Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 85
  1. #31
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Posts
    3

    Re: Reportagem sobre adulteração de cilindradas Jornal Hoje 30/03/2009

    Reportagem mais furada, da onde adulterar cilindro turbina uma moto, q falha do JH, e outra qq tem aumentar a cilindrada da motoquinha, e legalizar a adulteração é baita manobra nem vale a pena fazer isso, já q a moto não vira uma twister, fica mais fraca q uma biz 100cc e quanto a estabilidade, a RX50cc é praticamente igual a RX80cc e nunca colocaram em pauta a estabilidade das duas, aqui no Sul moto 50cc tem q c emplacada como qualquer outra.


  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    488

    Re: Reportagem sobre adulteração de cilindradas Jornal Hoje 30/03/2009

    É como dizem, "se andar muito na linha, o trem pega". Então, de vez em quando é bom sair um pouquinho da linha, pra deixar o trem passar...
    Kasinski Cruise II (DEVAGAR E SEMPRE!)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5577.0

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re: Reportagem sobre adulteração de cilindradas Jornal Hoje 30/03/2009

    Quer mexer na moto, FAÇA DIREITO, regulamente a alteração, senão esteja ciente das consequencias que a falta de regularização pode trazer...
    blá blá blá....quero só ver um "puliça" falar qual pistão, curso, trabalho no cabeçote tem no meu motor sem "abrir".... :-/

    Isso num tem cabimento....eu nem esquento.... :P

    Se é crime ou naum, dane-se....Como eu já disse, outros fazem coisas bem piores por aí(inclusive em Brasília né) e ninguém faz nada.... |

  4. #34
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Adamantina - SP
    Idade
    43
    Posts
    101

    Re: Reportagem sobre adulteração de cilindradas Jornal Hoje 30/03/2009

    bom entao eu vou entrar p/ mundo do crime kkkkkkkk
    isso e coisa de quem nao tem o que fazer politico adora inventar leis p/ dizer "FUI EU QUE FISSO " KKKKK

    uma alteraçao nao da p/ PM ver anoa cer que o dono der guéla mais uma alteraçao de freios o PM vai ver e vai segurar sua moto se nao passar pelo "inmetro"

    quero dizer se tu nao pagar tu nao pode nada
    tu paga tu pode tudo
    certo
    no LISARB e assim

    um fulano poe um monte de perekete no carro ; asa, spoiler , rodao ect.. nao da nada
    tu corta o paralama , um escape aberto pronto se fudeu .

    o fulano tem grana e filinho de papai anda de astra turbo e o PM nao falan nada
    tu anda de fan com sem mecher quanse nada eles alegam alteraçao do veiculo

    e lisarb esse pais onde rei ao que tem mais dinheiro.

    obs; por isso que eu estou atras do meu kkkkkk

  5. #35
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    44
    Posts
    1.091

    Re: Reportagem sobre adulteração de cilindradas Jornal Hoje 30/03/2009

    Essas discussões são inúteis, como já disse 1 milhão de vezes!
    Sabe o que é certo? O que cada um pensa!
    Se acha que andar de cc alta é certo, mesmo sem documentar, então tá certo!
    Se acha que andar de cc alta é errado e o cabra é criminoso, tá certo também!
    Se acha que andar de cc alta documentado é certo, então tá certo também!
    O que o pessoal não entende é que o certo ou errado tá dentro de cada um, e não em regras ou leis, porque quem cumpre determinada lei ou não cumpre, faz por que quer, só porque quer, e nada mais que isso.
    A própria lei cria regras para que ela mesmo descumpra as leis, isso é certo ou errado? Depende de cada um!
    A felicidade é certo, e se o cara é feliz respeitando a lei, ele tá certo, mas se o outro é feliz desrespeitando a lei, ele também tá certo.
    Rótulos, leis, isso ou aquilo, são pessoais, cada um respeita se quiser, o que ninguém respeita é a vontade do outro de ser livre e fazer o que bem entender. Pois quem faz as coisas "certas" critica quem faz errado e quem faz errado critica quem faz certo, mas quem tá certo?
    Se permitir ser do jeito que se é e não dar esse direito ao semelhante é a maior prova de egoísmo, que é a causa de todos os males da humanidade.
    ... e Jesus disse: quando lhe baterem a face, dê o outro lado...
    Sejam felizes do jeito que se sentirem assim!
    Abraço a todos!

    [hr]Mensagem unida: [time]1239057824[/time][hr]
    Ah!
    E se precisarem de kits de aumento de cc, eu tenho!
    Fique a vontade!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Adamantina - SP
    Idade
    43
    Posts
    101

    Re: Reportagem sobre adulteração de cilindradas Jornal Hoje 30/03/2009

    se alguem me bater na face eu dou o muro na cara dele
    mais no caso de certo ou errado , desde que nao interfira ou incomode os outros .
    e a sua consciencia que diz o que e certo ou erro
    p/ min eu fasso o que eu acho que e certo desde que nao incomode ninguem .
    no momento que tu encomoda ai tu ta errado .
    isso se chama bom senso .
    preguem isso

    nao precisa de religiao , leis ou qualquer metodo p/ dar certo se tu usar o bom senso vç nao precisao dar a outra face p/ bater
    por que nao vam nem bater na primeira .

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Reportagem sobre adulteração de cilindradas Jornal Hoje 30/03/2009

    Citação Postado originalmente por nuautocustoms Ver Post
    Essas discussões são inúteis, como já disse 1 milhão de vezes!
    Sabe o que é certo? O que cada um pensa!
    Se acha que andar de cc alta é certo, mesmo sem documentar, então tá certo!
    Se acha que andar de cc alta é errado e o cabra é criminoso, tá certo também!
    Se acha que andar de cc alta documentado é certo, então tá certo também!
    O que o pessoal não entende é que o certo ou errado tá dentro de cada um, e não em regras ou leis, porque quem cumpre determinada lei ou não cumpre, faz por que quer, só porque quer, e nada mais que isso.
    A própria lei cria regras para que ela mesmo descumpra as leis, isso é certo ou errado? Depende de cada um!
    A felicidade é certo, e se o cara é feliz respeitando a lei, ele tá certo, mas se o outro é feliz desrespeitando a lei, ele também tá certo.
    Rótulos, leis, isso ou aquilo, são pessoais, cada um respeita se quiser, o que ninguém respeita é a vontade do outro de ser livre e fazer o que bem entender. Pois quem faz as coisas "certas" critica quem faz errado e quem faz errado critica quem faz certo, mas quem tá certo?
    Se permitir ser do jeito que se é e não dar esse direito ao semelhante é a maior prova de egoísmo, que é a causa de todos os males da humanidade.
    ... e Jesus disse: quando lhe baterem a face, dê o outro lado...
    Sejam felizes do jeito que se sentirem assim!
    Abraço a todos!

    [hr]Mensagem unida: [time]1239057824[/time][hr]
    Ah!
    E se precisarem de kits de aumento de cc, eu tenho!
    Fique a vontade!

    Custom... Com vc eu não discuto sobre esse assunto, já que vc é um provedor dos materiais e serviços apresentados, que como é sabido, sem autorização de um orgão competente para a modificação, é contra a lei...
    Atualemente, vc é o carinha que eu sempre comentava quando o assunto era Xenon... Que eu SEMPRE disse que o cara que vende, não tá nem aí e obviamente não queria que tivesse uma regra sobre o Xenon, pois ele gastou dinheiro pra importar aquela merda e vender... Se o governo proibe a venda, o cara perde dinheiro, ou seja, ele tem uma opinião por causa propria.
    Que é o seu caso hoje... Hoje como vc tem uma mecanica de preparação, vc quer é vender o serviço de preparação, dane-se se o cara vai sair da sua mecanica com sua Fan preparada com motor de CB500 e sair dando 200km/h na frente da escola do bairro dele... Vc quer que ele se dane, não importa pra vc o que e onde ele vai fazer, vc vendeu seu serviço, o cara tirou a moto da sua mecanica, pronto a partir daí o que acontecer é problema do cara...

    Então repito, não discutirei sobre adulteração da moto com vc já que seu pensamento OBVIAMENTE será de que está tudo bem, não tem problema nenhum em mexer no motor, já que VC FAZ ISSO e ganha dinheiro com isso, correto???

    Sobre esse monte de coisas de que cada um faz o que quer e tudo mais, isso chamasse ANARQUIA... Já viu se isso deu certo???

    Cara... Como disse, eu acho que deveria ser coibido esse tipo de coisa, de adulteração de motor, colocar motor de Strada em CG (como muitos fazem), e todo esse tipo de coisa já que envolve muita coisa além de simplesmente VOCÊ e SUA MOTO...

    Vc está com essa porcaria modificada na estrada... A estrada é uma via publica, ou seja, não é apenas sua, não segue as suas leis ou os suas vontades, por isso que o Governo que controla a Federação (o país) determina algumas regras que TODOS devem seguir, pq senão vira a casa da mãe Joana... Aí vc quebra ou tem algum problema com a sua moto super preparada e causa um acidente... Tá vendo, vc envolveu outras pessoas na sua brincadeira... Tá vendo pq existem algumas regras, ou no caso LEIS para todos???

    E não vem falar que o motor mexido é igual o motor original que não é... Ninguem aqui é inocente de não saber que se diminui a vida dos componentes e que um motor preparado trabalha em um ritmo bem mais forte que um motor original...


    Entende pq tenho essa opinião???


    Citação Postado originalmente por RODRIGO_FAN08 Ver Post
    blá blá blá....quero só ver um "puliça" falar qual pistão, curso, trabalho no cabeçote tem no meu motor sem "abrir".... :-/

    Isso num tem cabimento....eu nem esquento.... :P

    Se é crime ou naum, dane-se....Como eu já disse, outros fazem coisas bem piores por aí(inclusive em Brasília né) e ninguém faz nada.... |
    E viva a Lei de Gerson, onde temos que tirar vantagem de tudo...

    Sem contar que espero que nenhum conhecido seu se atire de uma ponte por exemplo, pois vc corre o risco de se jogar tb, já que já que os outros fazem coisas ruins, pq vc não pode fazer né???


    Em vez de vc fazer a sua parte CONTRA esse tipo de coisa, é mais facil vc ser MAIS UM a ficar fazendo merda né??? Parabéns novamente... :NOOK: :NOOK: :NOOK:

    Por atitudes e pensamentos desses que esse país não vai pra frente.... E ainda depois a negada vem reclamar que perde emprego, que o país é uma merda, que só tem corrupção, que as coisas são caras, que tem imposto até no ar que a gente respira...

    Paciência...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  8. #38
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Reportagem sobre adulteração de cilindradas Jornal Hoje 30/03/2009

    Caraca ... o gerson continua por aí. Tem gente que acha certo andar armado e dar tiro se alguém te xingar no transito. Tem gente que acha certo andar a 200km/h na estrada. Tem gente que acha certo queimar mendigo. Tem gente que acha certo fazer um monte de merda por aí. Viva o livre arbítrio ! Somos todos livres ! Vamos lá... vamos sair por aí fazendo o que queremos... basta estarmos "felizes" e pronto. Tá resolvido. É por isso que os políticos lá de Brasília estão sempre rindo. Eles são o nosso exemplo, afinal, se eles podem, nós também podemos.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  9. #39
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    488

    Re: Reportagem sobre adulteração de cilindradas Jornal Hoje 30/03/2009

    Gente, cai na REAL: nenhum de nós consegue andar 100% na lei. Mesmo que você se esforce ao máximo, você sempre acaba escorregando aqui e ali. E isso vale também para os moralistas de plantão.
    Eu já pensei em dar entrada no Detran pra fazer a alteração no documento e deixar tudo dentro da lei, mas só de pensar na burocracia que é, me desanima. Eu sou gerente de uma loja, não posso me ausentar do trabalho.
    Pra mim, mais importante que as leis é minha consciência. Eu sei que não fiz a alteração com intenção de burlar a lei, apenas porque gosto da minha moto e queria aumentar um pouco a sua potência. Estou com a consciência tranquila, isso é o que importa. Se algum dia eu tiver tempo, faço a alteração no documento.

    Kasinski Cruise II (DEVAGAR E SEMPRE!)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5577.0

  10. #40
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Reportagem sobre adulteração de cilindradas Jornal Hoje 30/03/2009

    Citação Postado originalmente por Sam_2006 Ver Post
    Eu já pensei em dar entrada no Detran pra fazer a alteração no documento e deixar tudo dentro da lei, mas só de pensar na burocracia que é, me desanima. Eu sou gerente de uma loja, não posso me ausentar do trabalho.
    Essa desculpa não dá pra engolir ... todo mundo trabalha. Mas uma vez por ano eu chego atrasado e vou no Inmetro regularizar meu carro. Você não teve tempo pra alterar a moto ? Agora não tem tempo pra regularizar ? Como é possível ?
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  11. #41
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Reportagem sobre adulteração de cilindradas Jornal Hoje 30/03/2009

    O grande problema é a cultura. Por um lado, é errado vc fazer aumento de CC e não notificar. Porém por outro, vc sabe que essa grana que vc passa a pagar, vai encher o bolso de um *** lá do detran...

    Se tivesse esse lance de motos 50cc sem pagar esse estrupo que é o DPVAT, eu faria o mesmo. Comprava uma e elevava a CC sim. Quanto a questão sobre a segurança e tal, todos sabemos que somos NÓS que fazemos a direção defensiva.

    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Reportagem sobre adulteração de cilindradas Jornal Hoje 30/03/2009

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Essa desculpa não dá pra engolir ... todo mundo trabalha. Mas uma vez por ano eu chego atrasado e vou no Inmetro regularizar meu carro. Você não teve tempo pra alterar a moto ? Agora não tem tempo pra regularizar ? Como é possível ?
    Estranho não???

    Eu por exemplo, entro mais tarde ou saio mais cedo do serviço a cada mês ou dois, pq tenho que levar ou retirar a moto da revisão... E sou o UNICO responsavel por informatica, telefonia, sistema de segurança, maquinas de xerox, impressoras e afins na empresa que trabalho... Mas mesmo assim, consigo sair pq eu PRECISO sair...

    Realmente falar que falta tempo é desculpa mesmo... Vc não perde tempo quando compra um veiculo, pra fazer vistoria, dar entrada no documento, ou as vezes não perde todo o ano pra fazer o doc do seu veiculo???

    Burocracia e falta de tempo não colam... Se REALMENTE vc quisesse regulamentar sua moto, vc faria o necessario, mas como não dá nada, um policial não vai nunca saber que vc mexeu na moto, então, é só ligar o botãozinho do fod.-se...

    Agora se fosse uma alteração visivel, que vc tivesse chance de ter a moto apreendida, aí com certeza vc tinha perdido seu tempo pra regulamentar, pois aí vc corria o serio risco de ficar sem a moto... Ou estou errado???

    Como não vai dar nada, vc tem a "consciencia tranquila"...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  13. #43
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    488

    Re: Reportagem sobre adulteração de cilindradas Jornal Hoje 30/03/2009

    Pra fazer a alteração eu levei a moto pro mecanico num Sábado e busquei no outro, não perdi sequer um minuto de trabalho...
    Cada um tem sua maneira de viver, se aqui tem gente que consegue cumprir a lei nos seus miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinimos detalhes, MEUS PARABÉNS, admiro vocês.
    Eu não sou hipócrita, reconheço que eu não consigo, não sou perfeito.
    Tchau!

    Kasinski Cruise II (DEVAGAR E SEMPRE!)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5577.0

  14. #44
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re: Reportagem sobre adulteração de cilindradas Jornal Hoje 30/03/2009

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Estranho não???

    Eu por exemplo, entro mais tarde ou saio mais cedo do serviço a cada mês ou dois, pq tenho que levar ou retirar a moto da revisão... E sou o UNICO responsavel por informatica, telefonia, sistema de segurança, maquinas de xerox, impressoras e afins na empresa que trabalho... Mas mesmo assim, consigo sair pq eu PRECISO sair...

    Realmente falar que falta tempo é desculpa mesmo... Vc não perde tempo quando compra um veiculo, pra fazer vistoria, dar entrada no documento, ou as vezes não perde todo o ano pra fazer o doc do seu veiculo???

    Burocracia e falta de tempo não colam... Se REALMENTE vc quisesse regulamentar sua moto, vc faria o necessario, mas como não dá nada, um policial não vai nunca saber que vc mexeu na moto, então, é só ligar o botãozinho do fod.-se...

    Agora se fosse uma alteração visivel, que vc tivesse chance de ter a moto apreendida, aí com certeza vc tinha perdido seu tempo pra regulamentar, pois aí vc corria o serio risco de ficar sem a moto... Ou estou errado???

    Como não vai dar nada, vc tem a "consciencia tranquila"...
    exato....e viva as preparadas..... :P

    Enquanto os policiais-detran-cmtt-prf num puderem ver dentro do motor, estamos aí...e quando puderem ver, a gente arruma outro jeito....


    Citação Postado originalmente por Sam_2006 Ver Post
    Pra fazer a alteração eu levei a moto pro mecanico num Sábado e busquei no outro, não perdi sequer um minuto de trabalho...
    Cada um tem sua maneira de viver, se aqui tem gente que consegue cumprir a lei nos seus miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinimos detalhes, MEUS PARABÉNS, admiro vocês.
    Eu não sou hipócrita, reconheço que eu não consigo, não sou perfeito.
    Tchau!

    hipocrisia por aki?? q isso....imagina....se alguém jogar um papel de balinha no chão perto de alguns aki, vai até preso.... :lol: :lol:

    Duvido que todo mundo por aki faz tudo o que fala.... :NOOK:

  15. #45
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re: Reportagem sobre adulteração de cilindradas Jornal Hoje 30/03/2009

    Prender ninguem................Moto significa LIBERDADE , cada um faz o q quer e o q pode.........Se a pessoa quer mexer (detonar) a motinho q comprou com tanto sacrifío problema dele . Acidentes acontece em td nivel........certo q se o cara mudar a moto é na intenção de dar pau..mais uma vez problema dele........Qto ao mecanico e ao fabricante , só estão trabalhando. Q conversa "burguesa" e falsa-moralista. Quem deveria ser preso liticos corruptos e outros facinoras , q roubam o leite de crianças indefesas . Pessoal esse tópico foi de doer , mas necessário , mostrou o qto é diversificado nosso P N , normalmente respeito a opinião de tds.........mas essa foi de LASKAR a BIELA........BETO
    [hr]Mensagem unida: [time]1239120315[/time][hr]
    EM tempo...............pra MIM e acredito q para tds............é BRASIL.. Com B miusculo e se possivevel em negrito.......se ñ fosse a politicagem isso aqi seria em tds aspectos o melhor lugar do mundo..........ate mesmo para usuário de Pequenas e Notaveis motos......Paulo Roberto - São Carlos -SP - Brasil
    P paulo

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •