Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    VENDO - Jaqueta Richa Diva -NOVA- de R$ 678,00 por R$ 400,00 [VENDIDA]

    Jaqueta nova, com cópia da nota fiscal (comprei outros produtos junto) e garantia de 1 ano com a RS1.

    Marca: Richa
    Modelo: Diva
    Cor: Preto/Rosa
    Tamanho: P
    Valor: R$ 400,00 + frete
    Forma de pagamento: à vista

    Ela ta com o plastico original, revista da Richa, adesivos da Richa e todas as etiquetas e lacres não foram removidos. Ta exatamente como veio da loja.

    http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52378

    Comprei a jaqueta numa queima de estoque, no tamanho P pra minha namorada, era o tamanho certo dela... só antes da jaqueta chegar ela tinha agendado uma cirurgia e aumentou (consideravelmente) a medida do busto, então a jaqueta não serviu.

    Ela nunca foi usada, pedi pra minha mãe experimentar pois a guria não podia... ficou perfeita! mas depois quando a namorada experimentou ficou pequena em cima.

    Se eu devolver a RS1 vou ter o crédito pra comprar outra sem desconto pois a queima de estoque já acabou, é mais negócio passar pra alguém pelo que eu paguei + frete, do que enviar de volta e trocar por outra e pagar 2 fretes...

    Então ta ai!

    ===========================

    Descrição do Produto

    A novíssima jaqueta Richa Diva pode ser usada em qualquer tipo de condição climática. Ela combina perfeitamente elegância e estilo em uma jaqueta específicamente feminina. Ela não é apenas extremamente confortável de se vestir, mas também muito segura por apresentar protetores removíveis de alta qualidade com aprovação C.E nos ombros, costas, braços e cotovelos. Sua membrana é fixa e seu forro confortável removível além de possibilidade de junção da jaqueta a uma calça Richa e ajuste de cintura para maior conforto.

    Características:
    - Pode ser usada em qualquer tip de condição climática
    - Modelo desenvolvido especificamente para o corpo feminino
    - Possui detalhes e enfeites delicados
    - Extremamente confortável
    - Protetores nos ombros, cotas e braços/cotovelos de alta qualidade removíveis com aprovação C.E
    - Visual elegante, de estilo e bom gosto
    - 100% impermeável
    - Forro interno confortável e removível
    - Membrana fixa
    - Sistema para junção da jaqueta a uma calça Richa
    - Regulagem de cintura para melhor ajuste
    - Gola confortável

    ===========================

    É a jaqueta feminina mais bonita que eu já vi... tentei trocar por M mas tinha acabado.

    Tabela com as medidas certas por tamanho:

    http://www.rs1.com.br/docs/alpinestars_vestuario.htm




  2. #2
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: VENDO - Jaqueta Richa Diva -NOVA- de R$ 678,00 por R$ 400,00

    UP

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •