Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 62
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:moto Motard opiniões

    Citação Postado originalmente por mmvalentim Ver Post
    Acabei de comprar uma por 5,500, comparada com a Motard da Yamaha e a "nem trail/nem motard" da Honda, foi um ótimo negócio.
    Não achei a manutenção da Dafra dificil não, tem oficina em muitas cidades.
    A Sundown não tem em todo lugar, mas aqui em Manaus tem uma revenda já antiga, não tive problema com peças e nem com a manutenção da mesma, os preços das peças são equivalentes as autorizadas Honda , Yamaha, etc
    E ela tem algum problema crônico ou manutenção é apenas pastilha/lona/óleo/relação/pneus?
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  2. #32
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bauru - SP
    Idade
    56
    Posts
    35

    Re:moto Motard opiniões

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    E ela tem algum problema crônico ou manutenção é apenas pastilha/lona/óleo/relação/pneus?
    O que vc chama de "problema crônico"? Nunca tive moto com problema crônico, mas sempre fiz a manutenção da moto, revisões, etc .
    Até onde sei toda moto pode apresentar problema, pelo menos as minhas (Yamaha, Honda, Suzuki, Dafra, Hyosung) sempre apresentaram alguma falha, e pasmem, carro, bicicleta, helicóptero, etc também da problema!
    O que não é possivel é vc comprar uma moto, carro, bicicleta, etc, etc, rodar trocentos mil km, e querer que ela não apresente algum defeito, até pq moto neste aspecto é muito diferente de outros veiculos, reuquer mais cuidados: A parte elétrica e mecanica fica exposta ao tempo, água, lama, etc. É quase impossivel não dar defeito alguma hora, a não ser que a moto seja tão pelada e sem acessórios que não exista nada para dar defeito.
    Não acredito que exista uma moto com defeito crônico, muitas vezes o que ocorre é que seu mecanico não sabe o que é, por isso existe assistência técnica e manuais e manutenção.
    Quando ouvimos relatos sobre algum modelo, verificamos que existe uma caracteristica da moto que pode estar presente em várias falhas, por exemplo: A Mirage tem uma falha no sensor do pezinho, que dificulta a partida algumas vezes, isso ocorre pq este sensor está sujeito a água e lama por causa de sua posição. Ou vc se antecipa e faz a manutenção ou desativa este sensor, mas dizer que a moto não presta por causa disso acho que não tem nada haver.
    Por outro lado problema crônico poderia ser um defeito que vc encontra em todas as motos de um modelo, nunca vi isso de verdade, sempre existem situações em que a moto ou foi usada de forma não prevista no manual, ou não foi feita a manutenção recomendada, por isso é importante ler o manual da moto e seguir a risca suas caracteristicas, isto também vale para bicicleta, carro, avião, helicóptero, etc, etc...
    Se alguem acredita que uma máquina, seja ela qual for, não necessita de manutenção ou pode ser adquirida por alguém que não tem ou não quer gastar para mante-la, então é melhor andar a pé...
    Mas respondendo a questão que vc fez, até agora só manutenção corrente, mas estou preparado caso apresente algum problema especifico de operação dela aqui em Manaus, muito calor, chuva para C...,asfalto irregular e remendado para todo lado(foi para isso que comprei ela), isso tudo com certeza pode influenciar a operação e manutenção da moto.
    "As asas da liberdade estão em minhas próprias escolhas..."
    HD FLSTF Fat Boy "Lady Wolfe"
    JTZ Haojue Chopper Road 150 "Intrusa"
    Futura: JTZ Haojue NK150Fi "Viper II"

  3. #33
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:moto Motard opiniões

    Quando o FloodDesu falou em "problema crônico", acho que ele estava falando de algo assim...

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...372/#msg637372

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de Danilo Cleiton
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Paulista-PE
    Idade
    35
    Posts
    135

    Re:moto Motard opiniões

    Citação Postado originalmente por mmvalentim Ver Post

    Oi tudo bem?
    Posso dar minha opinião ou o tópico tem prazo de validade? Se tem qual seria este prazo?
    Se não se quer que se opinem sobre tópicos antigos, não seria melhor trancar o tópico? Ficar abrindo tópicos com o mesmo assunto, pode trazer mais transtornos ainda, está é a minha opinião...

    Perfeito...

    E sobre as motos fico rindo com alguns comentarios que se baseiam em outros quer saber se realemnte presta "Testa" tenha uma Motard e tire suas proprias conclusões, beleza ate entendo que a opinião dos outros valem mais valem para se ter uma ideia e não para que aquilo que o cara falou va acontecer com todos, não tenho uma Motard tenhu uma Honda Fan, mais acho essa Motad linda de mais...
    "Minha Moto me leva aonde eu quero, não reclama de nada!"
    "Se ela fizese sexo, eu seria o homem mais feliz do mundo"
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".


  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:moto Motard opiniões

    Citação Postado originalmente por mmvalentim Ver Post
    O que vc chama de "problema crônico"? Nunca tive moto com problema crônico, mas sempre fiz a manutenção da moto, revisões, etc .
    Até onde sei toda moto pode apresentar problema, pelo menos as minhas (Yamaha, Honda, Suzuki, Dafra, Hyosung) sempre apresentaram alguma falha, e pasmem, carro, bicicleta, helicóptero, etc também da problema!
    O que não é possivel é vc comprar uma moto, carro, bicicleta, etc, etc, rodar trocentos mil km, e querer que ela não apresente algum defeito, até pq moto neste aspecto é muito diferente de outros veiculos, reuquer mais cuidados: A parte elétrica e mecanica fica exposta ao tempo, água, lama, etc. É quase impossivel não dar defeito alguma hora, a não ser que a moto seja tão pelada e sem acessórios que não exista nada para dar defeito.
    Não acredito que exista uma moto com defeito crônico, muitas vezes o que ocorre é que seu mecanico não sabe o que é, por isso existe assistência técnica e manuais e manutenção.
    Quando ouvimos relatos sobre algum modelo, verificamos que existe uma caracteristica da moto que pode estar presente em várias falhas, por exemplo: A Mirage tem uma falha no sensor do pezinho, que dificulta a partida algumas vezes, isso ocorre pq este sensor está sujeito a água e lama por causa de sua posição. Ou vc se antecipa e faz a manutenção ou desativa este sensor, mas dizer que a moto não presta por causa disso acho que não tem nada haver.
    Por outro lado problema crônico poderia ser um defeito que vc encontra em todas as motos de um modelo, nunca vi isso de verdade, sempre existem situações em que a moto ou foi usada de forma não prevista no manual, ou não foi feita a manutenção recomendada, por isso é importante ler o manual da moto e seguir a risca suas caracteristicas, isto também vale para bicicleta, carro, avião, helicóptero, etc, etc...
    Se alguem acredita que uma máquina, seja ela qual for, não necessita de manutenção ou pode ser adquirida por alguém que não tem ou não quer gastar para mante-la, então é melhor andar a pé...
    Mas respondendo a questão que vc fez, até agora só manutenção corrente, mas estou preparado caso apresente algum problema especifico de operação dela aqui em Manaus, muito calor, chuva para C...,asfalto irregular e remendado para todo lado(foi para isso que comprei ela), isso tudo com certeza pode influenciar a operação e manutenção da moto.
    LOL, calma, não precisa vir com pedra na mão não XDDD eu sei que tudo apresenta defeitos se não ter cuidado ou não fazer manutenção, mas foi como o Stone falou, eu me referia se por melhor que vc cuide dela, ela apresenta um defeito que mais da metade delas apresentem, porque assim como eu já ouvi relatos de motos da Honda babando óleo, eu vi relatos do quadro da STX com pontos de ferrugem e o quadro elástico que se quebra, mas pelo visto me arrependi em perguntar.
    E vou te dar uma dica: quando alguém te pergunta algo sobre suas motos, não dê respostas dessa maneira, isso não é legal pra quem tá lendo e quer saber mais sobre uma moto que poucos tem, e somente um dono pode falar realmente como ela é, eu considerei sua resposta agressiva, e acho que não é necessário, porque não sou todos que são hondeiros xiitas só porque perguntam o gasto de manutenção com ela, entende? Espero que não me leve a mal, mas não é confortável pra quem tá do outro lado ler um sermão desses quando faz uma pergunta simples.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de Danilo Cleiton
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Paulista-PE
    Idade
    35
    Posts
    135

    Re:moto Motard opiniões

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    LOL, calma, não precisa vir com pedra na mão não XDDD eu sei que tudo apresenta defeitos se não ter cuidado ou não fazer manutenção, mas foi como o Stone falou, eu me referia se por melhor que vc cuide dela, ela apresenta um defeito que mais da metade delas apresentem, porque assim como eu já ouvi relatos de motos da Honda babando óleo, eu vi relatos do quadro da STX com pontos de ferrugem e o quadro elástico que se quebra, mas pelo visto me arrependi em perguntar.
    E vou te dar uma dica: quando alguém te pergunta algo sobre suas motos, não dê respostas dessa maneira, isso não é legal pra quem tá lendo e quer saber mais sobre uma moto que poucos tem, e somente um dono pode falar realmente como ela é, eu considerei sua resposta agressiva, e acho que não é necessário, porque não sou todos que são hondeiros xiitas só porque perguntam o gasto de manutenção com ela, entende? Espero que não me leve a mal, mas não é confortável pra quem tá do outro lado ler um sermão desses quando faz uma pergunta simples.

    Muito bom cara, tambem concordo mais tem muita gente que esculhamba a moto dai tambem fica dificil do cara se conter! ahhh so uma pergunta porque 6000 restante para a moto?

    :lol: :lol:
    "Minha Moto me leva aonde eu quero, não reclama de nada!"
    "Se ela fizese sexo, eu seria o homem mais feliz do mundo"
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".


  7. #37
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    32
    Posts
    876

    Re:moto Motard opiniões

    Citação Postado originalmente por mmvalentim Ver Post

    Oi tudo bem?
    Posso dar minha opinião ou o tópico tem prazo de validade? Se tem qual seria este prazo?
    Se não se quer que se opinem sobre tópicos antigos, não seria melhor trancar o tópico? Ficar abrindo tópicos com o mesmo assunto, pode trazer mais transtornos ainda, está é a minha opinião...

    Calma aee, so brincadeira quando se ressucita um topico antigo... Paz ai :OK:


    Edit: Salvo a confusão de outros foruns que frequento o Pn n tinha uma regra de 30 dias e depois disso
    pra criar outro topico?

    Edit 2: Li novamente as regras confundi mesmo os 30 dias.
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

  8. #38
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:moto Motard opiniões

    Além de Coveiro é Flooder? kkkkkkkkkkkkkk

    essa moto infelizmente so ouvir falar mau dela!

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...ande-pesadelo/

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...-perigo'-!!!!/

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #39
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:moto Motard opiniões

    Truta de ouro forum comprou uma, depois de 3000km deu pau no cambio.

    4 meses depois a concessionária ainda se recusava arrumar a moto em garantia, queria que ele pagasse a mão de obra e esperass 3 meses pra cghegar a peça.

    Colocou na justiça, saiu decisão favorável a ele e agora tá brigando pra poder receber o dinheiro...

    Compra uma então pra ter suas opiniões. Mas compra usada pro no máximo 3500 reais pra ter uma folga pra comprar as peças no ebay.

  10. #40
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:moto Motard opiniões

    eu troquei a minha strada por uma stx, coloquei a caixa de marchas e o cabeçote completo da yes, tá com um barulho na corrente de comando mas vou olhar logo.
    ate hoje nao parei no sinal ao lado de nenhuma outra stx.
    a motinha realmente pe boa, seguindo uma manutençao periodica, pesquise por MGA eixos, eles fabricam as caixas da stx reforçadas...

    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  11. #41
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:moto Motard opiniões

    sei la, eu ja vi uma SUZUKI HAYABUSA quebrar o quadro, intao acredito que qualquer coisa possa acontecer a qualquer maquina. agradeço a deus pelo meu PESADO e ANTIGO quadro de AÇO. Viva as antigas!
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  12. #42
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:moto Motard opiniões

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    sei la, eu ja vi uma SUZUKI HAYABUSA quebrar o quadro, intao acredito que qualquer coisa possa acontecer a qualquer maquina. agradeço a deus pelo meu PESADO e ANTIGO quadro de AÇO. Viva as antigas!
    Hayabusa quebrando quadro? nunca ouvi falar sobre isso!

    com certeza foi um fato isolado!

    ja as STX saiu da Fabrica com calazar mesmo!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #43
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:moto Motard opiniões

    sim eu acredito no defeito dela, a haya e aqui da cidade, a causa? mau uso do dono.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  14. #44
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Caruaru-PE
    Idade
    33
    Posts
    460

    Re:moto Motard opiniões

    sempre achei essa moto linda... :drool:
    linda mesmo na primeira vez quando vi uma branca... :drool:
    mas dae no mesmo momento ficou feia :lol:, pq vi em um cara do meu lado no semáforo e quando o semáforo abriu e ele acelerou, começou sair uma baita fumaça pelo escape e ela perdeu força que teve q parar :-/, chega fiquei assustado pq a motoka era novinha, acho q nun tinha 1000 km... |
    fods... mas é linda... :lol:

  15. #45
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:moto Motard opiniões

    Sou mega feliz com minha Sundown Web. Não tive problemas com ela, anda bem, é economica, peça é fácil achar...
    Confio tanto que se bobear irei fazer uma bela viagem com ela nas férias.


    Mas quando fui comprar minha segunda moto não fui de Sundown não...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •