Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 46
  1. #31
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Reportagem "Mão Na Roda" no Fantástico!!

    Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post
    Quando os 2 são à tambor... ...o cara tem mais de se ferrar por ser xiita ao ponto de comprar uma moto pela marca, e não pelos itens "de série" que oferece!!! :-/ ]

    Abraços!!!
    Pouco irritado, não??

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    É nada, eu uso E MUITO freio motor na GS, jogando o giro lá em cima e nunca cai, é só saber usar, roda presa!
    Tá bom ô super motard rider... é q eu não sei pilotar nem mesmo 1/10 do q tu sabes... por isso eu não uso freio motor tão bem qto tu!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #32
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Reportagem "Mão Na Roda" no Fantástico!!

    Citação Postado originalmente por binho_vibe Ver Post
    Meu amigo vendeu a cg titan 150 ks dele, preta, ano 2006 por R$5.000 será q na sua pagam isso
    ñ sei aonde vc mora mas aki em Joinville-SC se derem R$4.000 é mto.
    Sem recentimentos
    Voce anda de moto ou tem uma loja de motos?

    Veículos são bens de consumo, se vc compra uma moto ou carro 0km tem que saber que desvaloriza. Hj nem titan vende assim mais, principalmente com uma flex custando quase mesma coisa.
    E se compra usado, voce que pague um preço bom na compra, pq na venda SEMPRE vai ter depreciação.

  3. #33
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Reportagem "Mão Na Roda" no Fantástico!!

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    É nada, eu uso E MUITO freio motor na GS, jogando o giro lá em cima e nunca cai, é só saber usar, roda presa!
    E que GS nao tem forca suficiente para travar a roda :drool:
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  4. #34
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    JF - MG
    Idade
    35
    Posts
    240

    Re: Reportagem "Mão Na Roda" no Fantástico!!

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Comentou tb sobre o DESPREPARO dos alunos recém habilitados, e da maneira porca como são feitos os "testes de equilíbrio" aqui no brasil... ou seja... o tiozinho avacalhou afuzel o DENATRAN... mas tá certo ele, tem mais é q falar!
    Legal quando ele falou do brasil, mostrou a pista lá onde os alunos andam no plano, totalmente fora da realidade do transito.
    Antes, os exames de moto eram feitos seguindo um carro (um candidato à CNH B e, nesse carro, tinham 2 examinadores) um desses examinadores, ficava só por conta de observar as motos.
    Pra mim, era muito mais próximo à realidade. Motopistas só foram criadas pra que, os donos dela, ganhem dinheiro.
    E o pior, quando dificultam o exame, cobrando mais do aprendiz e tals, estes correm rapidinho para "esquemas" onde, nem na moto sobrem.
    Quando eu tava tirando CNH B, me ofereceram isso. Por 300 reais a mais, eu não faria nem prova de legislação, nem prática. Só o exame de vista.
    Situação vexatória esta.
    Sob a maneira que é feita em Portugal, eu sou contra as estradas. Exige muito do motociclista e das motos (maioria 125cc). Os exames práticos tinham que voltar a serem feitos nas ruas.

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    37
    Posts
    1.552

    Re: Reportagem "Mão Na Roda" no Fantástico!!

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Voce anda de moto ou tem uma loja de motos?

    Veículos são bens de consumo, se vc compra uma moto ou carro 0km tem que saber que desvaloriza. Hj nem titan vende assim mais, principalmente com uma flex custando quase mesma coisa.
    E se compra usado, voce que pague um preço bom na compra, pq na venda SEMPRE vai ter depreciação.
    claro, mas cara, ta explicito q a honda nao perde tanto como as outras
    ja vi gente entregar yes 2007 por 3500 aki na minha cidade, pois tava apertado e NAO CONSEGUE VENDER
    agora titan, sempre vai ter melhor preço

    com carros tbem é assim,
    2 amigos compraram recentemente gol quadrado, os dois 89, um pagou 9300 e outro 9800
    hj, com a crise desvalorizando tudo, ainda vendem por 8500 sussegado

    um outro amigo comprou um Renault 19 versão 16S, (super dificil até d achar essa versao)
    pagou 10 mil reais
    gol quadrado dos meus amigos nao tem nada
    o renault 19 tem ar, direção elétrica, vidros eletricos, travas.. bancos d couro, retrovisores eletricos..
    o carro é loucura, 140cv, total conforto
    pagou 10 mil reais

    vai vender.. só se achar outro q nem ele, q gosta d+ dakele carro
    pq se nao
    ninguem quer
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  6. #36
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Reportagem "Mão Na Roda" no Fantástico!!

    Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    E que GS nao tem forca suficiente para travar a roda :drool:
    Pior que trava sim, até "canta" pneu se o cara baixar muita marcha com velocidade alta (canta de travar a roda)

    Optimus, porque não postou mais no mad ? de tanto levar porrada fugiu pro PN onde ainda tem um pouco de moral ?
    :-/ |

  7. #37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    37
    Posts
    1.552

    Re: Reportagem "Mão Na Roda" no Fantástico!!

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Pior que trava sim, até "canta" pneu se o cara baixar muita marcha com velocidade alta (canta de travar a roda)
    haja embreagem!!!
    ehuaheuahee
    acho mais barato lona e pastilha
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  8. #38
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Joinville-SC
    Idade
    37
    Posts
    9

    Re: Reportagem "Mão Na Roda" no Fantástico!!

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Voce anda de moto ou tem uma loja de motos?

    Veículos são bens de consumo, se vc compra uma moto ou carro 0km tem que saber que desvaloriza. Hj nem titan vende assim mais, principalmente com uma flex custando quase mesma coisa.
    E se compra usado, voce que pague um preço bom na compra, pq na venda SEMPRE vai ter depreciação.
    R: Mais precisamente os dois
    O sabixão, pra provar oq eu disse o link da titan é esse: http://www.joinvillecarros.com.br/pe...2004&ano2=2009

    E o da Yes: http://www.joinvillecarros.com.br/pe...1999&ano2=2009

  9. #39
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    38
    Posts
    566

    Re: Reportagem "Mão Na Roda" no Fantástico!!

    Link da reportagem, para quem não viu:

    http://fantastico.globo.com/Jornalis...ITO+DE+SP.html

  10. #40
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Ubaitaba
    Idade
    40
    Posts
    575

    Re: Reportagem "Mão Na Roda" no Fantástico!!

    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Alves Ver Post
    Link da reportagem, para quem não viu:

    http://fantastico.globo.com/Jornalis...ITO+DE+SP.html
    Valeu Rodrigo, já estava pensando em ir la procurar . Ontem no CQC na Band passou sobre a situação dos motoboys. Não foi muito, mas mostrou
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

    Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

  11. #41
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Reportagem "Mão Na Roda" no Fantástico!!

    Pois é, então o malandrão tá vendendo igual água aí?
    Pelo preço médio em SP a Titan está tendo as mesma desvalorização (proporcional) que a Yes, com base na mentirosa FIPE ainda...

    Em Sampa só vende usado quem doa parte da moto...


    Mas vc é o cara foda que acha que o que se aplica aí na sua república separatista é igual no mundo todo, né?

  12. #42
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Adamantina - SP
    Idade
    43
    Posts
    101

    Re: Reportagem "Mão Na Roda" no Fantástico!!

    na verdade quem faz o preço e quen compra .
    se eu vou compra uma moto p/ uso nao intereça a marca e sim o preço e a qualidade .
    se eu nao vou pela marias vai com as outras , se tem tonto que paga o valor fazer o que .
    por isso que e super valorizada.

    ops; nao e falando mau dos xiitas mais quem compra moto pensando na revenda nao gosta de moto, e sem da moda.
    Se todo mundo ta andando de moto eu vou comprar uma se caso eu injuar dela eu vendo e nao perco tanto dinheiro, mora da historia xiita so pensa no bolso nao no prazer de andar de moto .
    Isso nao valel p/ motos grandes que ja vi muito xiita meter o pau en tudo que é marca de moto , mais quando se refere as motos grandes ai ele vira a casaca.

  13. #43
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Joinville-SC
    Idade
    37
    Posts
    9

    Re: Reportagem "Mão Na Roda" no Fantástico!!

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Pois é, então o malandrão tá vendendo igual água aí?
    Pelo preço médio em SP a Titan está tendo as mesma desvalorização (proporcional) que a Yes, com base na mentirosa FIPE ainda...

    Em Sampa só vende usado quem doa parte da moto...


    Mas vc é o cara foda que acha que o que se aplica aí na sua república separatista é igual no mundo todo, né?
    Pois é ta vendendo bem mais do q yes e xtz juntas
    Ñ o cara é vc q tapa os olhos p verdade. Até quando vai tapar o sol com a penera. Né super expert


    Citação Postado originalmente por gottex Ver Post
    na verdade quem faz o preço e quen compra .
    se eu vou compra uma moto p/ uso nao intereça a marca e sim o preço e a qualidade .
    se eu nao vou pela marias vai com as outras , se tem tonto que paga  o valor fazer o que .
    por isso que e super valorizada.

    ops; nao e falando mau dos xiitas  mais quem compra moto pensando na revenda  nao gosta de moto, e sem da moda.
    Se todo mundo ta andando de moto eu vou comprar uma  se caso eu injuar dela eu vendo e nao perco tanto dinheiro, mora da historia xiita so pensa no bolso  nao no prazer  de andar de moto .
    Isso nao valel p/ motos grandes que ja vi muito xiita meter o pau en tudo que é marca de moto  , mais quando se refere as  motos grandes ai ele vira a casaca. 
    Ahhhhhhhhh, se queimou é nega.
    Quem é o xiita agora

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de Fog
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Xanxerê SC
    Idade
    43
    Posts
    364

    Re: Reportagem "Mão Na Roda" no Fantástico!!

    gostei da reportagem, finalmente reportagens realmente úteis para os motoqueiros.
    Espero que isso venha a melhorar as aulas de moto para a habilitação.

    freio motor é fundamental....
    Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
    Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
    Estou comprando uma Suzuki GSR 150i

  15. #45
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    38
    Posts
    566

    Re: Reportagem "Mão Na Roda" no Fantástico!!

    Eu não tinha dito na vez que postei aqui, mas é a primeira vez que vejo a "grande imprensa" fazendo uma reportagem educativa sobre as motos, ao invés de criticar os motociclistas. O que a gente vê geralmente nos jornais são manchetes onde motociclista é tratado como um problema e algo que deveria ser eliminado; mas esta reportagem da Globo mostra que é possível fazer matérias mostrando os benefícios da moto e dicas de segurança para evitar acidentes em nossas ruas.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •