Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 85
  1. #16
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Reportagem sobre adulteração de cilindradas Jornal Hoje 30/03/2009

    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Não esquece q é feito no concreto.. q se for a 50.. e mais de 100km em outro carro!!

    mas n tiro o mérito, q se eh pra se mata, ate tropeça e cair de mau jeito o cara morre..
    Ou seja, 50 km/h de cada um se for em sentidos contrários... Os testes são feitos pensando em velocidades urbanas européias. Também, masi que isso, não sobra phorra nenhuma para contar a história.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    37
    Posts
    3.328

    Re: Reportagem sobre adulteração de cilindradas Jornal Hoje 30/03/2009

    Ae q iia ser massa.. as vez da umas batida a 120 cada... faz uma de 120 num concreto.. eaheauhuae.. kero ve 1 carro tira 5 estrelas!!!

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: Reportagem sobre adulteração de cilindradas Jornal Hoje 30/03/2009

    o maior erro é o sistema de fazer a CNH do Brasil, pagamos muito caro pra não aprender bosta nenhuma, mexer na moto é mááára, e pilotar motos mexidas é uma baita responsabilidade que se aprende com a vida, e não na " Moto-Escola "...

    Tirou a CNH ontem, comprou uma R1 hoje, amanhã vc já se mata sózinho.....

    Por isso que eu sou da opinião de que fuçar é pra quem Pódi... em ambos os aspectos... até o financeiro...
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  4. #19
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Reportagem sobre adulteração de cilindradas Jornal Hoje 30/03/2009

    Se o erro tá em utilizar... o fabricante e os vendedores produzem e vendem esses prdutos para que? para serem usados ué!
    Se não pode usar, não pode fabricar.
    Se PODE usar, mas tem q ter os meios legais... então desce o sarrafo no responsável pelo crime, no caso o dono do veículo q comprou de fabricante/vendedor idôneo e por porquice não fez alteração nos documentos nem nada do tipo!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    JF - MG
    Idade
    35
    Posts
    240

    Re: Reportagem sobre adulteração de cilindradas Jornal Hoje 30/03/2009

    Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post
    o maior erro é o sistema de fazer a CNH do Brasil, pagamos muito caro pra não aprender bosta nenhuma, mexer na moto é mááára, e pilotar motos mexidas é uma baita responsabilidade que se aprende com a vida, e não na " Moto-Escola "...
    Tirou a CNH ontem, comprou uma R1 hoje, amanhã vc já se mata sózinho.....
    Por isso que eu sou da opinião de que fuçar é pra quem Pódi... em ambos os aspectos... até o financeiro...
    Engana-se quem diz que auto-escola serve para ensinar futuros condutores. Eu fiz auto-escola e o q q eu aprendi? NADA!
    Com moto é a mesma coisa... Se o brasil copiasse o modelo europeu, a coisa poderia até melhorar um pouco, muuuito pouco.
    Pra começar adotando o quesito cc. Tu tira carteira para determinada cc, acima de isso é outra carteira.

  6. #21
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Reportagem sobre adulteração de cilindradas Jornal Hoje 30/03/2009

    Eu sempre fui a favor de ter uma licenca escalonada...comecar por motos pequenas, e depois de certo tempo e experiencia, voce poderia fazer o exame para uma licenca de grau maior.

    Mais pelo outro lado deixa o pessoa ficar modificando o que quizer...um tem direito a torrar a grana em algo, e melhor para a criancada estiver queimando dinheiro na motoca ou no carro, que em droga...e ja tem muito bandidao na rua solto, como para que a policia e a midia fiquem queremdo bater acima dos tuners e pessoal que modifica seus veiculos.
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re: Reportagem sobre adulteração de cilindradas Jornal Hoje 30/03/2009

    tem mesmo e que regulamentar,e é para isso que agente paga tantos impostos,a culpa e dos órgãos responsáveis,(que na verdade são irresponsáveis),não queim compra ,menos ainda quem vende,.
    abraços.
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  8. #23
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Reportagem sobre adulteração de cilindradas Jornal Hoje 30/03/2009

    Citação Postado originalmente por raulzito rock Ver Post
    tem mesmo e que regulamentar,e é para isso que agente paga tantos impostos,a culpa e dos órgãos responsáveis,(que na verdade são irresponsáveis),não queim compra ,menos ainda quem vende,.
    abraços.
    Mas como regularizar uma moto que tem mais motor do que freios ?
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  9. #24
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Reportagem sobre adulteração de cilindradas Jornal Hoje 30/03/2009

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    A reportagem tem erros grosseiros, primeiro que aumentar o cilindro não é turbinar, segundo que mesmo motos de 50cc precisam ser emplacados, já em 1985 eu tinha uma mobillette emplacada, o detran de PE é que esta errado em não exigir emplacamento de motos de 50cc.
    Parece que ninguém leu o que você escreveu. 50cc ou 100cc tem que emplacar, tem que fazer vistoria, tudo que uma moto maior faz. Então, erro do Detran e da Globo por não denunciar isso.

    Instalar um kit para aumentar a cilindrada da moto não tem problema, nem para o fabricante e nem para o mecânico, pois aposto que não há lei que proíba isso. Quam tem que informar as alterações e passar a moto pela fiscalização do órgãos competentes é o proprietário, pois é ele que irá colocar o veículo nas ruas. Ele quem deve andar com sua moto regularizada e para isso, além dos direitos, tem um monte de obrigação.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  10. #25
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Reportagem sobre adulteração de cilindradas Jornal Hoje 30/03/2009

    Só vejo nego metendo o pau, mas quando anda em moto com alteração de cc fica dando risada a toa, deixa a turma mecher mesmo, quem nunca desejou uns cv's a mais na moto? huahua

  11. #26
    Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    34
    Posts
    92

    Re: Reportagem sobre adulteração de cilindradas Jornal Hoje 30/03/2009

    huahauhauhauhauhaha :lol: :lol: :lol: :lol:

    Eu compro direto nessa loja q aparece na reportagem :G

    meu pai ta com uma motinha dessa, vou passar lah pra por o kit tb :OK:


    ..:: Giba ::..
    Primeira moto - Cg 125
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=25102.0

    "De moto: deite, mas não role !!!"

    [img width=489 height=130]http://img300.imageshack.us/img300/1683/assinaturapnc.jpg[/img]

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    44
    Posts
    604

    Re: Reportagem sobre adulteração de cilindradas Jornal Hoje 30/03/2009

    Acho legal o pessoal que mexe e prepara motores, tanto em carros quanto em motos, tanto que eu já fiz essas coisas em minhas outras motos, mas já muita m%&*# acontecer por causa de coisas assim. Na frente da minha casa tem uma oficina de preparação de carros, uma gambiarra só, que só deus para fazer aqueles carros pararem, muito motor e pouca estrutura, muita ferrugem, pouco juizo. ... Até policias de transito tem carros turbinados, motores alterados, xenon e etc ....
    Então batendo um papo com meus botões e eles me falaram : ...... regularizar, fiscalizar... que nada .. isso definitivamente não funciona aqui !!!

    Se a idéia fosse assim ... : Coloca um item obrigatorio na hora de comprar/instalar esses Up-grades ... Um termo de responsabilidade, um documento on-line com detran .... que em caso de acidente, se for comprovado após B.O. e laudo, que ele estava guiando errado, ou excesso de velo, sem as mãos, sem oculos, sem capacete, sem juizo, ele responderá judicialmente e arcará com os devidos danos de quem envolveu e/ou materias, e ser for com vitimas além dele, é claro, responderá em juizo por homicidio ou tentativa de homicidio doloso ( com intenção de matar) .... ahhhh. tira o registro do no Dpvat tb, não paga nada, mas tb não tem direto a nada tb, isso se houver registro. huahuahua

    Dai pensam, nossa doloso ? Bom, se cara é responsável em colocar um motor mais forte numa moto / carro que não foi concebido para isso, então é responsável pelos acontecimentos após disso, certo ?
    Se o cara quer fazer um troço descente, como ter autorização para alteração de motor, freios, cambio, itens de segurança, tudo inspecionado e carimbado, seguir os transmites legais impostos pelo denatran, terá todos os seus direitos preservados e etc.

    Acho que faria o cabloquinho pensar algumas vezes antes de alterar o motor ilegalmente.
    :G
    [img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re: Reportagem sobre adulteração de cilindradas Jornal Hoje 30/03/2009

    Só vejo nego metendo o pau, mas quando anda em moto com alteração de cc fica dando risada a toa, deixa a turma mecher mesmo, quem nunca desejou uns cv's a mais na moto? huahua
    pois é....quanta besteira....num seria bem mais útil se preocupar onde são gastos os atuais impostos pagos por nós ao invés de criar mais "alguns"?? :-/ |

    Melhor seria julgar o uso, não o preparo do motor.... :G

    Afinal, de moto "original" tb dá pra fazer MUITA besteira...

    Ando(passeio e trabalho) de moto preparada...mas nem por isso fico "voando baixo" por aí.. trabalho em bairros(alguns afastados), onde sempre tem criança, cachorro, cavalo e até vaca na rua...tem que andar devagar, ou pelo menos dentro do limite da via...nem tanto por isso, mas até pelo tipo de rua....asfalto ruim, buracos, vários cruzamentos.....qdo pego pista de maior velocidade(e duplicada, asfalto liso), aí sim...

    Os zé ruela que gostam de "apavorar" na rua, esses sim deviam pagar pelos seus atos...
    Recentemente um tonto aki na cidade com uma titan 150(200cc) atropelou uma criança de 2 anos na porta de casa, a sei lá qtos km por hora....e....bom e tá solto....deu nada....saiu do hospital(machucou bem) e tá na rua, de boa....uns desse, tinham que pagar...e CARO!!
    se fosse com a minha filha, um mlk desse tava no buraco faz tempo... :NOOK:

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    488

    Re: Reportagem sobre adulteração de cilindradas Jornal Hoje 30/03/2009

    Putz, eu aumentei a cilindrada da minha moto (125 cc pra 155 cc).
    Sou um criminoso? :drool:
    Kasinski Cruise II (DEVAGAR E SEMPRE!)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5577.0

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Reportagem sobre adulteração de cilindradas Jornal Hoje 30/03/2009

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Só vejo nego metendo o pau, mas quando anda em moto com alteração de cc fica dando risada a toa, deixa a turma mecher mesmo, quem nunca desejou uns cv's a mais na moto? huahua
    Se deseja uns cavalos a mais, regulamente a alteração ou troque de moto...

    Citação Postado originalmente por RODRIGO_FAN08 Ver Post
    pois é....quanta besteira....num seria bem mais útil se preocupar onde são gastos os atuais impostos pagos por nós ao invés de criar mais "alguns"?? :-/ |

    Melhor seria julgar o uso, não o preparo do motor.... :G

    Afinal, de moto "original" tb dá pra fazer MUITA besteira...

    Ando(passeio e trabalho) de moto preparada...mas nem por isso fico "voando baixo" por aí.. trabalho em bairros(alguns afastados), onde sempre tem criança, cachorro, cavalo e até vaca na rua...tem que andar devagar, ou pelo menos dentro do limite da via...nem tanto por isso, mas até pelo tipo de rua....asfalto ruim, buracos, vários cruzamentos.....qdo pego pista de maior velocidade(e duplicada, asfalto liso), aí sim...

    Os zé ruela que gostam de "apavorar" na rua, esses sim deviam pagar pelos seus atos...
    Recentemente um tonto aki na cidade com uma titan 150(200cc) atropelou uma criança de 2 anos na porta de casa, a sei lá qtos km por hora....e....bom e tá solto....deu nada....saiu do hospital(machucou bem) e tá na rua, de boa....uns desse, tinham que pagar...e CARO!!
    se fosse com a minha filha, um mlk desse tava no buraco faz tempo... :NOOK:

    Vc mexeu no documento da sua moto e regulamentou sua alteração junto ao Detran???

    Se o fez, legal vc tem uma moto de acordo com a lei...

    Agora se não o fez, independente de onde o moleque tava andando, se prendendo a alteração da moto, vc estaria fora da lei do mesmo jeito que ele...

    Quer mexer na moto, FAÇA DIREITO, regulamente a alteração, senão esteja ciente das consequencias que a falta de regularização pode trazer...


    Citação Postado originalmente por Sam_2006 Ver Post
    Putz, eu aumentei a cilindrada da minha moto (125 cc pra 155 cc).
    Sou um criminoso? :drool:
    Se não regulamentou no Detran, para mim é, pois alem de estar andando com um veiculo irregular, vc está sonegando impotos, pois quanto maior a moto, mais imposto vc paga... (Não que a parte do imposto interesse, apenas estou exemplificando que ele está de uma forma sendo criminoso)...



    Pessoal que gosta de mexer em carro ou moto e talz... Se for fazer com autorização do Detran, com vistoria do Inmetro e documentação de VEICULO MODIFICADO, ótimo está corretissimo...

    Agora se o cara só troca o kit de cilindro e que se dane, tem que falar pro cara "Que se dane" quando ele perguntar sobre a moto quando for parado e ela for pro patio ou quando essa bomba estourar com o espertão no meio de uma estrada a não sei quantos km/h...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •