Bom, ontem um amigo meu e eu fomos de DT pra Ijuí (50km) pra buscar a fazer da revisão..

Bem facero la pelos 15km rodados, passa uma cg 150 mas fedendo a queimado de tanto pau q o loko tava dando.. dae eu pensei.. bahh ja q ele ta entre 2 pequeno.. e nos entre 2 pequenos tb.. eu 73kg o meu amigo uns 60kg.. vamo ve se eu do um toco nessa cg.. comecei a da uma esticada, sim torci o cabo numa descida.. deu 120, e passei bufando a cg.. pelo q consta meu gps, 120 da dt eh 130 da fazer.. então na subida aliviei um pouco pra n judiar, dexei cair pra 90.. dae os loko passaram e ligo seta pra mim ultrapassar e deu lugar...

dexei ele ir e dei uma mega embalada e passei bufando de novo.. e n aliviei, andei uns 3km torcendo, e fico pra tras a cg.. aliviei de novo e ele grudaram.. dae ficamo um tempão um passando o outro, ate q pégo uma $#@%$# subida e eu n reduzi pra quinta.. dexei em sexta e ela morreua te uns 80.. e os loko ficaram lado a lado e começaram a olha... peguei e torci o cabo na sexta menos... foi um pouco junto e dp vi ele colocando a quinta na cg.. e começou a sumir... e nunca mais vi eles.. aehueahuae.. enrolei durante uns 10km..

qd xeguei em ijui dp de um tempinho apareceram eles.. aehaueheauhaeuheau passaram cortando giro ainda.. aehueahueahueaheahuea


ae vem a parte interessante.. DT n eh torque?? n dizem q n tem final..??? poxa achei q tomava toco de 150 na estrada.. mas nem graça dava.. aeueahuaeheahueah
n quero i abastece.. fiz uns 110km e acho q tem meio tanque soh.. eahueahueahueahuehaueahu