOIDOO kkkkkk

    meu medo de aprender, nao e cair em si.. mas e fikar viciado, pq sei q vicia, e fika mandando o tempo todo seja pra treinar, ou pra me exibir para os outros, e sei la, ser pego e tenso... mas eu acho muito doido, vc ter o CONTROLE da moto..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  14. #104
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Muitos vao condenar oq eu vou falar aki, so o tipo de cara q nao gosto de ver os caras empinando na rua em meio aos carros, mas tenho 2 colegas, um empina o tempo todo, qualquer morrinho, reta, quebra-mola, ele puxa.. isso chega a irritar.. agora o outro, so puxa para ser exibir msm... tipo uma galera de gente na porta de casa, ele passa devargazinho e do nada ja manda e sai levando de Fazer, pior q esse eu acho muito DOIDOO kkkkkk

    meu medo de aprender, nao e cair em si.. mas e fikar viciado, pq sei q vicia, e fika mandando o tempo todo seja pra treinar, ou pra me exibir para os outros, e sei la, ser pego e tenso... mas eu acho muito doido, vc ter o CONTROLE da moto..
    Esse lance de empina e se exibir fica pra pessoas que realmente não conhece o Wheeling, Faz Quase 2 anos que não descolo uma roda do chão..
    não tenho vontade de aparecer, sem local? sem treino.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #105
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Pois eh Yuri, e pra ser um esporte, feito com segurança, em local apropriado... mas como todo esporte acaba fugindo pras ruas...
    Por isso nem começo, pq sei q acho q nisso eu seria fraco, com certeza nao o tempo todo, mas muitas vezes, ia querer puxar na rua.. perto de casa, poha moro numa rua perfeita pra isso, uma inclinaçao suave com otimo asfalto, pouco movimento... kk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •