Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    59
    Posts
    287

    Comprei um Notebook e fui enganado pelo EXTRA.COM (Resolvido)

    Eu comprei um notebook no site do EXTRA.COM (Grupo Pão de Açúcar). Tenho uma Empresa de vendas e manutenção em computadores e tenho cadastro em várias distribuidoras, mas comprando ON LINE nestes magazines, o preço cai consideravelmente. Consultei em vários sites o melhor custo benefício. Procurei um equipamento com tela de 14", Processador CORE 2 DUO T5550 - 1,83Ghz (INTEL) ou superior, pelo menos 02 GB DDR2, pelo menos 120 GB HD, Web Cam e teclado em português (com Ç). Encontrei no EXTRA.COM, um Notebook CCE com estas especificações e ainda vinha de brinde uma mochila TARGUS para acondicionamento e transporte do equipamento por R$1.499,00 em 12x sem juros no cartão. Pensei e resolvi concretizar a compra. Aguardei a confirmação de pagamento por parte do Cartão. 48 hs depois recebi a encomenda, verifiquei na Nota Fiscal e batia com o que eu tinha comprado. Eu parecia uma criança recebendo um brinquedo. Quando abri a embalagem (que estava lacrada) e verifiquei as configurações vi que tudo batia, menos o processador. Me enviaram o notebook com processador T5450 - 1,66 Ghz (INTEL). Imediatamente fiz uma reclamação. Fui atendido e a informação que obtive é de que o EXTRA não possui o equipamente o qual estava anunciado. Mandei vários e-mail's e fiz várias ligações para o setor responsável o qual esta verificando junto ao fornecedor o problema. Estou indignado, pois o EXTRA deveria substituir o equipamento por um outro de mesma configuração de outra marca ou algum superior. Até agora só me pediram para ficar esperando e já faz 05 dias que recebi o produto errado. E se eu não entendesse de configuração?? Quantos já compraram e receberam produtos inferior ao que pagaram e não sabem? FICA O ALERTA.
    YBR = Moto macia e confortável, além de muito econômica e pouco visada para roubo.

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.132

    Re: Comprei um Notebook e fui enganado pelo EXTRA.COM

    Pois é, este é o risco que corremos comprando coisas pela Net, espero que a Dell não faça uma dessas comigo...
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  3. #3
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Comprei um Notebook e fui enganado pelo EXTRA.COM

    Esse foi o único motivo e me fez ir ao carrefour, big, magazine luiza, colombo e outras lojas pra ver o produto PESSOALMENTE...
    Mas espero q consiga efetuar a troca... e desde já acione o procon... mesmo q aconteça um final feliz (q todos nós esperamos)!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    38
    Posts
    396

    Re: Comprei um Notebook e fui enganado pelo EXTRA.COM

    Procon neles ué... tu tem direito por lei de receber um outro note com a config. correta ou superiror ou mesmo o reembolso do valor...
    [img width=502 height=130]http://img510.imageshack.us/img510/8424/bannernovofanny4.jpg[/img]

    troco um coração por um fígado

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    59
    Posts
    287

    Re: Comprei um Notebook e fui enganado pelo EXTRA.COM

    Eu já estive com o coordenador do PROCON da minha cidade, que por sinal é amigo pessoal meu, e ele disse que deveria aguardar mais 3 dias para saber o que o EXTRA vai revolver. Caso eu queira, é só fazer a reclamação.
    YBR = Moto macia e confortável, além de muito econômica e pouco visada para roubo.

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    59
    Posts
    287

    Re: Comprei um Notebook e fui enganado pelo EXTRA.COM

    Hoje recebi um e-mail do EXTRA, solicitando que eu preencha um formulário de devolução de produtos (que veio em anexo), para devolver ao EXTRA o notebook, que eles me enviarão o notebook que eu realmente comprei. Vou devolver e postarei o andamento da coisa.
    YBR = Moto macia e confortável, além de muito econômica e pouco visada para roubo.

  7. #7
    Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    581

    Re: Comprei um Notebook e fui enganado pelo EXTRA.COM

    Opa, menos mal que tu vai resolver tudo na boa.

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    59
    Posts
    287

    Re: Comprei um Notebook e fui enganado pelo EXTRA.COM

    O processo de troca do notebook está muito lento. Ainda nem vieram retirar o notebook que veio errado. Estou ficando chateado com o EXTRA.COM. Na hora de me venderem o produto, é tudo rápido, mas na hora de corrigirem o "ENGANO" deles, demora muito.
    YBR = Moto macia e confortável, além de muito econômica e pouco visada para roubo.

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Lins - SP
    Idade
    37
    Posts
    373

    Re: Comprei um Notebook e fui enganado pelo EXTRA.COM

    É bom saber... teve um pessoal em outro lugar que falou que o Extra era bom pra comprar notes, por causa do preço e tal... mas correr risco de ter essa dor de cabeça, melhor pagar a mais em outro lugar e ficar tranquilo!

    Boa sorte com o note!
    Loucos são os que não encontraram motivos para serem normais...

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Comprei um Notebook e fui enganado pelo EXTRA.COM

    Bão mês passado eu liguei na central de atendimento pedindo para adiantarem todas as parcelas que eu tinha no cartão extra em uma só......dava 200 e fumaça...(porque precisei de uns panos e calçados novos para andar melhor arrumado)........pelo o menos para receber foram eficientes....pois...veio certinho conforme eu pedi....bando de safado......hehehe........

    Passei sexta feira meu Nokia para a minha mãe porque ela gosta de celular com teclas e letras grandes.......e acabei de comprar (hoje, 22/03) um Sony Ericsson R300 prata desbloqueado para mim por 199,00....vamos ver se chega certinho........

    O que preciso agora é de um relógio...meu Timex que já timha dez anos (bateria original) de uso rebentou a pulseira....... :s ........................

    Tudo que eu tenho dura anos.........bota da redley já tem mais de dez e está zerada.....roupas......exceto celular......o máximo que fiquei com um foi 2 anos........vou pegar esse agora e ficar até a bateria não segurar mais carga nenhuma.......tomara que dure mais de 2 anos no mínimo..............

  11. #11
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Comprei um Notebook e fui enganado pelo EXTRA.COM

    A Dell costuma ocorrer o contrário, já comprei vários servidores para empresa e seguido vinha com HD ou processador superior e ainda pedem desculpa por não possuir mais modelo inferior.
    Eduardo

  12. #12
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Comprei um Notebook e fui enganado pelo EXTRA.COM

    Por isso que quando me perguntam qual micro ou note comprar eu já peço a faixa de preço, se tiver um Dell nessa faixa mando o cara abraçar sem medo.

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    59
    Posts
    287

    Re: Comprei um Notebook e fui enganado pelo EXTRA.COM

    Ontem, dia 24/3, o CORREIO veio retirar o Notebook errado. Vamos ver quanto tempo demora para chegar o correto.
    YBR = Moto macia e confortável, além de muito econômica e pouco visada para roubo.

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    59
    Posts
    287

    Re: Comprei um Notebook e fui enganado pelo EXTRA.COM (Resolvido)

    Pessoal, depois de muitas ligações interurbanas, depois muitos telefones desligado na minha cara, depois de ficar muito tempo aguardando na linha nas dezenas de ligações que fiz reclamando o que eu tiha direito, finalmente o EXTRA me entregou o notebook que eu comprei. Passei por uma experiência horrível em que um cidadão, cumpridor de seus direitos e obrigações, se viu impotente em relação a uma organização que faz o que quer e da maneira que quer, sem se importar que seus deveres e obrigações terminam onde começam os direitos do consumidor.
    YBR = Moto macia e confortável, além de muito econômica e pouco visada para roubo.

  15. #15
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Comprei um Notebook e fui enganado pelo EXTRA.COM (Resolvido)

    Foda isso cara... resta saber se foi um fato isolado ou se as vezes eles fazem essas cagadas mesmo!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •