Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 124
  1. #106
    Iniciante Avatar de nigeldias
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Novo Hamburgo - RS
    Idade
    33
    Posts
    76
    Me falta coragem de estragar a moto, quanto ao piloto uns bons equipamentos de segurança resolve, na maioria dos casos.

  2. #107
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Ótimo tuto... um dia aprendo fazer isso! rs
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  3. #108
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    O pior é que se a gente para pra pensar não tem porque ter medo, pois se passar é só freiar que volta! Mesmo que ela levante com tudo ainda dá! O problema é ter sangue frio e raciocínio rápido pra isso. Porque o reflexo do corpo vai ser de abrir as pernas tirando do freio pra já ir caindo fora da moto, aí que acontecem as quedas quando se tenta aprender.

    Mas tá loco, sou muito cagado pra isso e fico sempre pensando que vou destruír a moto. Fico imaginando que na 1ª tentativa a moto já cai e vai ficar igual aquela que o Yuri mostrou umas páginas atrás.

    Se fosse aprender ia ser num campo (será que na grama levanta fácil)? E a moto ia depenar, mas depenar meeeesmo!!! Deixar as rodas, o quadro e o motor originais somente. De resto só o básico e trocadas por peças velhas como guidom, manetes, banco... Tanque ia ser um de plástico ou um tanque velho já amassado. Ainda ia meter um mata cachorro pra não entrotar as pedaleiras, que iam ser velhas e usadas tambem. Mas estragar minhas motos assim de graça ??? nãaaao!

  4. #109
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    O pior é que se a gente para pra pensar não tem porque ter medo, pois se passar é só freiar que volta! Mesmo que ela levante com tudo ainda dá! O problema é ter sangue frio e raciocínio rápido pra isso. Porque o reflexo do corpo vai ser de abrir as pernas tirando do freio pra já ir caindo fora da moto, aí que acontecem as quedas quando se tenta aprender.

    Mas tá loco, sou muito cagado pra isso e fico sempre pensando que vou destruír a moto. Fico imaginando que na 1ª tentativa a moto já cai e vai ficar igual aquela que o Yuri mostrou umas páginas atrás.

    Se fosse aprender ia ser num campo (será que na grama levanta fácil)? E a moto ia depenar, mas depenar meeeesmo!!! Deixar as rodas, o quadro e o motor originais somente. De resto só o básico e trocadas por peças velhas como guidom, manetes, banco... Tanque ia ser um de plástico ou um tanque velho já amassado. Ainda ia meter um mata cachorro pra não entrotar as pedaleiras, que iam ser velhas e usadas tambem. Mas estragar minhas motos assim de graça ??? nãaaao!
    pra isso serve moto de leilão pra essas besteiras.

  5. #110
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    nao e tao simples, meu amigo puxa a meses, leva quarteiroes, e msm assim, tem seus dias de cao, onde um buraquinho, ou uma leve lombada faz ele arrasta a bunda no chao e a moto empenar um guidon, e quebra um retrovisor, uma manete, ou uma seta kkkkk

    Acho q com o tempo o cara acha q puxa TANTO q nao escolhe mais lugar, quer puxar em qualquer ladeira, isso é ruim, pq uma hora ele se da mal, nem por falta de habilidade, mas pelas condiçoes do local...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  6. #111
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Não tenho coragem de ficar estragando a moto pra isso tambem não... mesma coisa de dar cavalinho de pau com carro e tal..

    mas ja brinquei muito disso com minhas bikes, como pode né?

    talvez por que de bike nao estragava nada, e se estragasse nao era meu dinheiro pra consertar

    hahahahahaha
    Última edição por VictorBarboza; 07-02-12 às 08:41.

  7. #112
    Usuário de motoneta Avatar de leopedrolli
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasilia
    Idade
    40
    Posts
    412
    Li tb q pra facilitar é bom diminuir a calibragem do pneu trazeiro... sendo assim fica mais facíl pra ela levantar
    " Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";

    To de harley - Dyna Super Glyde
    http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0

    Ex-XRE motard
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7

    E logo de Bros pro dia-a-dia...

  8. #113
    Aqui na minha rua mesmo uma subida uma vez um cara veio empinando caiu da moto ea moto entro no salao de beleza de uma vizinha aqui ! kkkkkkkkkkkkk

    Entao galera qual a dica que voces dao para fazer curva quando ta impinando ?

  9. #114
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Mauricio_motonosangue Ver Post
    Aqui na minha rua mesmo uma subida uma vez um cara veio empinando caiu da moto ea moto entro no salao de beleza de uma vizinha aqui ! kkkkkkkkkkkkk

    Entao galera qual a dica que voces dao para fazer curva quando ta impinando ?
    Pra fazer curva basta guiar a moto jogando o corpo pra dentro da curva
    quem faz a curva é a postura.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #115
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Putz meu amigo q ja ta puxando pra caramba, ontem inovou denovo... puxou e levou um tanto so com Uma Mao... kkkk depois de uma dezena de tombos, alguns amassados, manetes e pares e pares de retrovisores quebrados, rabeta partida, ele ta puxando facil jah kkkkkkkkk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  11. #116
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    o melhor jeito de empinar é acelerar tudo ate a moto sair de gira deixa ela em 1ª marcha e solta a mao da embreagem de uma vez, duvido quem nao empina desse jeito....................

  12. #117
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    o melhor jeito de empinar é acelerar tudo ate a moto sair de gira deixa ela em 1ª marcha e solta a mao da embreagem de uma vez, duvido quem nao empina desse jeito....................
    kkkkkk assim vira até mortal uai! \\\o

    Mas de boa... é legal e tal, mas não faria isso com MINHA moto... só se for alguma moto ae pra arrebentar com tudo msm...

    ---------- Mensagem adicionada às 11:52 ---------- Mensagem anterior foi às 11:51 ----------

    Tem uns malucos que passam com umas Fazer das novas.. CB 300... empinando e achando bonito ainda... ô tristeza... kk
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  13. #118
    Usuário de motoneta Avatar de lopesdaxtz
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Mateus do Sul - PR
    Idade
    33
    Posts
    215
    tá mas tirando o um tombo, o que " estraga " na moto ??

    embreagem ? gasto maior dos pneus ??

    outra coisa que não entendi, o que é bem ao ser queimar a embreagem ? ;~~

    abraço

  14. #119
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por lopesdaxtz Ver Post
    tá mas tirando o um tombo, o que " estraga " na moto ??

    embreagem ? gasto maior dos pneus ??

    outra coisa que não entendi, o que é bem ao ser queimar a embreagem ? ;~~

    abraço
    embreagem nem vai gastar tanto, demora pra dar manutenção.... e nem eh taum cara, acho que o que mais detona vai ser os amortecedores da frente e a relação q detona rapidinhu

    e o queimar a embreagem eh soltar rapidinhu (eu axo) pelo menos eh assim que eu faço
    vc deixa o giro alto e solta rapido a embreagem, se tiver com garupa toma cuidado pq se o giro tiver alto, e vc soltar muito rapido vc dá um mortal com a moto

  15. #120
    Usuário de motoneta Avatar de lopesdaxtz
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Mateus do Sul - PR
    Idade
    33
    Posts
    215
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    embreagem nem vai gastar tanto, demora pra dar manutenção.... e nem eh taum cara, acho que o que mais detona vai ser os amortecedores da frente e a relação q detona rapidinhu

    e o queimar a embreagem eh soltar rapidinhu (eu axo) pelo menos eh assim que eu faço
    vc deixa o giro alto e solta rapido a embreagem, se tiver com garupa toma cuidado pq se o giro tiver alto, e vc soltar muito rapido vc dá um mortal com a moto
    tô ligado !

    valeu a força !

    abraço

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •