Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35
  1. #31
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    38
    Posts
    566

    Re: Pra quem ainda não viu a nova Titan 150

    Mas, tá um sucesso mesmo a nova Titan; até mesmo em Alumínio, cidade que quase não tem moto, já tem um guri que comprou uma 150 azulzinha, muito bonita. Ela é muito mais bonita ao vivo mesmo; tem cara de moto de Primeiro Mundo, já que a CG européia tem um farol parecido.

    Agora, com a isenção do Cofins nas motos, as vendas da Titan irão explodir de vez.

  2. #32
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Brasília - DF
    Idade
    42
    Posts
    53

    Re: Pra quem ainda não viu a nova Titan 150

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Rapaiz parace coisa de baitola......mas meu premero contato com moto foi aos 15 anos......dirigi em 1995 uma CG 1982 vermelha com 80.000 toda original toda toda.....foi paixão a primeira vista.......toda vez que vejo uma CG vermelha sendo maltratada tenho vontade de tirar o pião de cima da moto e dá-lhe uma surra de cinto.....

    Acho as outras motos muito bonitas e apaixonantes também........pode parecer sacanagem....mas meu coração bate mais forte é por uma CG vermelha.....

    Mas isso não faz que eu seja um Hondeiro xiita.......ao invês de uma CG que tá absurdamente cara e mais do que nunca desejo dos ladrões prefiro levar pra casa uma YBR Factor.......moto japonesa de igual qualidade, mais equipada e barata.......
    Essas novas Hondas CG Titan, nem se compara com a primeira Honda CG SL 125cc - 11cv, 1976, fazendo 100km/h de final, para época é muito bom. O painel dela vinha com marcador de combustível e conta-giros.
    Encare novos conceitos.

  3. #33
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Pra quem ainda não viu a nova Titan 150

    na minha jah tem 2 e eu se voltar a trabalhar vou pegar uma Mix...mas quero que o preço abaixe mais...esse desconto mal da pra pagar o IPVA dela...

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  4. #34
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Lins - SP
    Idade
    37
    Posts
    373

    Re: Pra quem ainda não viu a nova Titan 150

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Gostei mesmo do pedal de partida e dos freios a tambor ... junto com a injeção eletrônica, dá um ar retrô ...
    Só eu achei isso engraçado pra caramba?? heuaheuaheuhaea

    Mas o maior problema, levando em consideração a concorrência, é o PREÇO. Ridículo esse preço que pedem, quando tem Yes muito mais completa (e Factor muito mais bonita, mas aí é gosto)!
    Loucos são os que não encontraram motivos para serem normais...

  5. #35
    Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    581

    Re: Pra quem ainda não viu a nova Titan 150

    Devo ser muito conservador mesmo.
    Esse novo farol ainda está futuristico demais pra mim. :NOOK:

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •