[size=small]Pessoal,

Fiz a revisão de 9.000km na Suzuki novamente. Só que desta vez na mesma que fiz de 3000km e gostei. Vou colocar os valores do que foi trocado e etc do "roubo" que sofri conscientemente:

[/size]
[size=small] Descrição [/size] [size=small] Qtde. [/size] [size=small]Preço[/size] [size=small]Total[/size]
[size=small] Óleo de motor Valvoline Motorcycle[/size] [size=small] 2 [/size] [size=small] 14,50 [/size] [size=small] 29,00 [/size]
[size=small] Agulha Sede Carburador EN125 [/size] [size=small] 1 [/size] [size=small] 48,00 [/size] [size=small] 48,00 [/size]
[size=small] Lona Freio Tras. EN 125 [/size] [size=small] 1 [/size] [size=small] 20,00 [/size] [size=small] 20,00 [/size]
[size=small] Filtro de Óleo GS125 EN125 [/size] [size=small] 1 [/size] [size=small] 18,00 [/size] [size=small] 18,00 [/size]
[size=small]

A mão de obra foi 100,00. Total então foi de 215,00 pratas. Caro, não?

Pra falar a verdade, quando vi a moto já não gostei. Os caras não lavaram. Lubrificaram, porque o cheiro é nítido e senti a diferença. Fizeram o reaperto, ela estava durinha.
Vi que mexeram na lenta e pintaram de azul alguns parafusos. As coisas que eu pedi para eles fazerem, fizeram.

O freio traseiro está fazendo um barulho enorme quando pisa de leve. Vou levar lá novamente. Agora uma coisa que está me intrigando. O barulho do motor quando a moto está bem quente é muito esquisito, como se tivesse batendo algo. Não sei se o mecânico da concessionária deixaria passar algo deste tipo. Seria muito descarado.

Pessoal que tem Yes. Suas motos também ficam com um barulho parecido quando estão com o motor bem quente?

Outra. Preciso URGENTEMENTE de um mecânico de CONFIANÇA aqui no RJ/Capital. Apesar de gostar do serviço dessa concessionária em específico, não dá pra ficar gastando esse valor em revisão. Alguém pode indicar algum?

Última...
Gostaria de eu mesmo fazer o serviço de reaperto da minha moto. Ela estava fazendo um barulho na dianteira e os caras tiraram.

Será algum "Suzukeiro" experiente poderia colocar um tutorial do que reapertar pra moto ficar redondinha?

Valeu pessoal!
[/size]